LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S4 e Lumia 1020 vendendo bem ao contrário de aparelhos BlackBerry

05 de setembro de 2013 25

Lumia 1020
Lumia 1020

De acordo com uma pesquisa pela Canaccord, os aparelhos Galaxy S4 da Samsung e Lumia 1020 da Nokia estão vendendo bem, ao contrário dos BlackBerry 10 que sofrem mais do que nunca.

O sucesso do Galaxy S4 não é nada surpreendente. O que é interessante é as relativas boas vendas do Lumia 1020, apesar de seu preço elevado e estar disponível apenas em uma operadora nos Estados Unidos. O mesmo ocorre no resto do mundo.

De acordo com a análise, as boas vendas do Lumia 1020 é devido ao sucesso do Lumia 520 e outros aparelhos mais baratos da linha Lumia, o que ajudou a popularizar mais a plataforma Windows Phone.

Em contraste, de acordo com representantes de diversas lojas, o Z10 e Q10 não estão vendendo quase nada, mesmo com a base de usuários de teclados físicos da BlackBerry. [Barrons]

  • O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Galaxy S4 e Lumia 1020 vendendo bem ao contrário de aparelhos BlackBerry
  • Nokia so avançando,quero ver quando chegar os quad-cores da GDR3

      • A BB vai falir se não agir urgentemente e lançar modelos de entrada com Blackberry 10..

          • Kkkk! meu velho pai ficou triste com essa notícia, ele amava gadgets da BB, Mais vai pra Apple sistema fluido e de performance que nem um outro sistema tem no mercado, mais ... está mudando, o Android está. se equiparando, se mostrando otimo no meu dia-dia, agora é espera o kitkat e seus novos recursos ... o que eu queria que tivesse já tem no 4.3 o Bluetooth 4.0 LE e o OpenGL 3.0 para melhores gráficos em apps e jogos.

              • Para os que desprezam a marca BlackBerry, e zombam de sua situação, alguns fatos para conhecimentos de todos do que está empresa e marca representa no seu dia a dia:
                - A BlackBerry tem em suas mão o QNX, a base do BB10, um software tão poderoso que existem empresas no mundo que estão a 20 anos usando ele ininterrupto, sem nenhuma falha.
                - Roteadores CISCO de alta capacidade que executam os sites: Twitter, Youtube, entre muitos.
                - Sistema que controle a rede mundial da VISA.
                - Sistema de controle de trens baladas e metros.
                - Sistema que opera o controle de trafego aéreo mundial.
                - Sistema presente em 65% frota mundial de veículos.
                - Sistema que gerencia quase todos equipamentos médicos que salvam as nossas vidas.
                - Sistema gerenciamento das maiorias companhias de Correio.
                - Módulos de controle nuclear da GE.
                - Sistema opera a estação espacial internacional (NASA).
                - Sistema que da vida aos carros autônomos
                - Sistema que gerencia satélites garantindo assim a comunicação mundial.
                - Sistema que gerencia as usinas eólicas

                Depois destes exemplos você ainda acha mesmo que a BlackBerry está preocupada em levar sua marca apenas em um simples smartphone. Cara desculpe você está errado, é muito maior e visionário do que imaginamos, e não vai fechar as portas do dia pra noite! TUDOCELULAR posta uma materia decente falando de todas inovações passadas, presentes e futuras que a BB pode gerir ao mundo e nao manchetes só pra contar os usuarios que leem...eu acredito que vocês tem esta capacidade de passar uma informação limpa, e com conteúdo. Minha intenção aqui não é ser o mestre da tecnologia, mas como pessoa que gosta e estuda o assunto, procuro não sair falando besteira sem antes, ter conhecido, estudado, e usado uma marca em si.

                  • Para muitos ai, garanto pra vocês, a BB vai dar a volta por cima, não como empresa de Smartphone (Hardware), mas como uma empresa de Software e Serviços! Pesquisem sobre o QNX...e para quem acha que a BlackBerry está ruim e já era por ler todas estas enxurradas de noticias ruins, eu digo pra vocês uma empresa que consegue ter U$ 3 bilhões em caixa, sem dividas, e que mesmo com vendas em queda consegue reverter o quadro do lucro liquido operacional e aumentar receita, que coisa não??? Estude, analise, use e dê sua opinião baseado em fatos verídicos .

                      • O sucesso do Galaxy S4 não é nada surpreendente. O que é interessante é as relativas boas vendas do Lumia 1020. "Sucesso do Galaxy S4" e Relativas boas vendas do Lumia 1020". Preciso dizer mais alguma coisa?

                          • Eu nao vou comprar smartphones da Microsoft !!! Pois eu só usava Windows Phone parcausa da Nokia então se ela morrer o Windows Phone também morre para mim !!!
                            Eu sei que o Windows Phone é estável, já tem bastante aplicativos , e a interface é limpa e pratica. Mas sem a Nokia não faz sentido usar esse sistema !!!
                            Eu acho que vou de Sony pois para mim depois da Nokia é o que faz melhores Smartphones ,e o Android dela é mais leve e simples !!!

                              • 4ever, a M$ Só Pode usar o nome Nokia nos feature phones-Ashas e Cia., mas nos smarts não, Thank God.

                                  • Lumia 1020 vendendo muito principalmente por causa da Nokia. Eu acho que foi um erro muito grande essa venda da Nokia pra Microsoft®. Os Windows Phone só vendem porque são Nokia, não pelo wp. A Microsoft devia ficar o poderoso nome Nokia, gosto da Microsoft® mas sei que ela não é bem vista.

                                      • Uma pena para a BB, mas está mais do que esperado. Não está conseguindo reverter sua situação. A tabua de salvação , BB 10 lançado em 31 de janeiro , não está sendo suficiente. Mas vamos esperar.

                                          • Importante que todo mundo ta bem, agora a BB pra mim ja era esperado

                                              • acho q devem criar uma campanha contra a venda e apoiar a nokia pois ela sera engolida e perdera sua identidade

                                                  • A Nokia é uma loser. Vai deixar de exisitir como marca. Será deletada de todos os smartphones pela Microsoft. A BlackBerry tem de ser vendida o maos rápido possível, enquanto ainda vale algo. É a OSX do Eike entre as fabricantes de celulares. Estou muito satisfeito com meu S4. Comprei no final de abril, e até hoje funciona perfeitamente. Recomendo!

                                                      • Fabiano_Souza é verdade cara, mas a esperança é a última que morre rsrs, vamos ver o que vai acontecer!

                                                          • Anthonymetal, não sabia disso não... Da história dos acionistas.

                                                            É claro que eu adoraria que essa compra não se efetivasse, entretanto acho pouco provável isso não acontecer porque a MS já está anunciando a compra da Nokia pelos quatro cantos do mundo hehe

                                                              • Se as vendas do WP estourarem até novembro acho que pode haver um revés para MS.

                                                                  • nokia 111111 Cara eu me faço a Merma pergunta, mas como eu já vi em outro post aqui que os acionistas ainda vão aprovar se a Nokia será vendida ou não, isso acontecerá lá pra novembro. Agora é torcer pra que os acionistas não aprovem a compra!.

                                                                      • @Inaldo_Filho Muito bem observador meu querido. Como já disse em outros posts, o TUDOCELULAR, precisa atrair leitores, quanto mais informação distorcida ou oculta melhor, mais leitores, mais acessos! Infelizmente alguns editores só prezam em noticiar coisa ruim de X ou Y empresa, porém muitos e muitos problemas que não são pouco não são relatados, já que o site é um grande anunciante destes mesmos. Isto é triste pois o fator INFORMAÇÃO e TECNOLOGIA estão sendo deixados de lado pelo simples fator: Sensacionalismo. Incrível que a fonte do site desta matéria não estão falando nada disso do que foi relatado aqui e sim da quantidade de vendas de cada fabricantes nos EUA com seus prós e baixas...

                                                                          • normal, é só o pessoal da qui que acha que a linha Lumia não tem sucesso kkkkkkk

                                                                              • Porquê a Nokia foi se vender a Microsoft. Microsoft não faz nada de bom só win7

                                                                                  • O que mais gostaria de saber é o notícias sobre os smartphones com maiores queixas no pós venda. Quando o Galaxy S4 foi lançado semestre passado, fiquei até interessado, mas pouco depois muitos donos do dispositivo relataram na internet que estavam enfrentando problemas no aparelho, o que me deixou ressabiado. Será que estes foram uma minoria que tiveram a infelicidade de o aparelho apresentar problemas, algo que como todo mundo sabe, todo dispositivo pode estar sujeito a este tipo de problemas. Acontece que uns mais outros menos. Esse tipo de informação seria de grande utilidade para a confiança de outros consumidores, algo essencial para o sucesso de vendas de um determinado dispositivo.

                                                                                      • BlackBerry R.I.P.

                                                                                          • E depois ainda dizem que os lumias não vendem

                                                                                              • Boa notícia..

                                                                                                  • Veremos o 1520 o/

                                                                                                      Android

                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                      Android

                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                      Windows

                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista