LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prévia do Windows Phone 8.1 não será lançada essa semana

10 de abril de 2014 3

Aqui vai uma notícia não muito agradável para os desenvolvedores ou para aqueles que iriam se arriscar em instalar a prévia do Windows Phone 8.1: o sistema não será disponibilizado esta semana! Assim como nós já publicamos anteriormente, o sistema deveria estar pronto para pelo menos os desenvolvedores o testarem até o dia 14 desse mês, mas parece que as coisas tiveram que ser um pouco adiadas e ele será disponibilizado em alguns dias.

E quando ele será disponibilizado? Se tornou meio que um mistério. Não será hoje. Nem amanhã. Muito menos no final-de-semana. Ou seja, se você for uma das pessoas que estão martelando os servidores da Microsoft em uma caça pelo download do sistema, é melhor desistir pois ele não foi disponibilizado - ainda. E quem faz esse "apelo" para que os usuários parem de checar o tempo inteiro é o próprio Joe Belfiore, que publicou uma mensagem em seu Twitter pedindo calma para aqueles que estão ansiosos para atualizar os seus dispositivos.

Joe Belfiore - Twitter

A mensagem de Belfiore diz que "Todos devem relaxar neste fim de semana, o check-in​ só acontecerá no início da próxima semana. Aproveite a atualização para o Win8.1, escreva apps! :)" Essa mensagem pode ser um forte indício de que o Windows Phone 8.1 deve chegar em algum momento da próxima semana, talvez até mesmo no dia 14, mas é pouco provável. Temos os 5 dias da próxima semana para aguardar pelo update, ou seja, vamos parar de ficar "loucos", como o próprio Belfiore comenta.

Essa mensagem, pelo menos, deixa os usuários um pouco menos ansiosos. Agora, você que ficava de 5 em 5 minutos checando para ver se o update estava disponível, pode enfim sair para ver a luz do sol, aproveitar um belo passeio e descansar, também. Ou então pode desenvolver um aplicativo, quem sabe, são tantas possibilidades. [Twitter]


3

Comentários

Prévia do Windows Phone 8.1 não será lançada essa semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista