LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG prepara smartphone de 5,5" FHD para a MWC e Optimus G2 para o final do ano

16 de janeiro de 2013 24

LG Optimus G
LG Optimus G

Novas informações sobre os futuros lançamentos da LG parecem dar um pouco de ordem aos diversos rumores que ouvimos sobre a empresa coreana recentemente.

Haviam informações anteriores de que a fabricante lançaria o LG Optimus G2, o sucessor do smartphone que inspirou o Nexus 4, com tela de 5" Full HD. Outros rumores apontavam para um dispositivo de 5,5" FHD. A LG chegou a apresentar os dois tamanhos de telas durante a CES na semana passada, e a tela de 5,5" até mesmo já está sendo usada no Lenovo K900, baseado em um novo chipset da Intel.

Agora, segundo a CNET, fontes afirmam que a LG não deve lançar o LG Optimus G2 antes do terceiro trimestre deste ano. O mais provável é que ele seja lançado em agosto ou setembro, e será a aposta da LG para brigar entre os lançamentos de final de ano. Se isso for verdade, veremos um smartphone de 5" Full HD com um processador de novo geração, seja da Qualcomm, NVidia ou Huawei - e Android 5.0 Key Lime Pie.

Bem antes disso acontecer, a LG deve anunciar já na MWC, em fevereiro, um novo dispositivo com tela de 5,5" Full HD. Ele será algo totalmente novo, diferente do LG Optimus Vu, para concorrer com o Galaxy Note II.

O LG G2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

LG prepara smartphone de 5,5" FHD para a MWC e Optimus G2 para o final do ano
  • Concordo com o Iguinhuu!A LG é a unica fabricante de smartphones mai estilosos.Para mim,a Samsung vem em 2° lugar e depois a Motorola.

      • como assim a lg eh ruim ou `estranha ? aff vcs sao mt sem nossao... a lg sempre inova e as outras copião ! ou vcs nao lebram do primeiro smart dual core? primeiro num lg dpois ate iphone fz... e com coisa q eh so a lg q dmora para atualizar, pra ter uma base a sony fz seu primeiro dual ano passado enquanto a lg ja trabalha com essa tec. a um tempao. resumindo a lg esta sem duvida entra as melhores marcas de Smartfones nao ficando nada nada atras de uma samsung ou apple...

          • Que exagero gente!Isso é ridículo!Daqui a pouco vamos ter que andar com um smart do tamanho de um notebook pendurado no ouvido!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              • A LG desenvolve smartphones tão bons quanto qualquer fabricante e com design e acabamentos que colocam a Samsung no chinelo. O grande porém é a total falta de compromisso com o cliente. Estamos no final de janeiro de 2013 e até hoje não foi liberada a atualização do Android ICS pro 2X. Quase um ano de atraso. O Optimus G sabe lá quando vai chegar por aqui. Até o Nexus 4, que deveria ser o atestado de capacidade da LG, tá em falta no mundo inteiro.

                Como disse o amigo lá de cima: "calendario" é uma coisa que a LG ainda não aprendeu a usar.

                  • Desde a linha L Style, o Optimus 4X HD a LG vem fazendo um excelente trabalho no linha de celulares, eles estão até melhores que os da Samsung acreditem, e provem vocês mesmos, a LG acertou e tem acertado muito nos celulares. O L3 DUAL por exemplo que é um excelente celular de baixo custo. Já o L5 DUAL, L7, L9, PRADA 3.0, Optimus 4X HD, são muito bons mesmo, eu tenho o 4X HD, que é um celular de elite, imaginem o Optimus G, G2, G PRO, e este novo aí de 5.5 Polegadas? A LG tá arrasando.

                      • Olha, depois de ler todos os comentários anteriores eu não mudo minha opinião sobre os smartphones da LG. Até agora os que eu tive foram excelentes apesar de serem os mais simples como o LG Optimus ME e o que eu tenho agora o Optimus NET DUAL, todos eles excelentes.

                        O problema mesmo são as atualizações demoram muito.Agora eu espero que realmente a LG compre um calendários e não atrase o lançamento Optimus G2 que pelo que eu vi vai ser ótimo.

                          • Ue! Mas não prestam mesmo. Eu não compro mais um LG nem a pau! Pra mim, a LG é igual a ASUS! Só usaria um se fosse de graça.



                            PS: estou me referindo aquele Tablet de baixo custo e sem atrativos nenhum que a ASUS anúnciou!



                            Bom, é isso aí! LG só se for de graça. Já fui usuário e sei o que estou falando.





                              • Hiperion...Root tem como no 4xHD, dá uma pesquisada no XDA que tem o esquema lá...Porém bootloader tá travado por conta da LG mesmo, pessoal do XDA tava fazendo até abaixo assinado pra mandar pra LG, não sei como ficou isso.

                                  • Tenho um Lg Nexus 4 e posso dizer q é o melhor ANDROID ate o presente momento... só a bateria poderia ser um pouco melhor... hehe

                                      • EU gostei

                                          • Faço de minhas palavras as mesma de MaisonVitor

                                              • Mutleybr...como eu faço pra desbloquear o bootloader do meu lg 4x hd, ele usa tegra 3, porque esse bloqueio sera o tegra ou ea lg mesmo?...ele não faz root

                                                  • Well...So pra reforçar, me referi somente ao calendario...rs...Tive um O2x e foi sim, um ótimo aparelho, não fosse o atraso em atualização, bateria de frente "bunito" com o galaxy S2.

                                                    No caso do 4xHD unica coisa """"ruim"""" dele é q tem bootloader bloqueado, daí não existirem customROMs pra ele.

                                                      • Eu tenho LG, nunca tive nenhum problema com meu primeiro smartphone (Optimus One) e até agora nenhum problema com o Optimus 4X HD. As pessoas tem uma experiência ruim e já saem falando que nenhum aparelho da LG presta, como se nenhum smartphone de outras fabricantes não apresentassem defeito. E eu também espero que a LG mude a respeito de atualizações.

                                                          • Gente a LG ta evoluindo de mais! Esse Optimus G é um arraso, já o 2, imaginem! O problema é esse Vu, eita coisa feia! rsrs

                                                            As minhas experiencias com samsung não foram as melhores, tenho um L7 e ele é bom! Criticam ele mas no quadrant ele faz de boa 2400 pontos e o galaxy s2 lite 2600! pouca diferença e ainda vai ser atualizado para o Jelly Bean, na França a previsao é para o final de Janeiro ou começo de fevereiro!

                                                              • Eu tenho um lg 4x hd...e é bom, imagine este optmus! vai voar

                                                                  • Ja tive LG, e digo-o por experiência... Porém, é claro que as demais fabricantes que adotam Android tbm tem seus atrasos... Faço votos, sim, que LG tenha aprendido a lição.

                                                                      • As pessoas falam da LG como se as outras fabricantes atualizassem todos os seus aparelhos. Realmente a LG tem problemas com atualizações, saem atrasadas, mas saem. Aí a LG não atualiza um aparelho e todo mundo fala que smartphone da LG não presta, por favor né --'

                                                                          • Realmente "calendario" é uma coisa que a LG ainda não aprendeu a usar...rsss, que dirá respeitar updates.

                                                                              • como fabricante de telas e tv's esta de parabéns com 3D passivo e de baixo custo e boas imagens. Porém como fabricante ainda de smartphone é estranha e em atualização de smartphones pior ainda.

                                                                                  • Lg passo, bastou a experiência de ver o optimos 3D do meu amigo que na época todo empolgado se entristeceu, perdia ate mesmo para um galaxy S ou um 3GS em velocidade uma tartaruga ambulante e com tegra. todos os aparelhos da Lg que vi manuseie não me agradaram.

                                                                                      • O problema desse aparelho é a data de lançamento, vão anunciar agora e só chegará no fim do ano o ano que vem, fala sério.

                                                                                          • verdade eu queria esse LG optimus G mais nao chego quem chega primieor ele ou lumia 920

                                                                                              • e cade o optimu G ? até agora não vi ! vai ser a mesma ladainha do lg optimus 4x lançou e até hoje só vi uma vez , É ridiculo essa atitude da LG !

                                                                                                  Android

                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                  Android

                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                  Windows

                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista