LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung registra os nomes Galaxy Thunder, Accelerate e Express

13 de março de 2012 7

Samsung
Samsung

A Samsung pode estar se preparando para um série de lançamentos. A empresa coreana registrou uma série de nomes que poderão ser usadas em dispositivos futuros.

Alguns dias atrás, as marcas Galaxy Emerge, Galaxy Stellar e Galaxy Halo foram registradas. Agora, também foram somadas as marcas Galaxy Express, Galaxy Accelerate e Galaxy Thunder.

Infelizmente, ainda não sabemos nada sobre o que a Samsung está planejando para esses nomes. Quem sabe serão variantes do Galaxy S III em diferentes operadoras ao redor do mundo? Ou serão todos novos celulares?

Fonte: Ubergizmo

O Samsung Galaxy Express está disponível na MercadoLivre por R$ 700. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 19:36)

Se curtiu, compartilhe!


7

Comentários

Continue no Fórum » Samsung registra os nomes Galaxy Thunder, Accelerate e Express
Deixe um comentário.

LucasBarbosa

LucasBarbosa

06 Jun 2012 @ 02:56 #7

Fiquei com medo do Galaxy Thunder!

Se o aparelho for tão potente quanto o nome sugere, teremos somente vendendo aparelhos! Achei interessante tbm ela continuar com o termo galaxy em todos eles, no senso comum android e galaxia estao relativamente conectados.

Mas nao vamos criar muita expectativa, para nao nos decepcinarmos!

Thiagogrande

Thiagogrande

13 Mar 2012 @ 05:17 #6

Gente, pra registrar uma marca dessas não pode conflitar com nada que já tenha sido registrado anteriormente. Imaginem as dificuldades que as empresas enfrentam para encontrar algo atraente e que esteja disponível... Se esses novos aparelho forem tão incríveis ou melhores que o Galaxy SII, que venham!

EstanDuarte

EstanDuarte

13 Mar 2012 @ 05:17 #5

@Lucius concordo contigo. Se os aparelhos acompanharem a força desses nomes, temos boas surpresas por aí. Se a samsung resolver unir todas as suas tecnologias já disponíveis em um único smartphone, a concorrência pode correr hehe

Lucius

Lucius

13 Mar 2012 @ 05:06 #4

Galaxy Halo foi bonito, e Galaxy Thunder também. Nomes bem mais chamativos e interessantes que Mini ou Galaxy 51...

UELITONSALVES

UELITONSALVES

13 Mar 2012 @ 03:39 #3

Se os nomes disserem algo os dispositivos serão tops e maravilhosos, tomará que venha algum WP8!

Fernando

Fernando

13 Mar 2012 @ 03:31 #2

e uma galaxya mesmo quanto aparelho eim

FabioSilveira

FabioSilveira

13 Mar 2012 @ 01:15 #1

De onde essas fabricantes tiram esses nomes??? Sinceramente, acho que eles estão precisando renovar a ideia de lançamento, esses nomes estão ficando cada vez mais estranhos, alguns até ridículos!! (ATENÇÃO, EU DISSE ALGUNS, NÃO MENCIONEI QUAIS)

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?