LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Especificações do LG G3 vazam, mostrando um poderoso hardware

17 de abril de 2014 0

A Samsung e HTC já lançaram seus smartphones topos de linha nesse ano. Somente a LG está prolongando o tempo de espera de seus clientes.

Suposto LG G3
Suposto LG G3

Informações do LG G3 - nome ainda não oficial - já vazaram mais de uma vez, no entanto, só agora temos uma visão mais abrangente do que é capaz de fazer. O rumor vem de uma fonte interna, que conversou com o blog búlgaro Nixanbal. O site possui um histórico curto, mas eficiente relacionado aos vazamentos, porém, tenha em mente que a LG não se pronunciou sobre o suposto G3.

O gadget pode vir com um display de 5,5 polegadas Quad HD. Essa afirmação está sendo encontrada em diversos sites de rumores, reforçando as chances de serem verídicas. A empresa vem fazendo um trabalho maravilhoso em relação a suavização de bordas, as diminuindo cada vez mais.

O design do G3 será provavelmente similar ao seu antecessor, trazendo um corpo de policarbonato. Desta vez, no entanto, a utilização de um plástico fosco é possível, diferentemente do G2, que utilizou um brilhante. Além disso, o smartphone possui um acabamento similar ao de aço escovado, encontrado no HTC One M8, por exemplo. No G3, a LG pode ter optado por uma tampa traseira removível, o que diz muito sobre a provável presença de uma memória expansível através de um slot para microSD.

O G3 não apresenta nenhum botão físico na parte frontal. Todos os botões físicos são colocados na parte traseira, similar ao G2. O tamanho do botão, no entanto, deverá ser menor do que o da versão passada. Haverá também, uma luz LED na tecla de bloqueio.

A imagem mostra um possível dual LED na parte de trás, mas mesmo assim, nada sobre a quantidade de megapixel foi citada. As expectativas são que a LG lance seu próximo topo de linha em Maio, e se possuir a tela QUAD HD, será a primeira empresa fora da china a realizar tal proeza. O que achou do novo gadget da LG? [Nixanbal]

  • O LG G3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Especificações do LG G3 vazam, mostrando um poderoso hardware
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista