LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Artista da Microsoft cria computador versão Minecraft em comemoração ao Windows 10

12 de agosto de 2015 0


A Microsoft lançou o Windows 10 há poucos dias, milhares de usuários ao redor do mundo já instalaram o novo sistema em suas máquinas. Quem ainda não teve a oportunidade, poderá aproveitar até o dia 29 de julho de 2016. Recentemente surgiram informações indicando que já há mais de 25 milhões de computadores rodando a plataforma até o momento. O número deve aumentar nos próximos meses.

O lançamento demorou, mas finalmente chegou, é por isso que há milhares de pessoas ao redor do mundo estão comemorando a chegada da novidade. Um dos funcionários da Microsoft decidiu comemorar de uma forma diferente, para a ocasião ele criou um computador customizado ao estilo da franquia Minecraft.

Spencer Kern, um dos profissionais artísticos do setor de games da Microsoft, criou um PC no formato de um bloco do jogo Minecraft. Para detalhar sua obra e mostrar ao mundo, ele divulgou via a ferramenta Microsoft Sway, em um artigo multimídia.


Foi a primeira tentativa do artista em criar um PC, mostrando que ele é realmente muito bom com arte, o resultado final ficou incrível. Kern nomeou o computador de “Redstone PC”; Redstone é um dos recursos que os jogadores podem procurar dentro do da aventura.

Além do computador, o artista também criou um controle de Xbox One personalizado, para complementar sua criação principal. Certamente a Microsoft não esquecerá do lançamento do Windows 10 com uma homenagem tão incrível quanto essa.


0

Comentários

Artista da Microsoft cria computador versão Minecraft em comemoração ao Windows 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista