LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft pode fechar parceria com a Foxconn para fabricar aparelhos na Índia

17 de julho de 2015 8

A Microsoft demonstrou que não está indo tão bem quanto aparentava, a companhia dispensou 7800 trabalhadores na última semana, e a maior parte era do setor de dispositivos móveis. Porém, a empresa de Bill Gates continua empenhada em lançar novos aparelhos para seus consumidores, e agora poderá alegrar sua grande base de fãs situada na Índia, com uma incrível notícia.

De acordo com novas informações, a Microsoft está negociando com a Foxconn para começar a produzir aparelhos Lumia em uma das novas fábricas da companhia na Índia. A informação foi revelada pelo The Times of India, provavelmente a nova produção ocorrerá em Sri City, em Andhra Pradesh.

A informação ainda não foi confirmada por nenhuma das companhias, porém, não é estranho a Foxconn fabricar dispositivos para Microsoft, já que ela é responsável por diversas outras marcas, como a Apple. Além disso, as duas empresas já tem um relacionamento duradouro; a fabricante é responsável pelo Xbox há alguns anos.

Segundo as informações liberadas, diversas fontes próximas a Microsoft afirmam que a companhia pretende que dois dispositivos Lumia sejam fabricados pela Foxconn, na Índia. Porém, as mesmas fontes também enfatizaram que o acordo ainda não foi finalizado.

É bom lembrar que há alguns meses foi revelado que a Foxconn pretende construir de 10 a 12 fábricas em território indiano até 2020. Possivelmente a negociação tem a ver com as novas instalações que a companhia está criando no país.


8

Comentários

Microsoft pode fechar parceria com a Foxconn para fabricar aparelhos na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista