LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung S8530 Wave II: display de 3,7

05 de outubro de 2010 6

A Samsung Electronics apresentou oficialmente o novo S8530 Wave II, um smartphone baseado no sistema operacional Bada OS, da própria Samsung.
Samsung S8530 Wave II
Samsung S8530 Wave II
O Samsung S8530 Wave II mede 124 x 60 x 11,8 milímetros, pesa 135 gramas e possui tela touch de 3,7" WVGA (800x480 pixels) com a tecnologia Super Clear LCD, padrão de áudio 3,5 milímetros, 2GB de memória interna, slot microSD, bateria de 1500 mAh e câmera de 5 megapixels capaz de gravar vídeos em HD 720p.
Samsung S8530 Wave II
Samsung S8530 Wave II
A conectividade oferecida pelo smartphone inclui HSDPA, Bluetooth 3.0 e Wi-Fi b / g / n.

O Samsung S8530 Wave II virá equipado com o potente processador Cortex A8 de 1GHz e estará disponível em Novembro na Europa. O preço oficial fixado para o mercado alemão é de € 429.
O Samsung S8530 Wave 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Samsung S8530 Wave II: display de 3,7
  • Kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Ah agora sim você foi mais especifico.

      • Cara tu me persegue hem? Ta querendo meu telefone é só pedir... hahaha - Eu não me refiro a vendas fora do Brasil, mas sim aqui... A Claro do Barra Shopping me disse que só venderam 4 até hoje, os outros que saíram foram empurrados com os pontos. Que está vendendo lá fora por Pelo Menos aqui em Porto Alegre ele não está criando poeira nas pratileiras

          • Gustavo não questionei vendas(você fez um questionamento de um produto que nem chegou no mercado, que apenas foi anunciado), infelizmente eu não fui a Europa nos ultimos meses, mas com relatos prestado pela propria Samsung o WAVE vendeu e muito na Europa, por isso esta ai a continuação.

            O produto nem foi lançado, como você espera vendas Oo.

            LANÇAMENTO NOVEMBRO(De acordo com a descrição da Noticia).

            Concordo com vc em relação ao Android.

              • É Obvio que é continuação, mas isso não quer dizer que esteja vendendo como é o caso do Star que vendeu como água. Eu já mexi no sistema na loja, e na verdade ele é o sistema proprietário da samsung melhor acabado, mas isso não quer dizer qualidade... O que vejo no mercado é adoção de uma plataforma principal para smartphones como acontece com os PCS, só que a vantagem do Android é que quando ele surgiu, já possuía uma gama de serviços bons e estruturados, mapas, e-mail, contatos, agendas, dcos, album de fotos, up de vídeos, entre outras que foram sendo desenvolvidas... Acredito que o mercado vá ficar com Android, Iphone e W7, Rim, Simbyan, Meego, Maemo, Bada entre outros tendem a desaparecer ou se tornarem os sistema de celulares convencionais e não smarphones

                  • Gustavo esse leva o nome de WAVE II, ou seja continuação.

                    Sei la, vi só imagens do SO Bada, não testei ele, mas as fotos dele disponivel na internet demonstra ser otimo(mas melhor não julgar sem testar né).

                      • Mas assim, ele está vendendo la fora? Pq aqui no Brasil, caso eu esteja muito enganado foi um fracasso. Eu só vejo ele nas lojas mas nunca vi ninguém com um, em lugar nenhum.

                          Android

                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                          Android

                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                          Windows

                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                          Economia e mercado

                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista