LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam fotos de suposto Nokia Lumia com Android

24 de dezembro de 2013 18

Suposto Lumia com Android
Suposto Lumia com Android

A já famosa conta no Twitter Evleaks acaba de publicar mais um vazamento: agora, é as imagens são de um suposto aparelho da Nokia que teria sido projetado para rodar o Android. Aparentemente, o aparelho estaria sendo desenvolvido quando a Nokia foi comprada pela Microsoft.

A compra feita pela gigante do software faz com que as chances do aparelho ser lançado sejam praticamente zero, afinal, A Microsoft é a desenvolvedora de um sistema operacional móvel concorrente do Android.

Suposto Lumia com Android
Suposto Lumia com Android

Ao mesmo tempo, alguns fãs da marca acreditam que um aparelho com o sistema da Google poderia representar uma ótima oportunidade para a Nokia – e que a Microsoft não impediria o lançamento do aparelho.


18

Comentários

Vazam fotos de suposto Nokia Lumia com Android
  • Meu filho, presta atenção no que eu vou te falar: não existe isso de SO bom e SO ruim, existe o que é melhor para cada pessoa. Eu li isso aqui a meses atrás, acho que foi pouco depois de entrar no fórum e dei pouca importância, mas depois de um tempo eu percebi que isso é verdade. Eu também já usei os três SO principais, Android, iOS e Windows Phone, mas não como você com os tops de linha, não acho que velocidade é tudo em um smartphone, ele tem que ter um conjunto que funcione direito. O Windows Phone é um SO bom, usei durante seis meses, mas arrependi de ter comprado o Lumia 520. Se ele trava ou não trava eu não vou discutir, mas o meu travou duas ou três vezes, uma vez precisava levar um programa para um amigo meu, mas tava sem pen-drive, o que eu fiz foi passar esse programa por Bluetooth do tablet para o Lumia, depois disso nunca mais achei o programa lá dentro, para tirar ele só resetando o aparelho. Isso foi o que eu achei que faz mais falta no Windows Phone, o "Meus Arquivos" do Android. De resto não tenho muita a reclamar, mas tem coisa meio que escondida nele, um exemplo é quando você vai enviar uma foto por Bluetooth. Na teoria seria só ir em "Compartilhar" e escolher "Bluetooth", mas na prática é necessário ir até as Configurações, Bluetooth e ativar para poder aparecer a opção de compartilhar via Bluetooth, coisa que poderia ser igual no Android, que aparece a opção mesmo com o Bluetooth desligado, e se ele é opção escolhida, da para ativar ali mesmo apertando um simples "Ok". É por isso e por outras que não curto muito o WP, acho ele meio "burrinho".
    O iOS eu não tenho muito o que falar, usei ele por pouco mais de um mês (a versão 6.1.3 em um iPod 4) para ver mesmo como era o SO. Realmente ele é muito leve, o iPod tem 256MB de RAM e rodava tudo lisinho, só achei estranho ele dar uns lags em alguns jogos, principalmente nos leves o_O
    Achei falta das principais opções na central de notificações, como ligar ou desligar o Wi-fi ou alterar entre o modo normal, silencioso... de resto é tudo beleza, mas só descobri que tinha um lugar que mostram o apps que eu já abri, que funciona apertando duas vezes o botão "Home".
    Agora vem o Android, usei o 2.2 CM por uns 6 meses em um Galaxy GT-I7500L, era um lixo, só funcionava aqueles apps de vela, isqueiro... depois ganhei um Galaxy Tab 2 10.1" com Android 4.0.3 (no Natal do ano passado) e comecei a gostar do Android, rodava praticamente qualquer coisa da Play Store, achava que era um sistema sem lag.. depois de quase 10 meses, achei uma ROM oficial do 4.1.2 e instalei nele, o que era bom ficou ainda melhor, principalmente as transições na tela principal. Agora comprei um Galaxy Win com o mesmo Android dele, 4.1.2, por enquanto tá tudo beleza, não deu lag em nenhuma parte do sistema nem em alguns jogos mais leves, mas ainda não testei jogos mais pesados.
    Amigo, não ganho nada defendendo o Android e a Samsung aqui, só faço isso porque é o sistema que eu acho melhor PRA MIM e prefiro fazer o justo, se você gosta do WP e do iOS, bom pra você, mas tem como não gostar do WP sim, a se tem kkkkkkkkk

      • Eu convivo com três modelos top de linha em minha casa. Não tem como não gostar do WP8. O SO é muito liso é tem umas transições bonitas, assim como no IOS. No android, tendo como exemplo um S4, as interações são bem frustrantes. E quem tem IOS e usa o android, não aceita os engasgos dele e inexistentes no WP8. Pelo menos no lumia 1020. O S4 até abre a câmera com rapidez, mas, quando vai discar ou olhar a agenda, a demora chega até a ser estranha. Enfim, para que não liga para qualidade e se encanta com números, o android é a solução.

          • So pq o Android tem um desempenho +/- , Ñ quer disser que ele seja ruim ou inferior aos outros , Que eu sabe ele ate tem vantagem em alguns aspectos , Como MultiTarefa Que o WP8 Ja era pra ter faz tempo , Ja que er quase um clone do Windows 8 .

            Acho Que melhoria as Venda SIM ! Ja que a nokia foi vendida por não ter boas venda , Isso quer disser Que Windows phone Não....

              • Pode ser para uns, já para outros não, depende de cada usuário que testa o aparelho por um período e pode dizer se gostou ou não.

                  • #SóQueNão né!?

                      • Qualquer ser pensante sabe que, qualidade é imprescindível em um SO. E nisso, assim como o IOS, o WP8 é superior aos androids.

                          • Não duvido que seja um Android.
                            Porque a coisa não é fácil hoje
                            em dia, ajudaria nas vendas...

                              • Mano esse pessoal do tudo celular estão na psicose, todo nokia que não vem com os botões padrões do lumia, eles já acham que é um android kkkkk está na cara que aquilo é um asha....

                                  • Falou o expert Em S.O

                                      • Não precisa dar um jeito, pois com Android certamente ele terá um desempenho horrível!

                                          • AFF, isso ta na cara que é um Asha pelo amor ...+3

                                            Só que pense comigo a Micro poderia ate deixa ele ser lançado só que com um hardware bem fraquinho só pra mostra que o WP8 se da bem com hardware medianos enquanto o Android tudo mundo sabe tem certas dificuldades com hardwares intermediários afinal diz a google que o android KK seria um diferencial nesse caso porem alguém tem noticias de algum aparelho de baixa custo sendo atualizado "moto G" não vale.

                                              • AFF, isso ta na cara que é um Asha pelo amor ...+2

                                                  • AFF, isso ta na cara que é um Asha pelo amor ...+1

                                                      • Mansani
                                                        24 Dez 2013 @ 01:40 #4
                                                        AFF, isso ta na cara que é um Asha pelo amor ...

                                                        eu tambem asho

                                                          • Anderson. Se fisse isso a nokia seria potada no procon varias vezes

                                                              • AFF, isso ta na cara que é um Asha pelo amor ...

                                                                  • Se eu fosse a Microsoft lançava esse Lumia com Android, mas fazia ele diferente dos outros, feio, com materiais ruins e dava um jeito dele ter um desempenho horrível e ter que ir para a assistência em um mês de uso, assim ela poderia dizer que o Windows Phone é bom e o Android ruim. Falando assim até pareço um hater do Android kkkkkkkk

                                                                      • Melhor a nokia ficar com wp mesmo.... Eu to quase migrando do Android para wp falta um pouquinho.........

                                                                          Android

                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                          Android

                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                          Windows

                                                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                          Economia e mercado

                                                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista