LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Shadow of the Tomb Raider tem possível data de lançamento revelada

08 de maio de 2017 15

Apesar de estar de fora da E3 2017 em junho, o último e esperado jogo da trilogia Tomb Raider parece que já possui um período para ver a luz o dia, ao menos é que aponta nesta semana a revista oficial britânica do PlayStation.

Por ora conhecido apenas como Shadow of the Tomb Raider, a nota da PS Magazine sugere que o título que encerrará a saga vigente será lançado no início de 2018, embora que uma data específica não tenha sido confirmada.

A publicação destaca na seção de rumores que: “Shadow of the Tomb Raider pode ser oficializado no primeiro trimestre do próximo ano” – lembrando claro, que a Crystal Dynamics ou mesmo a Square Enix sequer confirmaram a veracidade de tais informações.


O nome do jogo ainda subsiste em vários fóruns de discussão online, que corroboram que a última aventura da icônica Lara Croft de qualquer forma será anunciada em 2017, mas chegará apenas em 2018.

Como um dos lançamentos mais aguardados da última geração, é inevitável que estes boatos continuem subsistindo nas mídias sociais, mas ainda é muito cedo para apostar com plena convicção até um comunicado definitivo das produtoras.

Levando em consideração que Shadow of the Tomb Raider não contará com a supervisão da roteirista Rhianna Pratchett e não dará as caras ne E3 anual, o mais provável é que o game seja anunciado na Gamescom 2017 em agosto, até lá a informação recente ainda é relevante.

Mas tenha em mente que os detalhes substanciais sobre o jogo são relativamente escassos até o momento, contudo, visto o sucesso dos antecessores tudo indica que a Crystal Dynamics vai seguir com o mesmo arquétipo no gameplay no título que está por vir, para fechar com chave de ouro a aclamada tríade.


15

Comentários

Shadow of the Tomb Raider tem possível data de lançamento revelada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista