LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung confirma Ice Cream Sandwich no Galaxy S II em 10 de março

09 de março de 2012 77

A própria Samsung confirmou que a atualização do Galaxy S II para o Android 4.0 chegará aos aparelhos já no dia 10 de março. Isso mesmo, amanhã você já terá um novo Android em seu aparelho, até aqui no Brasil.

Anteriormente a empresa havia dado o dia 15 de março como data para lançar o update, mas agora a data ficou mais próxima, notícia que deixa os usuários muito contentes. Segundo a Samsung, basta tocar no ícone de atualização do sistema operacional para levá-lo para o Android Ice Cream Sandiwch

Samsung Galaxy S II
Samsung Galaxy S II

De acordo com a nota divulgada pela empresa, teremos a liberação da tela com reconhecimento facial, Android Beam e melhorias na forma de contar os dados de celular utilizados por mês. O problema é que o suporte para o plugin Flash e o Bluetooth 3.0 não serão reconhecidos pelo aparelho. Estranho, não? Perder funções por problema de suporte do sistema operacional não é nada bacana.

A atualização será entregue para todos os aparelhos desbloqueados e todo o planeta, nada foi falado sobre as customizações que algumas operadoras fazem em seus gadgets. Ou seja, se você comprou o celular em alguma loja de operadora, pode levar algum tempo até o ICS chegar nas suas mãos.

O Samsung Galaxy S2 está disponível na Americanas por R$ 499. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 23:26)

Se curtiu, compartilhe!


77

Comentários

Continue no Fórum » Samsung confirma Ice Cream Sandwich no Galaxy S II em 10 de março
Deixe um comentário.

BruceLeonard

BruceLeonard

29 Set 2012 @ 01:35 #77

Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!



Oferecer preços abaixo:



iPhone 4s:

16GB,,,$480 dólares

32GB,,,$565 dólares

64GB,,,$675 dólares



Samsung:

Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530 dólares

Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585 dólares

Nota Galaxy,,, $430 dólares

Galaxy S I9100 II,$400 dólares

Galaxy Tab 10.1,,$400 dólares



Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)



Fale Coco.: Roberto_Alberto@techie.com

BruceLeonard

BruceLeonard

19 Jul 2012 @ 06:49 #76

Comprar iPhone 4S / Galaxy GT N7000 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.



Techie-Store(UK) "agora sobre as vendas" Smartphone Android,Gadget & Acessórios, oferta exclusiva para todos os compradores internacionais @ preços acessíveis!!! Oferecemos gratuitamente Pingo-Expedição @ sua porta!!!



Oferecer preços abaixo:



iPhone 4s 16GB,,,$510

iPhone 4s 32GB,,,$620

iPhone 4s 64GB,,,$725



Apple iPad 2 Wifi 3G - 64Gb,,,$500usd

Apple iPad 2 Wifi 3G - 32Gb,,,$400usd

Apple Ipad 3 64Gb Wi-fi 4G,,,$600Usd



Nokia N9 64GB,,$500

Nokia Lumia 800,,$440



Blackberry Bold 9900 Unlocked,,$415

Blackberry Torch 9800,,$320

Blackberry Curve 9320,,$224.999



Samsung:

Galaxy S3 gt-i9300 (16gb),,us$530

Galaxy S3 gt-i9300 (32gb),,us$585

Galaxy Note,,,us$430

Galaxy I9100 S II,,us$400

Galaxy Tab 10.1,,$400



HTC EVO 3D X515M,,$415

HTC TITAN X310E,,$465



Motorola DROID RAZR XT910,,$425



Produtos disponíveis na cor (Preto/Branco)



Fale Conosco:- *bruceleonard@techie.com*

SilvioDilkin

SilvioDilkin

22 Mar 2012 @ 02:15 #75

Vitor Castro e Roberto M !!!!!

Vocês que conseguiram atualizar, fica mesmo sem bluetooth e flash ????

Washington_121

Washington_121

21 Mar 2012 @ 11:10 #74

O meu já atualizou mais não para esse 4.0 e sim para 2.3.6 , alguém sabe porque?

Vitor Castro

Vitor Castro

14 Mar 2012 @ 02:33 #73

GENTE, ACABEI DE CONSEGUIR ATUALIZAR PELO KIS!PARA O 4.0.3... RSRS

ETA BELEZAAA!MAIS ALGUÉM CONSEGUIU????

Renan

Renan

13 Mar 2012 @ 01:40 #72

A minha atualização está em 2.3.6 ainda.

RobertoM_2

RobertoM_2

13 Mar 2012 @ 01:21 #71

Sim.



Loja Tim, porém atualizei para a rom 2.3.4 original da Samsung sem customizações da operadora.



Modelo: GT-I9100

RobertoM_2

RobertoM_2

13 Mar 2012 @ 01:17 #70

FOI LIBERADO BRAZIL ! ! !



É com prazer que notifico a atualização do Galaxy S II para o S.O Android 4.0 ICS.



Data da liberação: 13/03/2012.



Minha Atualização:

Modelo: GT-I9100

Verão Android pós atualização: 4.0.3 (I9100UHLPE).

Compilação: OML74K.UHLPE

Renan

Renan

13 Mar 2012 @ 01:11 #69

@RobertoM.



O seu Galaxy foi comprado no Brasil? Pois acabeid e verificar e não tem nenhuma atualização disponível.

Fabio_204

Fabio_204

13 Mar 2012 @ 10:50 #68

A sansung esta de sacanagem com os seus cliente vai libera uma atualização com falhas esso e se libera ......onde apple ja liberou a atulização pro seus apatelho pro ios5 esso que e competencia ....depois do android 4.0 thal atualização pro galaxy s2

Fabio_204

Fabio_204

13 Mar 2012 @ 10:34 #67

Concordo com vcs se for pra nos atualizar nossos aparelho e fica sem flash sem bluetooth e melhor comprar iphone valeu

Renan

Renan

13 Mar 2012 @ 10:25 #66

#Sansung say: And you, Brazil, country third world, fu** you.



É sempre assim mesmo...

Claudio-1

Claudio-1

13 Mar 2012 @ 02:00 #65

#ICS for #GALAXYSII will be available today in Europe including Poland, Hungary, Sweden, & Korea, & gradually roll out to other markets.

Claudio-1

Claudio-1

13 Mar 2012 @ 01:59 #64

Tweeter samsung informou ter liberado ICS para europa...outros mercados em breve.....acabei de ver.....

CristianoAlmeida

CristianoAlmeida

13 Mar 2012 @ 01:22 #63

Tenho que concordar com os ibabacas em uma coisa a política de atualização da apple é bem melhor e a Google percebeu isto lançando o nexus x e comprando a motorola em breve será lançado o nexus pela motorola com android puro.

Marcio

Marcio

13 Mar 2012 @ 01:06 #62

Isso é um absurdo!! fazer uma atualização e perder o flash e o Bluetooth!!!

Sinceramente a samsung ta fazendo cada merda com essas atualizações.Espero que não aconteça com o galaxy note!!

Renan

Renan

12 Mar 2012 @ 10:11 #61

@MichaelBdaSilva. Concordo. Estou com um pé atrás para atualizar o meu aparelho.



Se eu quisesse um aparelho sem flash comprava iPhone, né Samsung burra?

ViniciusT

ViniciusT

12 Mar 2012 @ 10:10 #60

Eu vi em outro site que a Samsung Desmentiu sobre a atualização.



A mensagem no Twitter da sede da companhia desmentiu o que a filial filipina afirmou, esclarecendo que o aviso sobre a atualização do Galaxy S 2 será feito via Twitter da empresa.



O episódio nos deixou com os nervos à flor da pele na ansiedade de ver o Android 4.0 Ice Cream Sandwich 4.0 em nossos smartphones e a Samsung tem que estar preparada para conter esses vazamentos sem fundamento algum, pois só deixam os consumidores mais irritados.





Isso foi o que foi postado em outro site,segundo ele.Foi postado no Twitter da sede da companhia.

Xandee_silva

Xandee_silva

12 Mar 2012 @ 06:50 #59

Cláudio .talvez por seu celular ser d linha as atualizações dmorem um pouco para serem liberadas pois a operadora tm suas customizacoes para fazer em cima do SO . Mas uma hora ou outra vem sim eh soh te paciência . hehe

Arthur-1

Arthur-1

12 Mar 2012 @ 12:09 #58

Por isso comprarei em breve um nexus pra mim...

CristianoAlmeida

CristianoAlmeida

11 Mar 2012 @ 09:55 #57

Samsung está pisando na bola. O jeito é mudar para o Galaxy Nexus com android puro..

Claudio-1

Claudio-1

11 Mar 2012 @ 08:08 #56

Estranho.....fiz isso e nao deu atualizacao...o meu eh vivo

Xandee_silva

Xandee_silva

11 Mar 2012 @ 07:58 #55

Eu só verifiquei as atualizações nu cel .atualizei e foi pro 2.3.6 . .

Claudio-1

Claudio-1

11 Mar 2012 @ 07:14 #54

Como atualiza para 2.3.6...? O meu esta 2.3.5

Fabio_204

Fabio_204

11 Mar 2012 @ 06:42 #53

cade atulização do galaxy s2 que ainda nao esta desponivel alguem ja atualizou algum????????????????????????????????????????????? ???

Xandee_silva

Xandee_silva

11 Mar 2012 @ 06:28 #52

O meu também foi para o 2.3.6 .mudou o modo de desbloquear u cel . E também tem apps para acesso ao google . E também aparecem sugestões de escrita quando escrevo algo . E tm correção automática de escrita . .gostei mas eu queria o 4.0 . .mas paciência né . .

Claudio-1

Claudio-1

11 Mar 2012 @ 05:10 #51

Nao gosto de motorola....

Vincius_19

Vincius_19

11 Mar 2012 @ 01:51 #50

Alguém já ficou sabendo se de uma atualização para 0 4.0

Vitor Castro

Vitor Castro

11 Mar 2012 @ 01:49 #49

Eu tô com o o 2.3.4

Claudio-1

Claudio-1

11 Mar 2012 @ 01:30 #48

Espetei meu aparelho no kies e nada....cintinuo no 2.3.5

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?