LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphones LG virão com 100 minutos de chamadas de voz grátis

24 de abril de 2014 2

nimbuzz
Nimbuzz

Nimbuzz, serviço de mensagens móveis com sede na Índia, dá mais um grande passo no setor das telecomunicações, anunciando uma parceria com a LG. A princípio, todos os smartphones da empresa que serão comercializados na Coreia do Sul irão possuir o aplicativo instalado; além disso, os primeiros 100 minutos de chamadas para qualquer telefone (inclusive internacionais) serão gratuitos.

A intenção da empresa indiana é disponibilizar o aplicativo para todos os gadgets compatíveis da empresa em todos os países em que ela atua. Essa estratégia é excelente, uma vez que a Nimbuzz BV (desenvolvedor do aplicativo) quer tomar o lugar do Skype no segmento "chamadas de voz".

Segundo Vikas Saxena, CEO da empresa, é importante disponibilizar chamadas gratuitas, uma vez que conversas por voz aproximam ainda mais as pessoas e isso estimulará os usuários que não possuem o serviço, a baixá-lo. Estima-se que cerca de 150 milhões de usuários utilizem o serviço ao redor do mundo.

Aproximadamente 250.000 novos cadastros são realizados diariamente no aplicativo, mas essa quantidade é insuficiente para pô-lo à frente do WhatsApp, Line, Viber etc. Após a parceria com a LG, acredita-se que um aumento de aproximadamente 10% seja notado na quantidade de cadastros diários.

A LG ainda não divulgou quando o serviço será efetivamente incluso em seus aparelhos, mas ao que tudo indica, será muito em breve.


2

Comentários

Smartphones LG virão com 100 minutos de chamadas de voz grátis
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista