LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

10 jogos para iOS que são compatíveis com controles MFi

17 de abril de 2014 2

Jogando no iPhone 5

É quase que natural um usuário de iPhone, iPod touch ou iPad ficar encantado com a quantidade de jogos bons que existem na App Store. Isso acontece por que a maioria das produtoras investem pesado nos dispositivos da Apple e sempre inovam não somente nos gráficos, mas também em novos jogos para agradar o público da Maçã que é cada vez mais exigente. Entretanto, existe uma maneira de melhorar ainda mais a experiência nos jogos para iOS, que é utilizando os controles físicos MFi, que são compatíveis com os dispositivos rodando iOS 7.

Terraria ($4.99) - Esse é o tipo de jogo para quem não liga para gráficos, e sim para uma ótima jogabilidade e experiência. Fica ainda mais sensacional quando jogado com controles físicos.

Sky Gamblers: Storm Raiders ($4.99) - Existem jogos que nascem para os controles físicos, e Sky Gamblers é um deles. Por exigir maleabilidade do usuário, o jogo de avião/guerra exige precisão nos controles e muita visibilidade para a tela.

Grand Theft Auto: San Andreas ($6.99) - Dispensa comentários, certo? GTA San Andreas marcou época, e quem viveu nos anos em que o PlayStation 2 brilhava vai adorar ter a experiência de jogá-lo com controles físicos no seu iPhone ou iPad.

Sonic & All-Stars Racing Transformed ($0.99 - promoção) - Esse jogo é o típico "Mario Kart" melhorado. A Sega fez um ótimo trabalho para os dispositivos móveis, e claro, controlar os carrinhos em alta velocidade pode ser um pouco complicado no touchscreen.

Star Wars®: Knights of the Old Republic™ ($9.99) - Esse é um complexo jogo de RPG que existe uma certa paciência por parte do usuário. E se você é do tipo que adora RPG mas odeia se atrapalhar com as telas touchscreen: seja bem-vindo!

Jet Car Stunts 2 (Grátis) - Velocidade, cenários incríveis e saltos insanos. Isso define rapidamente Jet Car Stunts 2. E sabe qual é o melhor? Ele é grátis! E definitivamente sua experiência com joysticks é alterada - para melhor, é claro.

Call of Duty®: Strike Team ($6.99) - Chega de dar aquela desculpa de "a minha tela falhou". Todos nós sabemos que na grande maioria dos casos, os botões físicos são perfeitos para jogos FPS, e Call of Duty também é um jogo que dispensa apresentações. O único porém é que ele só está disponível na loja americana.

DEAD TRIGGER 2 (Grátis) - Quem não conhece DEAD TRIGGER atualmente, provavelmente não passa muito tempo jogando. O título envolve o apocalipse zumbi com muitas ameaças em um FPS totalmente insano - além dos gráficos que também são ótimos.

Star Horizon ($3.99) - Um shooter espacial requer, no mínimo, uma certa experiência com jogos do gênero para os usuários. Não precisa ser muito, mas se você jogá-lo com um controle físico verá que ele pode ser ainda mais interessante do que já é.

Real Racing 3 (Grátis) - Lançado no ano passado, Real Racing 3 já é considerado o melhor jogo de corrida lançado para iOS de todos os tempos. E não é pra menos, o jogo envolve uma jogabilidade bem realística com gráficos surpreendentes. Dá pra entender de longo o por que de utilizar controles físicos com RR3.

Se você tem mais alguma sugestão de jogo que é ótimo com controles físicos, não se esqueça de deixar aqui nos comentários.


2

Comentários

10 jogos para iOS que são compatíveis com controles MFi
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista