LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos leitores #72

03 de outubro de 2015 48

Arrastem a cadeira e fiquem bem confortáveis em frente ao computador, ou deitem para aproveitar no celular, mas, de qualquer forma, se preparem, pois a coluna mais amada da internet está de volta em mais uma linda edição. Semana passada, escondemos os modelos de celular para evitar favoritismo com base nas fabricantes dos smartphones participantes, então dê uma passadinha lá e confira tudo o que aconteceu nos bastidores. Ficamos muito gratos pela participação de todos, deixando o maior site de telefonia móvel do Brasil recheado com coisas boas! Agora, chega de conversa e vamos ao que interessa.

É da Motorola! Vencedora escolhida pelo público na edição anterior (#71) com 185 votos:

Vitor Alfeu Guedes, Denise - MT

Primeiramente temos que falar aleluia enfim a Nokia saiu da primeira colocação nas Fotos dos Leitores, ufa! Desta vez, Motorola sobe imponente no pódio pelas mãos do leitor Vitor Alfeu, que aproveitou a linda paisagem na cidade Denise, em Mato Grosso, para registrar essa incrível imagem. Conseguiram adivinhar qual modelo ele usou para capturar o momento? Resposta: Moto G 2014, incluindo sua câmera principal de 8 megapixels. Quem disse que Motorola não manja em fotografia? Parabéns ao autor e ao aparelho. Continuem assim! ;)

Foto 1 - ganhadora desta edição:

Renato Ferro, Rio Piraqueaçu - ES, LG G2

Se você olhar para a foto acima e não pensar em serenidade, está fazendo errado, muito errado. A calma transpassada pelas águas e pela iluminação do Sul criam um aspecto tão belo que seria impossível essa imagem não ter chegado à primeira colocação. O modelo utilizado possui uma câmera de 13 megapixels e mandou muito bem na hora de registrar o momento. Já tem alguma ideia sobre qual o smartphone usado pelo leitor? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Voltaremos semana que vem com a resposta.

Foto 2

Nilson Barbosa, Paranapiacaba - SP, Nokia Lumia 930

Foto 3

Carlos Seixas, Salvador - BA, Samsung Galaxy S5

Foto 4

João Victor Morais, Fortaleza - CE, Motorola Moto G 2014

Foto 5

Pedro Bilac, São Bernardo do Campo - SP, Nokia Lumia 930

Foto 6

Rodrigo Peticor, São Paulo - SP, Microsoft Lumia 640 XL

Foto 7

Sergio Mativi - Indiana -SP, Microsoft Lumia 830

Foto 8

Jeferson Oliveira, Niterói - RJ, ZenFone 5

A sequência acima não é ordenada por qualidade ou qualquer outro fator.

É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista. Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome e local da imagem. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1". Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.


48

Comentários

Fotos dos leitores #72
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista