LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trials Frontier, jogo de motocross, agora está disponível para iOS

11 de abril de 2014 0

Trials Frontier

Há quem adore ter jogos de ação no seu dispositivo, e também há aqueles que adoram jogos de ação que são muito insanos e fogem um pouquinho da realidade. Isso é totalmente compreensível, visto que atualmente no iOS nós temos alguns muitos jogos que se destacam exatamente pela "loucura" que transmite. E claro, essa receita foi utilizada no jogo Trials Frontier​, que também adiciona um pouquinho de humor nas suas muitas horas de jogo.

Trials Frontier era aguardado pelos fãs há um bom tempo, mas só agora o jogo foi disponibilizado na App Store para iPhone, iPod touch e iPad. O título de motocross tem como base os seus níveis insanos, humor o tempo inteiro, desafios físicos em cenários extremamente bizarros e praticamente "impossíveis" de se completar. Ele também permite que o usuário enfrente os seus amigos em partidas multiplayer (também é possível jogar com pessoas do mundo todo), mas claro, isso não é nem a metade do que está disponível dentro desse incrível jogo.

Os circuitos disponíveis no jogo são ridiculamente bizarros e difíceis de se completar. Talvez seja por isso que a mecânica do mesmo funciona tão bem, por que os usuários mais casuais acabam abandonado ele logo após o tutorial, e somente os hardcore é que continuam se aventurando. Ele conta com gráficos incríveis e cenários muito bonitos (e grandes), e dentro dos mundos nos quais ele se passa, o jogador terá que cumprir alguns objetivos para ir avançando.

Falando de números, Trials Frontier conta com 10 mundos, mais de 50 horas de jogo e 9 motos diferentes para os jogadores colecionarem e fazerem melhorias para completar os desafios, sem contar que você também pode obter alguns novos personagens à medida em que vai completando alguns objetivos que são impostos pelos seus rivais. Em suma, Trials Frontier é um jogo muito divertido, bastante completo e possui um enredo bem interessante e que pode prender os jogadores por um longo tempo.

Você pode baixá-lo gratuitamente na App Store. Ele é universal e requer o iOS 6.1 ou uma versão mais recente para funcionar.


0

Comentários

Trials Frontier, jogo de motocross, agora está disponível para iOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista