LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualize hoje seu Lumia 800 e Lumia 710

27 de junho de 2012 360

Nokia Lumia 800 e 710
Nokia Lumia 800 e 710

Como prometido, a Nokia começou a liberar hoje a atualização para os Nokia Lumia 800 e 710. O update trará duas novas funções para os Lumias: compartilhamento de internet e "flip-to-silence".

O compartilhamento de internet permitirá que seu Lumia seja usado como o hotspot Wi-Fi, compartilhando o sinal 3G via Wi-Fi com até 5 dispositivos diferentes. Já a função "flip-to-silence" permite desativar avisos sonoros como de novas chamadas ou mensagens apenas virando seu smartphone com a tela para baixo.

A atualização deve ser feita conectando seu smartphone ao computador pelo cabo USB, via Zune (PC) ou Windows Phone 7 Connector (Mac). Não há a opção de atualização Over The Air.


Em breve, novos apps

Lembram da suíte com 9 novos apps que a Nokia disse que iria disponibilizar? Bem, para tê-los, você precisará obrigatoriamente já ter realizado o update dessa atualização liberada hoje. Eles só serão liberados, no entanto, ao final de julho - exceto o PlayTo, que já está disponível.

O Lumia 900 e o Lumia 610 ficam de fora dessa rodada pois já possuem os recursos de compartilhamento de internet e flip-to-silence.

  • O Nokia Lumia 710 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 800 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

360

Comentários - página 3

Atualize hoje seu Lumia 800 e Lumia 710
  • sem atualização lumia 710.

      • Pamela, com essa nova atualizaçõa , sim , atualizei o 710 da minha esposa ontem e até usei essa função, mas o meu 800 ainda nao te disponivel essa atualização, mas é questão de tempo,e acredito que seja pouco tempo.

          • Gente,estoudoidaparacomprarumNokiaLumia710,alguemq uetenhaessecelularpodemedizerseeletemounaoafuncaod eroteador???Ninguemsabemedizerocerto.Obg!!

              • Achei num fórum gringo. Funcionou aqui.



                Quote:

                Originally Posted by mrmprince

                Same here, haven't gotten my update from Rogers yet...eagerly waiting as each day passes by

                I was able to get my phone to update using the "trick" that gets you to:



                1) turn off WiFi and cell data in the phone

                2) plug the phone into the PC using USB

                3) open Zune if it did not auto load.

                4) click on update and 2 or 3 seconds after you click update either unplug your Ethernet cable or disable your connection.

                5) Zune will detect an update 8112 most likely.

                6) reconnect your internet or enable it

                7) click update now and wait for the first update to finish.

                8) repeat steps 4-7 and you will get update tango update.



                It does work but timing is everything. If tour too fast to drop your connection you will get an error and if ur too slow you will get the "your phone is up to date" msg. But it does work. Just remember to re-enable your data on the phone after the update so everything works. Hope this helps.

                  • Meu Lumia 710 já veio a informação da atualização mas eu ñ consigo atualizar!!! Alguém me ajude pf :'(

                      • E isso ai irmaos. Tamo juntos

                          • Vai saber de quem é a Culpa Rodrigo, um jogando a culpa para o outro. Depois vou montar o passo a passo de reclamação na nokia para quem quiser nos dar uma força lotando o SAC nokia de reclamações.

                              • Alguém podia colocar o passo a passo de reclamações no SAC, acredito que assim os números de reclamações iriam. Aumentar significativamente, o maior tiro no pé que a Nokia podia ter dado, inda mais com a evolução tão rápida da concorrência, parece que a Nokia esta regredindo com esse Windows Phuck.

                                  • Quem será o responsável pelo descaso com os clientes?

                                    1 - Nokia

                                    2 - Microsoft

                                    3 - As 2 se merecem

                                      • Exatamente Marcelo, as informações são totalmente desencontradas, se não tem atualização porque coloca no site, e eu acho uma barbaridadeeeeee eles não souberem uma informação tão importante para seus clientes, e sempre informam a mesma coisa dizendo que tem que ficar tentando, eu tenho que achar é graça , será que isso é o melhor que a nokia pode nos dizer, uma empresa do tamanho da nokia, e as informações precárias desse jeito. Mas uma coisa é certa vou encher o SAC da nokia até eles tomarem uma posição, e acho que os demais também tem que ligar lá encher o saco da nokia ate´eles fazer algo, isso ae gente vamos lotar o SAC de reclamação ( 4003.2525).

                                          • Isso mesmo Renner, uma coisa é 1 ou 2 reclamarem, outra coisa são 1000 reclamando sobre o memso assunto. Minha operadora é VIVO O meu product code consta como disponível,e assim como você a informação que a Nokia oferece é que não sabe de nenhuma atualização... Como é possível uma informação tão desencontrada, uma vez que eles postam no próprio site... Pessoal, vamos aproveitar a internet a nosso favor, disseminando nossa insatisfação nas redes sociais, etc. Até o momento que começar a incomodá-los, aí irão tomar as providências que já deveríam ter sido tomadas.

                                              • tsc.tsc.tsc. Que sanhaço isso tudo. E tem a M $ por tras hein !Imagine sem . Nenhuma resposta , nada ?

                                                  • Exatamente concordo com o Marcelo vamos encher o SAC NOKIA de reclamações so assim vamos conseguir as atualizações,que até hoje não tem, todas as demais marcas como a SANSUNG, HTC... etc... já veio com compartilhamento de internet dentre outras atualizações somente a nokia que não,olhei no site da nokia no link http://www.nokia.com/global/support/software-update/lumia/lta/availability para verificar a atualização porém para minha product code (059M3Q8) não está disponível informa (À espera de aprovação)ou seja ainda não foi aprovada. Liguei na nokia eles não souberam me informar sobre product code sequer sabiam sobre o assunto, simplesmente me informou que eu tenho que ficar tentando no zune. Gostei muito do sistema windows phone porém a nokia está deixando a desejar, deixei de comprar o sansung omnia W para comprar o lumia 710, que arrependimento.

                                                      • L I B E R A L I B E R A

                                                        L I B E R A L I B E R A

                                                        L I B E R A L I B E R A

                                                          • Vocês acreditam que eu também postei uma mensagem no site da Nokia sobre a questão da atualização, e tiveram a cara-de-pau de responderem que não iriam publicar pois não atendeu as diretrizes de crítica... Mais uma vez, se não nos unirmos e enchermos o SAC de reclamações não vamos conseguir nada.

                                                              • Assim como as atualizações. Minhas solicitações (página 11 desse blog) não foram respondidas, imagino que é pq REALMENTE não tem jeito. Ou seja.... Arrependi de ter comprado e continuarei sofrendo pela escolha errada.

                                                                Detalhe: Eu também postei as mesmas perguntas no site da Nokia e, até agora - 4 depois, eles NEM PUBLICARAM meus comentários.

                                                                Pq será?!?!? :-(

                                                                  • Por isso, que eu estou incentivando a todos que necessitam, assim como eu, destas atualizações, principalmente pela funcionalidade "Internet Sharing", que lotem o SAC de reclamações, pois somente assim seremos ouvidos. SAC Nokia ( 4003.2525)

                                                                      • Olhando diversas vezes ao dia no Zune, e nada de atualizar.

                                                                        Meu Lumia 710 continua sem atualização disponível, mesmo estando no site da Nokia que a versão mais recente é a 8773...

                                                                        Decepcionado.

                                                                          • NOKIA, hoje detonou toda a equipe do MeeGo. Estã; ficando des-con-tro-la-dos. ELOP é F@#$ , tá Fuuuuuu %^&* toda a empresa. Vão dar uma forcinha para o TIZEN da Sammy.

                                                                              • Não sei o motivo a nokia não libera essas atualizações não tem nada de mais. A nokia está mudando opinião de muitas pessoas por causa dessas mancadas que dão.

                                                                                  • Libera NOKIA!!!

                                                                                      • Puta mancada mesmo se não mudar nada nem vou atualizar, apesar de não estar ainda disponível para meu aparelho.

                                                                                          • Pessoal, gostaria de saber se mais alguem aqui do forum recebeu a atualização e se veio que nem a minha, pois olhando nas configurações do aparelho, vi que so atualizou o sistema operaciona para: 7.108773.98, mas a versão do firmware continua a mesma, o que quer dizer que não trouxe nada do prometido, será que vai ter outra atualização? Puta mancada, uma atualização pela metade!!!!!"A versão de software mais recente para o Nokia Lumia 800 é a SW 1750.0805.8773.12220

                                                                                            •Versão mais recente do sistema operacional Windows Phone (versão 7.10.8773.98)" ISSO É O QUE TEM NO SITE DA NOKIA, ENTÃO CADE A ATUALIZAÇÃO DO FIRMWARE????

                                                                                              • Cade o pessoal da NOKIA ?

                                                                                                Deem um Help acima .

                                                                                                  • Paulo, já baixei e gostei. Muito obrigado!

                                                                                                    Item 6 resolvido!

                                                                                                    Faltam só 5 :-)

                                                                                                      • Ei rodrigo tem um app muito bom o nome

                                                                                                        e e accuweather,e melhor e gratis.

                                                                                                          • Pessoal... tirando o William que já recebeu a atualização, mais alguém já recebeu ?

                                                                                                              • Valeuuu,William!!

                                                                                                                  • continuando... (é o último :-) )

                                                                                                                    5 - Tem como criar Grupos? A lista de "fixos" na tela principal fica enorme, assim como a listagem acessada via "setinha" também não é amigável. Gostaria de criar grupos com assuntos/aplicativos/contatos de interesse (igual no iPhone ou Android). Tem como?

                                                                                                                    6 - Existe uma aplicativo que eu consiga ver facilmente o tempo e temperatura? (na cidade atual e em outras cidades?)



                                                                                                                    Favor ao responderem, marcar qual item ele se refere.

                                                                                                                    Obrigado a todos,

                                                                                                                      • continuando....



                                                                                                                        3 - Na lista dos últimos números discados ele não unifica as várias lgiações para o mesmo número. Portanto, hoje com o péssimo serviço da TIM que as ligações ficam caindo o tempo todo....e vc fica rediscando, ele chega a mostrar páginas de ligações para o mesmo número (sem nenhum valor agregado) e dificultando muito aquela pesquisa básica como: Devo encontrar o número que me ligou ontem à tarde! (logo após eu ter ligado para siclano). Existe uma forma de UNIFICAR/ESCONDER os números discados?

                                                                                                                        3.1 - A lista de contatos recentes não atende, pois só possui contatos cadastrados. (Detalhe: Essa mesma funcionalidade que desejo funciona para os emails e sms lidos no aparelho!!!!)

                                                                                                                        4 - Como colocar um número na discagem rápida? Ele agrupa contatos, e um contato às vezes fica com várias telefones cadastrados. Quero colocar uma tecla rápida para um número específico de um contato específico (como em qualquer outro telefone). Como faço isso no Windows Fone?

                                                                                                                          • Pessoal Aproveitando,

                                                                                                                            Verdade seja dita. Me arrependi de comprar, mas não vou trocar de telefone. Portanto me resta melhorar sua usabilidade.

                                                                                                                            Gostaria que aqueles que gostam/conhecem do Windows Phone, me ajudassem nos principais problemas que tenho com ele.

                                                                                                                            Lista de coisas que acho frustante no telefone, e gostaria de saber se é configuração (ou se tem outra solução):



                                                                                                                            1 - Como fazer a localização do telefone funcionar automaticamente?!?! Eu estava em SP, utilizei o "Dirigir" lá. Voltei para BH e após 4 dias aqui, esqueci meu telefone e não sabia aonde. Ao acessar "Localizar meu telefone" ele mostrou um endereço de 5 dias atrás!!!! Como faço para ele funcionar de forma a ser útil?

                                                                                                                            1.1 O serviço de "localização" fica "ativado" o tempo todo. Tem alguma configuração que eu fale "favor marcar minha posição de 30 em 30 minutos?"

                                                                                                                            2 - Na lista de últimos números discados, o telefone não mostra o que ligação de entrada e ligação de saída? Tem como diferenciá-las?

                                                                                                                              • Caro Rodrigo, pouco me importo com marcas e nem sou contratado da Nokia, agora se o seu aparelho não atualizou ainda, com toda certeza eu não tenho culpa, pois o meu já atualizou, pena que não trouxe o que prometia, até me decepcionei com o resultado, so me resta esperar uma outra atualização, pois essa veio capada!

                                                                                                                                  • o noki n97 mini ja tem atualização.

                                                                                                                                    Ele tem algum apçicativo similar ao aquitub? Que baixa vidio direto do yutub

                                                                                                                                      • Bom dia pessoal,

                                                                                                                                        Preciso de ajuda!

                                                                                                                                        Tenho um Lumia 800, conectei no Zune agora e mandei atualizar o software para baixar a Hifi hotspot (btw: o que é um absurdo eu ficar meses sem a funcionalidade. Se eu soubesse não teria comprado na época). Mas ele dá a mensagem "Seu telefone está atualizado. Versão atual 7.10 (8107)"

                                                                                                                                        O que preciso fazer para instalar a nova versão? Ou ela foi liberada apenas "para papel" na imprensa"?

                                                                                                                                        Onde configurarei após instalado o Wifi?

                                                                                                                                          • Marcelo, (só vi agora o seu post, achei que o problema fosse comigo).

                                                                                                                                            O duro é ver esses caras que devem ser contratados pela Nokia para postar frases do tipo "Nokia como sempre com bom suporte aos seus usuários".....como o ARITONE. Ou o William com a frase ridícula: "Acabei de atualizar o meu lumia 800, o que ja era bom ficou ainda melhor!!!"

                                                                                                                                            Esses caras com certeza não sabem do que estão falando....

                                                                                                                                            O fato é simples, lançou um produto que deveria ter uma funcionalidade básica para o preço/mercado que o telefone pretende atingir, e faz propagando de coisas que não existem.... Isso para mim é falta de respeito.

                                                                                                                                            Quando ao Wifi, mês que vem eu tento de novo! :-(

                                                                                                                                              • Muito frustante.

                                                                                                                                                  • Caro Rodrigo esse problema não está acontecendo somente com você, também conecto meu Lumia 710 para atualizar e informa Seu telefone está atualizado. Versão atual 7.10 (8107)" reparei muito nos fóruns que esse problema é geral, até o momento não vi ninguém dizer que conseguiu essa atualização.

                                                                                                                                                      • Pessoal, como eu disse anteriormente, se vocês ligarem para o suporte nokia ( 4003.2525 ) terão a mesma resposta que eu obtive... ou seja, não há nenhuma informação sobre atualização de software e nem previsão para atualização para os LUMIAS. O estranho é que no site e na mídia, diz que esta atualização já encontra-se inclusive disponível para algumas operadoras no Brasil. Com isso, incentivo a todos que tem LUMIA 800 e 710 e ligarem para o suporte nokia e registrarem suas queixas, além de postarem no próprio site da Nokia a insafistação desta atualização.

                                                                                                                                                          • Alex, entre no site da nokia, http://nokia.com/global/software-update/lumia/lta/availability/ vá na opção Brasil e confere se o product code de seu aparelho esta liberado para a atualização, o site esta em inglês. Mas vou essa atualização ainda não trouxe aqueles recursos prometidos!

                                                                                                                                                              • Nossa o meu lumia 710 não aparece atualização merda de atualizaçao que não aparece.

                                                                                                                                                                  • William,nesse último fim de semana,conectei meu Lumia 800,no Zune,via PC,e não ví nada sobre o WP7.8!!!Ou será que foi liberado na segunda-feira?!!E como éo lance do código,tenho que olhar na bandeija do micro-chip,e ir no site da Nokia,é?!!!Me explica sê,please!Obrigado.

                                                                                                                                                                      • Bem galera, telefone atualizado mas........ a Nokia e a Microsoft so podem estar de brincadeira, pois so agora que eu tive tempo de mexer no aparelho e não vi nenhuma mudança, não tem pooooooorrrra nenhuma de compartilhamento de internet, não tem porrrrra nenhuma de melhorias na camera e não tem porrra nenhuma de flip to silence, já vi que vou ter que ficar muito tempo com o meu N8 e meu Defy, ja estou começando a achar que esse windows phene é a maior furada, ainda bem que o meu foi ganhado!!!! levou mais de uma hora para atualizar e não mudar nada!!!! PELO O AMOR DE DEUS, ATUALIZAÇÃO CAPADA, NINGUEM MERECE!!!!!!!!!!!!

                                                                                                                                                                          • Não, é só um código de controle, se você entrar no site da Nokia, você vai ver que tem alguns códigos diferentes, deve ser conforme a fabricação dos aparelhos, depois você qual o código de seu aparelho e depois verifique no site da Nokia, se já esta disponível a atualização para o seu aparelho, mas durante a atualização não pede nenhum código, apenas se tiver disponível, ai o zune faz o resto!

                                                                                                                                                                              • Brigarão cara! Olha só, esse código só foi solicitado na instalação?

                                                                                                                                                                                  • Ah, voce tem que olhar o codigo do seu nokia, não sei onde fica no Lumia 710, mas no lumia 800 fica colado atras na bandeja onde se coloca o micro sim, o codigo de meu Lumia é 059M367, operadora Tim!

                                                                                                                                                                                      • Bruno, simplismente eu conectei o celular no pc e ja apareceu a opção de atualizar atraves do Zune!! Dai, ocorreu tudo de boa!!

                                                                                                                                                                                          • William, chegou alguma mensagem em seu Nokia informando que estava disponível? Ou usou de outra forma pra atualizar o seu 800?

                                                                                                                                                                                            Pós aqui ainda no meu 710 nada!

                                                                                                                                                                                              • Acabei de atualizar o meu lumia 800, o que ja era bom ficou ainda melhor!!!

                                                                                                                                                                                                  • Pessoal, acabei de ligar na Nokia ( 4003.2525 ) e perguntei sobre a atualização de software para o Nokia 800 e me informaram que não há informação e nem previsão sobre nenhuma atualização.

                                                                                                                                                                                                      • Gostaria de saber opiniões sobre a duração da bateria em horas ??? Conforme cada um de vçs usa??? Para o nokia lumia 710.

                                                                                                                                                                                                        Muito Obrigado desde já

                                                                                                                                                                                                        ----------------------------------

                                                                                                                                                                                                          • Gostaria de saber opiniões sobre a duração da bateria do nokia lumia 710 em horas ??? Conforme cada um de vçs usa???

                                                                                                                                                                                                            Muito Obrigado desde já

                                                                                                                                                                                                            ----------------------------------

                                                                                                                                                                                                              • Gostaria de saber opiniões sobre a duração da bateria em horas ??? Conforme cada um de vçs usa???

                                                                                                                                                                                                                Muito Obrigado desde já

                                                                                                                                                                                                                ----------------------------------

                                                                                                                                                                                                                  • Essa é a pergunta que não quer calar... acho que devíamos encher o SAC da nokia com as nossas perguntas...

                                                                                                                                                                                                                      • Ate agora não saiu nada para o meu Lumia 800, será que vai demorar muito, pois estou para viajar e vou precisar do compartilhamento de internet, senão vou ter que levar meu N8 e não estou nada afim de levar dois aparelhos! Afinal, se ja está disponivel, porque não aparece essa opção no Zune?

                                                                                                                                                                                                                          • Essa ai ainda não saiu eu acho

                                                                                                                                                                                                                              • Quem poderá me ajudar??!!Tentei atualizar meu Lumia 800,da forma correta,conectando o celular no PC,com o Zune,e não encontrei nada referente a atualização WP 7.8!!Comprei o celular numa loja da Nokia (Nokia Store).

                                                                                                                                                                                                                                  • Então começou a atualizar dia 27 pra alguns saiu pra outros ainda não o meu ainda não atualizou tô esperando tbm

                                                                                                                                                                                                                                      • Eu entrei no zune e não atualizou nada!!!

                                                                                                                                                                                                                                          • O número não lembro mas essa que usamos é a mango a nova é a tango

                                                                                                                                                                                                                                              • Irá atualizar para qual firmware? Pq a atual já é 1600.2487.8107.12070.

                                                                                                                                                                                                                                                  • Os status com relação a atualização voltaram para "Waiting for Approval" na página da nokia (http://www.nokia.com/br-pt/suporte/software-update-for-nokia-lumia/)... o que será que está acontecendo ?

                                                                                                                                                                                                                                                      • Então existe uma atualização para o problema de consumo de bateria. Espero que seja resolvido logo esse "problema" no 710 também.



                                                                                                                                                                                                                                                        Valeu pelas dicas Auritone.

                                                                                                                                                                                                                                                          • Uso moderadamente. Deixo o wi-fi desligado, sem conexão de rede,E no 2g. Mas tds as noites tenho q deixar carregando.

                                                                                                                                                                                                                                                            Ainda não fiz nenhuma atualização no meu Lumia 710.

                                                                                                                                                                                                                                                            Mas gostei do smartphone. Só achei fraca a bateria.

                                                                                                                                                                                                                                                              • Queria saber se com essa atualização houve uma melhora na autonomia da bateria para os Lumias?

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Nada ainda aqui

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Pessoal já faz um tempo que acompanho essa matéria e os comentários, mas até agora não sei de ninguém que tenha conseguido atualizar algum Lumia. Até o site global da Nokia tem informações da liberação das operadoras, (sendo a minha vivo) até a Nokia BRASIL já consta a nova versão como mais atual. Alguém consegui atualizar? pois eu não! Vlw rapazeada!

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Mesmo este sendo o 3 N95, faço igual o Itamar, esse foi minha paixão por celular, que até hoje resiste kk

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Achava ele lindo realmente...

                                                                                                                                                                                                                                                                                Mas meu N95 8GB, blackzinho, nunca me desfiz, acho ótimo a potência e qualidade dos autos falantes dele, ainda acho agradável usar, ele não trava no nimbuzz e nem no opera mini, é muito bom.

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Lembro até hoje que a maior propaganda era o volume do autofalante do 6101, lembro de olhar o site, dizia que ele tinha mais de 100 db a 10cm, alguma coisa assim rs... Na mesma época que lançava o toque de vídeo no Nokia 5200, também tive um, caiu no rio.

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • E o Nokia 6101 kkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                        Tenho história com a Nokia rs...

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Voce não teve a emoção de usar o Nokia 6111 kkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Nokia 6230, era o fim 114KB/s(10x mais lento que o Bluetooth padrão e 60x mais lento que Bluetooth 3.0) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Quem mais usou essa tecnologia foi a Sony Ericsson né, lembro que todo mundo tinha infra e um Lg Flip também.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Sim tem a WiMax(WiFi com grande alcance, 50Km) ou 4G ou LTE, vários padrões pra uma conexão de rádio que usa frequências parecidas e mesmos transmissores, porém com configurações distintas.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Adptador Bluetooth 3.0 do tamanho de um pendrive, custa no máximo 30,00 reias e a velocidade de transferência é 54MB/s. Mesmo padrão WiFi, DLNA é antigo...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Credo Auritone, NFC é só a forma de conexão segura, por campo de proximidade, assim você não precisa de senha pra enviar arquivos, pois os aparelhos só se reconhecem a menos de 5 cm de distância, por isso o gesto tocar, mas o transmissor será sempre os mesmo, WiFi shared ou o Bluetooth 3.0(mesmo WiFi). DLNA é só o compartilhamento de mídia por WiFi.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Tu misturou tudo kara, oxi!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Boa tarde, Josenildo!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                O LG P698, é um smartphone bastante simples. É um modelo de entrada (low-end) e vem com uma versão antiga do Android, já desatualizada, a versão 2.3, sendo que o Android já está na verão 4.1, logo, não é um bom negócio.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Com relação ao Lumia 710 e Samsung Ominia W, são dois Windows Phone quase que equivalentes. Ambos são bem completos e velozes. Não deixam nada desejar.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Algumas questões que podem lhe ajudar na escolha é:



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                O Lumia 710, se destaca por:



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                - Ser Nokia (muita gente deposita confiança nesta marca)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                - Possui alguns app esclusivos da Nokia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                - É mais recomendado para quem pretende fazer uso de mapas e GPS



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Já o Samsung Omnia W se destaca em:



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                - Tem duas câmeras (uma frontal) ele faz video chamadas

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                - Tem material mais resistente e acabamento metalizado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                - Sua tela é superior, pois possui tecnologia Super-AMOLED.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                No resto, ambos os modelos são praticamente iguais, câmera de 5MP, 512 MB de RAM e 1.4 GHz a velocide do processador. Ambos, são um bom negócio. :-)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Espero ter ajudado, qualquer dúvida, só pedir.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Nokia N8, C7 e E7 que tem 680Mhz = 1Ghz

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Nokia 701, 500 e companhia que tem 1Ghz = 1,3Ghz

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Nokia 808 já de fábrica roda a 1,3Ghz no falecido e morto ARM11. aff

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Verdade acima e outros proc. que rodam a 1 GHz ,passa para 1,3 GHz.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Luiz o Nokia será atualizado sim pra o Belle FP1, este seria chamado de Carla, acho que nos próximos meses sai. Terá overclock no processador, de 680Mhz passará a rodar a 1Ghz, e algumas melhorias de software e inclusive a nova versão d navegador de internet. WebBrowser 8.3.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • boa tarde eu gostaria de saber se tem muita diferença entre o lg p698 ,lumia 710 e o omnia w?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Ja fui fanatico pela Nokia quando havia uma atenção melhor a usuarios,mas estou insatisfeito com a garantia e a falta de atenção com o cliente. Se continuar assim a Nokia terà falência em pouco tempo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Bluetooth 3.0 é ultrapassado? Tô besta com as desculpas de vocês, poxa Auritone, logo você, quem mais divulgou o Bluetooth 3.0 foi a Nokia e logo depois a Samsung adquiriu como padrão.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Fabio_Moser , boa tarde eu gostaria de saber se tem muita diferença entre o lg p698 ,lumia 710 e o omnia w?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • GOSTARIA DE SABER SOBRE NOKIA CARLA PRO N8

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                SE NÃO TIVER MAIS ATUALIZAÇÃO VOU TER QUE VENDER.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • GOSTARIA DE SABER SOBRE NOKIA CARLA PRO N8

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    SE NÃO TIVER MAIS ATUALIZAÇÃO VOU TER QUE VENDER.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Fábio Moser, independente do que você ache, pra mim, tudo que mencionei é uma necessidade minha, então pra mim é muitos outros usuários não são bobagens. Tudo que você justificou são apenas desculpas, nada acrescentou. Se o Flash tem data para "morrer", não é problema do usuário, hoje em dia há muitas páginas de web usando tal tecnologia. Copiar documentos leves com o SkyDrive deve ser fácil, quero ver é subir arquivos acima de 100MB. Sobre o bluetooth, sem palavras, viajou na maionese, se fosse assim não estariam atualizando o recurso. Enfim, quanto aos demais tópicos também não concordo, mas isso é uma opinião minha.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Sei que não tem suporte a Flash, pois na área móvel foi interrompido, nem por isso precisamos ficar sem...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Isso não é desculpa pra não se oferecer uma função no software do aparelho.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Eh. Não gaste mesmo. Em breve quando todos os smarts não tiverem mais suporte ao flash, aí volte a gastar suas palavras

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Flash pode até ser substituído pelo HTML5, mas enquanto existir, os smartphones oferecer essa experiência se torna no mínimo aceitável, indiscutível esses assuntos sobre limitações no Windows Phones, já conhecemos essa história no Iphone, não vou gastar palavras.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Mas o que o fábio falou do flash eh a mais pura verdade. Inclusive, a Google também o está abandonando.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • RESPOSTA: Porque escolhi o Windows Phone, Xerox do Iphone, porém inversamente proporcional as chances de uso de apps e personalização.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Quero acessar s>pornografia, quero flash, quero experimentar teste de conexão, quero flash, quero navegar em sites de vídeos, quero flash.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Se meu celular tem processador bom e memória igual a todos os demais aparelhos porque não posso fazer tudo que está disponível no mercado móvel?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Concordo com tudo que Marciel disse, sendo baboseira ou não, eu paguei pelo hardware, quero que o software instalado no meu aparelho possa aproveitar tudo. Bluetooth só para fone de ouvido é ...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Transferências de arquivos online é interessante, principalmente aqueles Slides de 9MB ou aquele vídeo de 60MB, mas pára, o IZune converte o vídeo antes de copiar pro dispositivo via USB... Personalização zero, fechar app é confundido com o comando voltar. Printscreen serve até pra fazer merda, mas o celular sendo meu e eu pagando por ele, quero fazer tudo que o hardware seja capaz...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • 8 - Personalização - O Windows Phone oferece uma interface padrão; o que é ÓTIMO. Garante atualizações para todos e facilidade no desenvolvimento de apps, não confunde pessoas que não conhecem muito bem o sistema e facilita seu reconhecimento. Ainda assim, essa interface é totalmente personalizável. Você possue uma vasta gama de temas de cores para escolher, além de poder deixar as live tiles no modo que quiser, na ordem e disposição que achar mais conveniente, e até mesmo se quiser, pode tirar todas live tiles. O usuário é que manda.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        É isso Marciel, acho que você deveria pensar 20X antes de ter dito TANTA BOBAGEM LÁ EM CIMA, se informe MELHOR antes de falar abobrinhas sem cabimento.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • 7 - Comando de voz - O comando de voz, ainda não funciona em PORTUGUÊS. Em inglês e muitos outros idiomas, o comando por voz funciona perfeitamente. E compreesível que os idiomas a ganharem suporte primeiro sejam os mais influentes. Certamente no Windows Phone 8, o português já seja suportado. De qualquer forma, isso está longe de ser um recurso que atrapalhe a ótima experiência de se ter um Windows Phone.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • 6 - Fechamento de apps - O Windows Phone, tal qual com o Windows 8, possuem um gerenciamento avançado da multitarefa. Você NÃO PRECISA fechar aplicativos nesses sistemas. Quando não utilizados, eles ficam no background "dormindo" sem consumir recursos. E se vc precisar, poderá acessá-lo novamente de forma instantênea quando precisar. Além do mais, o Windows Phone é inteligente e se precisar, poderá fechar um app sozinho, e saberá qual fechar, aquele que não está sendo utilizado a mais tempo e provavelmente esquecido no backgroud. Fechar aplicativos é coisa do do passado também meu amigo. Atualize-se.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • 5 - Flash - OUTRA BOBAGEM SEM TAMANHO. Flash já é uma tecnologia datada meu caro. A Apple, que saca muito bem o que vai acontecer no futuro do mercado de tecnologia, já exterminou o flash do seu iOS desde a primeira versão. Flash em dispositivos móveis é um DESASTRE, é pesado, lento e CONSOME BATERIA DE UM JEITO ABSUUUUUURDO. Não haverá flash para Windows Phone, NUNCA. E quem ganha, somos nós usuários. Alias, com o HTML 5, o flash já tem seus diasm contados. A linguagem HTML5 é mais moderna e dá mais poder aos programadores, nos PCs tradicionas. Além de ser 100% compatível com os navegadores móveis. Flash é coisa do passado meu amigo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • 4 - Incompatibilidade de app - AQUI MARCIEL, VC DISSE A MAIOR BOBAGEM DO ANO. Existem DEZENAS E DEZENAS de Windows Phones no mercado. E de todos esses, apenas UM, ainda não roda 100% dos apps, que é o Lumia 610. E não é a maioria dos apps, é a MINORIA, menos de 5%. E isso por enquanto, esses apps já estão sendo reescritos e chegarão em breve, em novas versões, junto com a atualização Tango, totalmente compativeis com o Lumia 610. Ou seja, todos os Windows Phones tem/terão plena capacidade de rodar qualquer app.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • 3 - Bluetooth - Essa tecnologia já está com os dias contados. Pra quê investir nisso? Além de limitado, o bluetooth não é prático e lento. Os recursos da nuvem hoje substituem tranquilamente. Além do mais, no Windows Phone 7.8 e 8.0, teremos a opção Wi-Fi to Wi-Fi, mais rápido, mais simples, e mais prático. E no Windows Phone 8.0, além desde recurso, contaremos também com a tecnologia NFC. Muito mais avançada e que vai enterrar o bluetooth.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Marciel, você está COMPLETAMENTE ENGANADO, e me desculpa, mas você acabou de falar um mooooonte de BO-BA-GENS.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                1 - Transferência de documentos: a transferência de documentos ocorre através do aplicativo Skydrive. Basta você selecionar o que quiser e automáticamente é sincronizado e disponibilizado no seu telefone, de forma simples, rápida e prática. Pra quê perder tempo conectando seu telefone ao PC? Isso é coisa do passado.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                2 - Printscreen - Não existe mesmo! E nem vai existir. Isso é INÚTIL. Que precisa tirar um printscreen da tela do seu celular? A Microsoft não vai perder tempo, com tamanha baboseira, ela tem coisas e recursos muito mais sérios e importantes pra se preocupar.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista