LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Moto G começa a receber Android 4.4.2 KitKat em mais países

07 de janeiro de 2014 24

Motorola Moto G
Motorola Moto G

O Moto G causou bastante barulho quando foi lançado. Quase ninguém falou mal do aparelho, mesmo os analistas mais perrenhos. Isso porque ele conta com um incrível custo benefício. Agora, além de tudo isso, ele já está recebendo o Android 4.4.2 KitKat fora dos Estados Unidos, nesse caso no Reino Unido.

O Moto G nos Estados Unidos já havia começado a receber a atualização, porém, como de costume, aqui no Brasil continuamos esperando. Agora com a atualização se espalhando para outros países, é bem provável que chegue bem logo no Brasil.

Enquanto os usuários de vários aparelhos topos de linha continuam sem a esperada nova versão do Android, os donos desse smartphone de entrada da Motorola já podem aproveitar todas as novidades.

O Android KitKat foi feito e modificado exatamente para funcionar bem em aparelhos como o Moto G que não contam com super especificações. Sendo assim, com essa atualização, ele deve passar a funcionar com um desempenho ainda melhor. [GSMArena]

O Motorola Moto G está disponível na Submarino por R$ 584. O custo-benefício é incrível e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 62 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 15:56)

Se curtiu, compartilhe!


24

Comentários

Continue no Fórum » Moto G começa a receber Android 4.4.2 KitKat em mais países
Deixe um comentário.

Thorson

Thorson

28 Jan 2014 @ 12:54 #24

Rodrigofull164 esse valor que vc postou do Nexus 4 no Brasil é surreal! Pesquisando aqui, o mais barato é R$ 999. Moto G 16 GB (color edition) = R$ 679... Nexus 4 é, certamente, um aparelho superior, mas será que suas vantagens com relação ao concorrente da Motorola compensa os R$ 320 a mais? Creio que não.

Nildo_Requiao

Nildo_Requiao

13 Jan 2014 @ 12:52 #23

Comprei o Moto G Dual Color Edition e estou adorando. Fluído, rápido, fácil de utilizar (coisa que em alguns modelos da Motorola anteriores à venda para o Google era chato de fazer), enfim, um excelente custo-benefício. Está valendo cada centavo gasto.

Luiz_donizeti

Luiz_donizeti

12 Jan 2014 @ 12:11 #22

nexus 4 com 225 aaaaasim ta sabendo legal é 320 o 305 é sim melhor que o 225 os lumias tem 225 pq o sistema não exige muito ou seja, não há necessidade de um 305 ou superior marketing, mexe em um que voce logo descobre se é market.... ai ai isso é tudo pessoal...

Luiz_donizeti

Luiz_donizeti

12 Jan 2014 @ 12:04 #21

o melhor mesmo paguei no meu 585 dilmas versão music edition

Erro

Erro

11 Jan 2014 @ 09:16 #20

Thiagonbb errou aí, o Nexus 4 usa a 320 e o 820 é 225, a 225 é mais fraca que a do Moto G e a 320 é mais poderosa.

Thiagonbb

Thiagonbb

11 Jan 2014 @ 01:05 #19

o moto g é adreno 305, mas o Nexus e lumia 820 é 225 que pelo que falam é mais potente que o 305, o moto g é mais jogada de markintg apesar de ser um belo aparelho se a gente notar ele não passaria de 800 reais pois os intermediarios vem com adreno 305 o mesmo até dos lumia 520,620 e 720, os mais tops vem com adreno 225 que no caso é nexus 4, lumia 820, 920 etc... e os atuais com adreno 320.

FernandoBollaa

FernandoBollaa

09 Jan 2014 @ 01:16 #18

Temos que agradecer a Google , que transformou a Motorola no que ela é hoje.

Jeanmedeiros

Jeanmedeiros

08 Jan 2014 @ 08:15 #17

Galera, eu tinha um iPhone 4 e um Nexus 4 (pq preciso de dois chips), mas fui assaltado na rua de casa e levaram meu Nexus 4 que estava no bolso e o iPhone por sorte deixei em casa.
Sem muito dinheiro, pois fazia 3 semanas que estava com o Nexus, precisava urgente de outro ceular e na loja o vendedor me apresentou o Moto G, tipo foi amor a primeira vista! Ele é lindo, e quando eu vi o Android puro e o processador quad-core quase tive um orgasmo! Ai disse para o vendedor, que eu nao tinha muito dinheiro e tals, e ele falou: ''esse aqui ta saindo por R$799'' vei, ai eu me gozei kk! Achei que ele tava me zuando! Então sem medo eu comprei (ate pq gosto mtt da Google e uso Android desda versão 1.6) e cara, o celular é show! Tanto em games (que adoro quando n faço nada) ou para uso normal, como no Nexus o android puro é lindo e perfeito, a tela é muito bonita tao bonita quanto a do Nexus na minha opnião. Fiz testes benchmark que como o Antutu onde ele ficou na frente do Nexus 4, e ainda vai receber novas atualizações liberadas pela Google! Cara to mais do que satisfeito e ele ainda é dois chips, eu nem sabia quando comprei haha! Então aqui está meu singelo ''Parabéns Motorola/Google'' por mais uma obra prima..
Hoje em dia recomendo a todos o Moto G, 3 pessoas ja compraram por que recomendei e todas estão amando.
Estou esperando que saia logo o 4.4 pro Moto G Brasileiro, e pro ladrão que me assaltou eu mando um ''se fodeu'' pq eu ja localizei meu Nexus 4 por GPS e a policia vai la..

Abraço a todos! (inclusive o fdp que me assaltou)

uso mais meu iPhone 5, mas ando do lado com o Moto G , e concordo que dentre os andróids eh um dos que mais me agradou...

Jeff_Brown

Jeff_Brown

08 Jan 2014 @ 08:12 #16

Aucimar, você já testou ele no MotoG??
Eu já baixei o Light Flow e nada, escolhe as cores, mas só pisca branco.

Jeff e fácil resolver isso instala o light manager que vai ter mais cores no led de notificação

Ricotorres98

Ricotorres98

08 Jan 2014 @ 08:03 #15

Galera, eu tinha um iPhone 4 e um Nexus 4 (pq preciso de dois chips), mas fui assaltado na rua de casa e levaram meu Nexus 4 que estava no bolso e o iPhone por sorte deixei em casa.
Sem muito dinheiro, pois fazia 3 semanas que estava com o Nexus, precisava urgente de outro ceular e na loja o vendedor me apresentou o Moto G, tipo foi amor a primeira vista! Ele é lindo, e quando eu vi o Android puro e o processador quad-core quase tive um orgasmo! Ai disse para o vendedor, que eu nao tinha muito dinheiro e tals, e ele falou: ''esse aqui ta saindo por R$799'' vei, ai eu me gozei kk! Achei que ele tava me zuando! Então sem medo eu comprei (ate pq gosto mtt da Google e uso Android desda versão 1.6) e cara, o celular é show! Tanto em games (que adoro quando n faço nada) ou para uso normal, como no Nexus o android puro é lindo e perfeito, a tela é muito bonita tao bonita quanto a do Nexus na minha opnião. Fiz testes benchmark que como o Antutu onde ele ficou na frente do Nexus 4, e ainda vai receber novas atualizações liberadas pela Google! Cara to mais do que satisfeito e ele ainda é dois chips, eu nem sabia quando comprei haha! Então aqui está meu singelo ''Parabéns Motorola/Google'' por mais uma obra prima..
Hoje em dia recomendo a todos o Moto G, 3 pessoas ja compraram por que recomendei e todas estão amando.
Estou esperando que saia logo o 4.4 pro Moto G Brasileiro, e pro ladrão que me assaltou eu mando um ''se fodeu'' pq eu ja localizei meu Nexus 4 por GPS e a policia vai la..

Abraço a todos! (inclusive o fdp que me assaltou)

Moreiralh

Moreiralh

07 Jan 2014 @ 07:43 #14

aparelho excelente esse moto gtirando a camera e memoria bate de frente com qualquer top de linha do mercado em uso diario

MotoX

MotoX

07 Jan 2014 @ 04:58 #13

Esperando o KitKat no meu Maravilhoso Moto G

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

07 Jan 2014 @ 04:26 #12

QUER ME PEGAR CÁ CÁ CÁ CÁ TOME DRIBLEEEEEEEE...

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

07 Jan 2014 @ 04:23 #11

BEIJO SAGSUGAAAAAAA...

Wericlesnunes

Wericlesnunes

07 Jan 2014 @ 04:14 #10

Realmente , o preço dele impresiona !

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6