LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 9 Pro 5G tem nova renderização oficial divulgada confirmando design

24 de novembro de 2020 7

Atualização (24/11/20) - JB

Após liberar a temporada de pré-venda e divulgar mais informações do Redmi Note 9 Pro 5G, a Xiaomi acabou publicando uma nova renderização oficial nesta semana. A imagem foi compartilhada na rede social Weibo com usuários chineses.

Confirmando todos os rumores anteriores, o aparelho realmente é apenas o Mi 10T Lite renomeado para o mercado chinês. Assim, temos traseira com módulo de câmeras circular e cor gradiente que mescla turquesa com tons de pêssego.

Outro detalhe importante é que a maior diferença entre o Mi 10T Lite e o novo Redmi Note 9 Pro 5G é a configuração da câmera traseira principal. Isso porque o sensor de 64 MP agora dá lugar ao de 108 MP. Veja abaixo a renderização:


Por fim, o leitor de digitais do novo Redmi Note 9 Pro 5G também está localizado na lateral. Vale lembrar que os aparelhos devem ser oficializados nesta quinta-feira, sendo que o preço oficial de lançamento pode surpreender por estar abaixo do esperado.

Texto original (23/11/20)

Com lançamento confirmado para a próxima quinta-feira (26), a linha Redmi Note 9 5G deve chegar ao mercado com boas especificações e preço baixo. Neste fim de semana, os principais executivos da Xiaomi resolveram publicar uma série de detalhes sobre os aparelhos.

Um exemplo disso foi que Lu Weibing, gerente geral da Redmi, usou as suas redes sociais na China para revelar uma pequena cheklist com as principais especificações do modelo Redmi Note 9 Pro 5G. Assim, agora temos a certeza de que o aparelho sai da caixa com processador Snapdragon 750G.

Outros detalhes que constam na lista incluem a presença de tela com taxa de atualização de 120 Hz, câmera principal traseira com resolução de 108 MP, NFC, porta P2 para fones de ouvido e bateria com 4.820 mAh de capacidade. Veja abaixo:

Lista publicada por Lu Weibing.

Pouco tempo depois, a própria fabricante listou os Redmi Note 9 5G e 9 Pro 5G nas principais varejistas chinesas. Apesar de não revelar o design dos aparelhos e tampouco informar as suas especificações técnicas, a Xiaomi já liberou a temporada de reservas.

Com isso, tudo indica que os novos intermediários devem começar a ser vendidos oficialmente no dia de lançamento. Quando o assunto são os possíveis preços, Lei Jun, CEO da Xiaomi, já confirmou que a variante mais simples deve custar cerca de 1.000 yuans (~R$ 820).

De acordo com o executivo, a intenção é entregar smartphones acessíveis e compatíveis com a rede 5G. Por isso, o custo-benefício da linha Redmi Note 9 5G deve chamar a atenção na China e no resto do mundo.

Ansioso pelo lançamento oficial dos intermediários? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Veja mais

  • O Redmi Note 9 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 9 Pro 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Redmi Note 9 Pro 5G tem nova renderização oficial divulgada confirmando design
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista