LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Review: Motorola Razr HD

17 de novembro de 2012 75

A Motorola resolveu ser mais veloz do que o próprio Brasil, e lançou o primeiro smartphone que é capaz de funcionar na rede 4G LTE, que ainda não está funcionando para os clientes, tupiniquim, o Razr HD. Infelizmente não podemos dar uma olhada em quão rápida é a conexão 4G, ou seja, este quesito ficou de fora do teste.

O aparelho conta com processador de dois núcleos, rodando a 1.5 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna - que pode crescer com um cartão microSD de até 32 GB. Porém, o chamariz deste smartphone está na tela, equipada com a tecnologia Super AMOLED HD e com resolução de 1280 x 720 pixels. Será que vale a pena?

Clique aqui e descubra, lendo nosso review completo deste aparelho!

O Motorola Razr HD está disponível na Submarino por R$ 1.239. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 21 de outubro de 2014, às 00:08)

Se curtiu, compartilhe!


75

Comentários

Continue no Fórum » Review: Motorola Razr HD
  • O vidro é resistente a riscos e não a quebra por quedas.
    Ele é bastante duro ( alta dureza ) e isso o torna ainda mais propício a trincas e quebras por quedas grandes , do que os plásticos usados em outros aparelhos sem essa proteção.
    Isto é o básico do GG .

      • Apos ver a quantidade de propaganda com relação a durabilidade do produto que segundo a motorola é feito de Kevlar ( Material utilizado em coletes a prova de bala ) e gorila glass ( Vidro que é considerado inquebrável, como pode ser visto em diversas demonstrações recebendo marretadas e não ocorrer se quer um arranhão), com base também na ótima imagem que tinha da empresa com meu antigo celular Motorola razr i preferi pagar um pouco mais para ter um celular com essas características, pois uso muito, principalmente para trabalho e não posso ficar tendo problemas com aparelho. Enfim pagando cerca de dois mil reais no aparelho,com 2 meses de uso o mesmo caiu de cima da cama, uma altura de 45cm e teve o vidro "Inquebravel" totalmente trincado. Enviei para garantia onde ficaram 28 dias com o aparelho para me informarem que a garantia não vai cobrir. Estou muito decepcionado com o aparelho e com a motorola, pela quantidade de reclamação que vejo acredito ser de duvidosa a procedência deste vidro que parece ser de péssima qualidade, nada comparado com o material demonstrado, caracterizando propaganda enganosa.

          • O celular que se diz ultraresistente nao é tanto assim veja !
            http://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/index.php?sid=5584886&act=c943eafb0b963d7d6c1cb202 7309c7e46b76219f

              • Vixe, ja to mudando de ideia em relação a comprar este aparelho, vou dar uma pesquisada no reclame aqui.

                  • É assim mesmo, temos que botar a boca no trombone! Essas empresas acham que são quem? Para tratar o consumidor brasileiro assim.



                      • Não comprem este aparelho. Comprei um na loja TIM do Iguatemi em Porto Alegre, e em 10 dias, trincou a tela em dois lugares, sem NADA ter acontecido, estava dentro da bolsa, Comprei pelos argumentos do vendedor, tanto pela qualidade, mas principalmente pela resistencia, o qual me disse que para quebrar somente se caisse de um edificio, e ainda chamou uma colega que com uma caneta esfregou com força na tela, para mostrar que não riscava. Voltei para a loja, e para minha surpresa, o aparelho tem somente 7 DIAS DE GARANTIA. Não aceitaram minha reclamação, me encaminharam para uma autorizada( Help) que pediu 750,00 para o conserto. Fique P.da Vida, voltei a loja, e fiz a seguinte pergunta para o vendedor. CAso eu tivesse levado o aparelho dentro dos 7 dias da garantia ele me trocaria por um novo? PASMEN a resposta: Não, mas ele encaminharia para a motorola( em minusculo mesmo)e provavelmente voltaria com o seguinte diagnostico: Não há possibilidade de troca devido ao" MAU USO" do aparelho. Voces que estão lendo isto, o que acharam? Entrem no site " Reclame aqui" e verão que já houve outros casos identicos com este aparelho. Mas com certeza não vai fica assim...

                          • @ Hlio;



                            Falou tudo Hlio! A Samsung é muito boa em melhorar tecnologias, sendo copiadas ou não de outras empresas, o quê importa é que ela melhora essas tecnologias, mas usa um material de 5° categoria! rsrsrsrs.



                            Digo isso porque já usei vários Samsung, assim como Nokia, Sony e Motorola e LG também. E digo uma coisa, Samsung e LG não prestam, e a Samsung usa muito material vagabundo para fabricar seus aparelhos! Isso é visível, só não vê quem não quer!



                              • Corrigindo



                                *E Frank, tira o "eu queria", estava escrevendo outra coisa e não apaguei tudo.

                                  • E queria o que Frank, nenhuma fabricante cobre dano feito pelo próprio usuário, a Nokia sempre atendeu muito bem quando o dano é coberto pela garantia, na maioria das vezes eles dão outro aparelho, isso quando não dão um aparelho melhor.

                                      • Quando se compra um produto de 2000 reais o minimo que se deveria ter é qualidade, querendo ou não, admitindo ou não, a Samsung explora a boa vontade dos consumidores, ela usa materiais de 5ª para baixar o custo de produção e aumentar o lucro, sem citar a Nokia, vamos comparar a qualidade com a de outra fabricante, veja a Sony, os materiais que ela usa, a qualidade de seus aparelhos, mesmo assim ela vende seus produtos numa faixa de preço abaixo da Samsung, e olha que os Xperias são melhores que os Galaxys, a Samsung faz igualzinho a Apple, até nisso ela copia, ela aliena seus consumidores e arrancam cada centavo dela e ainda faz com que eles se sintam maravilhados com suas porcarias.

                                          • O Review , veio para o dia 17 , o que houve ?

                                              • O cara já vendeu o aparelho, mas olha esse outro nokia:

                                                produto*mercadolivre*com*br/MLB-448358566-nokia-lumia-900-windows-75-16gb-14ghz-8mp-defeito-_JM

                                                  • Ou seja, nem a Nokia lhe deu atentimento pra trocar a tela mesmo estando na garantia.

                                                      • Nada contra outras marcas, mas a Samsung não fabrica porcarias. Ela tem qualidade sim! Só poderia por um aparelho aparentemente mais forte como deveria o S3. Nao reclamo do plastico! Se eu quisesse metal eu iria de Iphone. Enfim, o povo fala muito mal da samsung mas nao olhabpra si mesmo, aparelho por ser caro tervque ser bem cuidado e nao deixar caindo atoa sem capinha protetora! No mercado livre tem um cara vendendo um Lumia 900 que trincou por bobeira, e é "Nokia"....

                                                          • Agora, tive 2 Sony ericssons. O z530i era legal, agora, o w380 que paguei na epoca cerca de R$700 foi a pior aquisição que já fiz fora que deu defeito.

                                                            Meu samsung Star queimou a placa em 2010 e fui muito bem atendido na autorizada e nao paguei nada por conta da garantia.

                                                              • O meu note já deu umas acrobacias dignas de medalha de ouro, tava com capa, mas é Samsung né...

                                                                  • Giba, entendo agora sua indignaçao contra a Samsung... rsrsr

                                                                    Cara, depende da pessoa, uma vez derrubei um Samsung Star do meu Tio de uma altura de quase 4 metros, e ficou de tel pro chão, desci a escada disposto a pegar o aparlho quebrado e pra minha surpresa o aparelho estava intacto e depois nem deu defeito!

                                                                      • Heitor, eu disse que já tive vários Samsung, por isso da minha indignação! rsrsrs. E agora tenho um Optimus 2X depois que o meu S2 quebor, assim do nada! Só para variar um pouco. Pois bem, os dois possuem fones intra-auriculares e vou te dizer, o do Optimus 2X é uma verdadeira porcaria! Os da SangueSung são muito superiores em relação aos da LG! Digo isso por experiência própria.



                                                                        Aliás, juntando a LG e a Samsung não dá um Nokia, BlackBerry ou Sony no quesito qualidade! Tanto dos aparelhos quanto dos extras que vem junto na caixa!



                                                                        Os Fones da SangueSung possui uma batida bem forte, dá gosto de escutar áudio com eles! Claro que não são os melhores, mas é bem superior aos da concorrência que vem na caixa!



                                                                          • O da Samsung não é o melhor mas não é o pior, ganha por pouco desses da Motorola

                                                                              • Apesar de tudo, os da SangueSung também tem uma qualidade aceitável! Estou dizendo "qualidade de áudio!" Não do material usado, que por sinal se quebra rápido se vc usá-lo com certa frequência! rsrsrs! Samsung FDP.



                                                                                  • Mas quase TODOS são de ótima qualidade, os da Nokia que o digam

                                                                                      • Intra auricular não significa qualidade de som, por coincidência os melhores são intra auriculares, mas existem normais bons

                                                                                          • Mas o foco da HTC é mais Multimídia, como Músicas e Vídeos. O da Motorola é outro, mas ela não poderia colocar fones tão vagabundos como esses que ela anda colocando

                                                                                              • onde tem lanete, por incrível que pareça, era para ser "planeta!" rsrsrs!

                                                                                                  • Mas se a HTC colocou os ultra caros e os melhores fones do lanete, para mim eles são os melhores, Que são os Beats áudio. Por que não aqueles fones intra-auriculares bluetooth da própria Motorola? para se diferenciar dos outros. Seria legal, junto com essa tela tá show, melhor que do Galyxo S3! Na qualidade de imagem.



                                                                                                      • Bom, como eu que era o UnknownUser, vou responder por ele Rsrs Não precisa ser Fone Bluetooth (mas se viesse, seria bem vindo), mas ao menos um Fone Intra Auricular, já estaria ótimo, pois para o preço dele, era o mínimo que poderia vir

                                                                                                          • Oivido é foda! é Ouvido! rsrsrs *Erro de digitação!

                                                                                                              • @UnknownUser;



                                                                                                                Vc tem razão esses fones de ouivido são uma bosta! rsrsrs. Se pelo menos a Motorola colocasse aqueles fones Bluetooth seria beeeem legal! ;-), E Heitor também, era para ter um Adreno 320! Alias, tanto o Rezr HD quando os Lumias 820 e 920 deveriam vir com esse Adreno 320! rsrsrsrs!



                                                                                                                  • MotoBlur , tb. Fu@#$ os DEFY. Tanto que mesmo com 800 ( 525 ) ou 1 GHz ( 526 ) e 512 MB de RAM , se consegue puxar eles para ICS e até JB , recebendo normalmente tb. um UP de overclock.

                                                                                                                      • Também, o Atrix com aquela Bagaça da MotoBlur, complica geral Rsrs

                                                                                                                          Android

                                                                                                                          Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

                                                                                                                          Android

                                                                                                                          Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

                                                                                                                          Android

                                                                                                                          Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)

                                                                                                                          Android

                                                                                                                          Esta é a forma como smartphones são montados (na fábrica da Positivo)