LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo bot da Microsoft garante montagens engraçadas e instantâneas para o usuário

06 de julho de 2016 3

Diversas empresas estão apostando em bots para serviços como vendas ou resolução de problemas. É o cado do Facebook que implementou o sistema no Messenger em abril deste ano. Mas no meio de tanta expectativa, a Microsoft decidiu criar uma ferramenta utilizando bots para a diversão dos usuários, enquanto as funções "mais úteis" estão em desenvolvimento.

O robô recebeu o nome de Murphy e ele é capaz de criar montagens divertidas a partir do comando "what if". Ele busca imagens na internet e as junta, resultando em montagens engraçadas e rápidas. É possível utilizá-lo através do Skype, Messenger e Telegram, mas a gigante das buscas já está trabalhando para torná-lo compatível com Slack e Kik. Em testes, perguntamos "E se Neymar fosse um alienígena?" e o resultado você confere a seguir.


Em outra tentativa, perguntamos "E se o MC Bin Laden fosse Bill Gates?". Novamente, o resultado pode ser conferido a seguir:


Caso o usuário não goste do resultado, é possível dar comandos para realizar uma nova montagem, utilizar um rosto diferente ou reportar por considerar ofensivo. Caso goste, é possível ver uma nova montagem ou a mesma mas com um rosto diferente.

Apesar da "zoeira", a Microsoft pretende adquirir mais experiência com o sistema de bots e testar novas interfaces e comandos. Processamento, pesquisa e entrega de materiais também são tópicos avaliados e que podem garantir melhores experiências de uso no futuro para outras funções mais importantes.

As montagens não são dignas de um especialista em Photoshop, mas podem garantir boas risadas. Caso você queira testar o Murphy, basta acessar esse link.


3

Comentários

Novo bot da Microsoft garante montagens engraçadas e instantâneas para o usuário
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista