LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: Motorola Razr HD

17 de novembro de 2012 75

A Motorola resolveu ser mais veloz do que o próprio Brasil, e lançou o primeiro smartphone que é capaz de funcionar na rede 4G LTE, que ainda não está funcionando para os clientes, tupiniquim, o Razr HD. Infelizmente não podemos dar uma olhada em quão rápida é a conexão 4G, ou seja, este quesito ficou de fora do teste.

O aparelho conta com processador de dois núcleos, rodando a 1.5 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna - que pode crescer com um cartão microSD de até 32 GB. Porém, o chamariz deste smartphone está na tela, equipada com a tecnologia Super AMOLED HD e com resolução de 1280 x 720 pixels. Será que vale a pena?

Clique aqui e descubra, lendo nosso review completo deste aparelho!

O Motorola Razr HD está disponível na Submarino por R$ 839. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 18:06)

Se curtiu, compartilhe!


75

Comentários

Continue no Fórum » Review: Motorola Razr HD
Deixe um comentário.

Noslen

Noslen

05 Ago 2013 @ 08:03 #75

O vidro é resistente a riscos e não a quebra por quedas.
Ele é bastante duro ( alta dureza ) e isso o torna ainda mais propício a trincas e quebras por quedas grandes , do que os plásticos usados em outros aparelhos sem essa proteção.
Isto é o básico do GG .

Ggandolfe

Ggandolfe

05 Ago 2013 @ 05:03 #74

Apos ver a quantidade de propaganda com relação a durabilidade do produto que segundo a motorola é feito de Kevlar ( Material utilizado em coletes a prova de bala ) e gorila glass ( Vidro que é considerado inquebrável, como pode ser visto em diversas demonstrações recebendo marretadas e não ocorrer se quer um arranhão), com base também na ótima imagem que tinha da empresa com meu antigo celular Motorola razr i preferi pagar um pouco mais para ter um celular com essas características, pois uso muito, principalmente para trabalho e não posso ficar tendo problemas com aparelho. Enfim pagando cerca de dois mil reais no aparelho,com 2 meses de uso o mesmo caiu de cima da cama, uma altura de 45cm e teve o vidro "Inquebravel" totalmente trincado. Enviei para garantia onde ficaram 28 dias com o aparelho para me informarem que a garantia não vai cobrir. Estou muito decepcionado com o aparelho e com a motorola, pela quantidade de reclamação que vejo acredito ser de duvidosa a procedência deste vidro que parece ser de péssima qualidade, nada comparado com o material demonstrado, caracterizando propaganda enganosa.

Ggandolfe

Ggandolfe

05 Ago 2013 @ 05:02 #73

O celular que se diz ultraresistente nao é tanto assim veja !
http://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/index.php?sid=5584886&act=c943eafb0b963d7d6c1cb202 7309c7e46b76219f

_AURITONE____

_AURITONE____

14 Jan 2013 @ 09:41 #72

Vixe, ja to mudando de ideia em relação a comprar este aparelho, vou dar uma pesquisada no reclame aqui.

Giba

Giba

14 Dez 2012 @ 08:34 #71

É assim mesmo, temos que botar a boca no trombone! Essas empresas acham que são quem? Para tratar o consumidor brasileiro assim.



RobertoRafael

RobertoRafael

14 Dez 2012 @ 07:19 #70

Não comprem este aparelho. Comprei um na loja TIM do Iguatemi em Porto Alegre, e em 10 dias, trincou a tela em dois lugares, sem NADA ter acontecido, estava dentro da bolsa, Comprei pelos argumentos do vendedor, tanto pela qualidade, mas principalmente pela resistencia, o qual me disse que para quebrar somente se caisse de um edificio, e ainda chamou uma colega que com uma caneta esfregou com força na tela, para mostrar que não riscava. Voltei para a loja, e para minha surpresa, o aparelho tem somente 7 DIAS DE GARANTIA. Não aceitaram minha reclamação, me encaminharam para uma autorizada( Help) que pediu 750,00 para o conserto. Fique P.da Vida, voltei a loja, e fiz a seguinte pergunta para o vendedor. CAso eu tivesse levado o aparelho dentro dos 7 dias da garantia ele me trocaria por um novo? PASMEN a resposta: Não, mas ele encaminharia para a motorola( em minusculo mesmo)e provavelmente voltaria com o seguinte diagnostico: Não há possibilidade de troca devido ao" MAU USO" do aparelho. Voces que estão lendo isto, o que acharam? Entrem no site " Reclame aqui" e verão que já houve outros casos identicos com este aparelho. Mas com certeza não vai fica assim...

Giba

Giba

19 Nov 2012 @ 12:02 #69

@ Hlio;



Falou tudo Hlio! A Samsung é muito boa em melhorar tecnologias, sendo copiadas ou não de outras empresas, o quê importa é que ela melhora essas tecnologias, mas usa um material de 5° categoria! rsrsrsrs.



Digo isso porque já usei vários Samsung, assim como Nokia, Sony e Motorola e LG também. E digo uma coisa, Samsung e LG não prestam, e a Samsung usa muito material vagabundo para fabricar seus aparelhos! Isso é visível, só não vê quem não quer!



Hlio

Hlio

18 Nov 2012 @ 05:13 #68

Corrigindo



*E Frank, tira o "eu queria", estava escrevendo outra coisa e não apaguei tudo.

Hlio

Hlio

18 Nov 2012 @ 04:47 #67

E queria o que Frank, nenhuma fabricante cobre dano feito pelo próprio usuário, a Nokia sempre atendeu muito bem quando o dano é coberto pela garantia, na maioria das vezes eles dão outro aparelho, isso quando não dão um aparelho melhor.

Hlio

Hlio

18 Nov 2012 @ 04:34 #66

Quando se compra um produto de 2000 reais o minimo que se deveria ter é qualidade, querendo ou não, admitindo ou não, a Samsung explora a boa vontade dos consumidores, ela usa materiais de 5ª para baixar o custo de produção e aumentar o lucro, sem citar a Nokia, vamos comparar a qualidade com a de outra fabricante, veja a Sony, os materiais que ela usa, a qualidade de seus aparelhos, mesmo assim ela vende seus produtos numa faixa de preço abaixo da Samsung, e olha que os Xperias são melhores que os Galaxys, a Samsung faz igualzinho a Apple, até nisso ela copia, ela aliena seus consumidores e arrancam cada centavo dela e ainda faz com que eles se sintam maravilhados com suas porcarias.

Noslen

Noslen

18 Nov 2012 @ 12:13 #65

O Review , veio para o dia 17 , o que houve ?

FranklinAnderson

FranklinAnderson

17 Nov 2012 @ 01:05 #64

O cara já vendeu o aparelho, mas olha esse outro nokia:

produto*mercadolivre*com*br/MLB-448358566-nokia-lumia-900-windows-75-16gb-14ghz-8mp-defeito-_JM

FranklinAnderson

FranklinAnderson

17 Nov 2012 @ 01:02 #63

Ou seja, nem a Nokia lhe deu atentimento pra trocar a tela mesmo estando na garantia.

FranklinAnderson

FranklinAnderson

17 Nov 2012 @ 01:01 #62

Nada contra outras marcas, mas a Samsung não fabrica porcarias. Ela tem qualidade sim! Só poderia por um aparelho aparentemente mais forte como deveria o S3. Nao reclamo do plastico! Se eu quisesse metal eu iria de Iphone. Enfim, o povo fala muito mal da samsung mas nao olhabpra si mesmo, aparelho por ser caro tervque ser bem cuidado e nao deixar caindo atoa sem capinha protetora! No mercado livre tem um cara vendendo um Lumia 900 que trincou por bobeira, e é "Nokia"....

FranklinAnderson

FranklinAnderson

17 Nov 2012 @ 12:56 #61

Agora, tive 2 Sony ericssons. O z530i era legal, agora, o w380 que paguei na epoca cerca de R$700 foi a pior aquisição que já fiz fora que deu defeito.

Meu samsung Star queimou a placa em 2010 e fui muito bem atendido na autorizada e nao paguei nada por conta da garantia.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6