LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon Games abre um novo estúdio no Canadá com antigos desenvolvedores de Rainbow Six

23 de março de 2021 2

A Amazon já é uma das empresas mais bem sucedidas do mundo e não se limita apenas ao seu comércio virtual, como também no investimento de outras frentes de negócio, tais como plataforma de streaming e de dispositivos como Kindle e Fire TV Stick (que inclusive teve o lançamento da versão em 4K no Brasil oficializado recentemente).

Mesmo com tanto sucesso, a companhia busca novas formas de gerar receita, incluindo sua prematura divisão de Games, que parece ter um futuro próspero pela frente.

Além da construção da plataforma Luna, que visa concorrer com o Stadia, do Google, o Amazon Games também está em busca de lançar seus próprios jogos multiplataforma e a empresa tem feito avanços promissores para que isso aconteça.

Embora o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa do Amazon Games tenha sido cancelado ainda em sua fase beta, o estúdio está trabalhando no desenvolvimento de um MMO chamado New World, que tem lançamento beta previsto para agosto deste ano, após diversos adiamentos impostos pela pandemia de coronavírus.

Para reforçar ainda mais essa frente de desenvolvimento de jogos, o Amazon Games acaba de anunciar a abertura de uma nova filial em Montreal, Canadá, que contará com uma equipe formada por antigos desenvolvedores do jogo Rainbow Six Siege, da Ubisoft.

"Depois de ter construído uma base de 8 anos de experiência no Rainbow Six, estamos animados em começar uma página em branco e por ter a liberdade criativa para criar uma experiência completamente única no âmbito multiplayer," disse Xavier Marquis, Diretor Criativo.

Além do estúdio no Canadá, o Amazon Studios possui outras três filiais nos Estados Unidos (San Diego, Orange County e Seattle).


2

Comentários

Amazon Games abre um novo estúdio no Canadá com antigos desenvolvedores de Rainbow Six
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista