LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Decisão judicial aumentou as vendas do Galaxy S III

02 de outubro de 2012 25

Segundo um estudo feito pela consultoria Localytics, a Samsung deu grandes sorrisos quando viu a conta de US$ 1 bilhão chegando para pagar para a Apple. O motivo deste sorriso é que as vendas do gadget mais poderoso da marca sul-coreana aumentaram muito na semana da decisão judicial.

Gráfico feito pela Localytics
Gráfico feito pela Localytics

Além desta semana, o mesmo ocorreu com o anuncio do iPhone 5, quando o Galaxy S III vendeu bastante. A Samsung viu suas vendas subirem 16% no dia em que a decisão judicial sobre as patentes da Apple apareceu nos jornais do mundo todo, e outros 15% durante a semana em que o iPhone 5 foi anunciado oficialmente pela Apple. Porém, durante a primeira semana de setembro, a Samsung viu suas vendas caírem vertiginosamente, já que - provavelmente - seus consumidores estavam aguardando o que a Apple ofereceria na atual geração do iPhone.

Após o lançamento do iPhone 5, as vendas pularam de 0% para 15%, voltando ao patamar anterior. Parece que a Apple está sendo saudável para a Samsung, já que seu nome estampado em vários jornais e sites estão chamando a atenção do consumidor.

O Samsung Galaxy S3 está disponível na Shoptime por R$ 683. O custo-benefício é bom. Existem 8 modelos melhores. Para ver as outras 22 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 13:36)

Se curtiu, compartilhe!


25

Comentários

Continue no Fórum » Decisão judicial aumentou as vendas do Galaxy S III
Deixe um comentário.

Giba

Giba

03 Out 2012 @ 10:38 #25

Até o meu Nokia N72 é melhor que esse iPhone 5! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Maxwell

Maxwell

03 Out 2012 @ 10:25 #24

Na minha opinião, o iPhone 5 ganharia fácil do Galaxy Y.

Giba

Giba

03 Out 2012 @ 06:38 #23

Espero que a Samsung não decepcione mais uma vez no galaxy S4 e que tenha tela de 5" e tudo de muito bom que a Samsung desenvolveu neste ano. Samsung, por favor não decepcione mais uma vez, e coloque um aparelho mais resistente também.

Renan

Renan

03 Out 2012 @ 01:39 #22

aumentou as vendas...kkkk ridículo. Nunca vai vender tanto quanto um iPhone.

RenatoGonpeau

RenatoGonpeau

03 Out 2012 @ 12:57 #21

CHUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAA MAIS ESSA, MAÇÃ POOOOODREEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!





1

FelipeVegas

FelipeVegas

03 Out 2012 @ 11:31 #20

e CHUPA de novo apple , tem pessoas que ainda sabem o que é qualidade !

Renan

Renan

03 Out 2012 @ 10:44 #19

mimimimimi.

Kernel

Kernel

03 Out 2012 @ 10:12 #18

O Tirania da apple ta se voltando contra ela. e também né, Que vai querer comprar um iPhone 5, Do que um SIII !

Alexandre5230

Alexandre5230

03 Out 2012 @ 05:50 #17

cara so nao ver quem nao que o samsung galaxy s3 e infinitamente o melhor ismartphone no mercado.

Alexandre5230

Alexandre5230

03 Out 2012 @ 05:43 #16

cara so nao ve quem nao que o galaxy s3 e muito mais bom e veloz

Clebkct

Clebkct

03 Out 2012 @ 03:35 #15

A propaganda gratis pode até ter ajudado, mais isso só pode acontecer porque as pessoas podem fazer um teste com o S3 antes de comprar e é nesse teste que o Iphone e tantos outros Aparelhos bons são deixados de lado.

Juliano

Juliano

03 Out 2012 @ 01:13 #14

ate o asha 303 ganha.

Itamarzao

Itamarzao

03 Out 2012 @ 12:11 #13

Qualquer smartphone entry level é superior ao iBosta 5, apenas por ter um bluetooth que funciona e uma bateria removível! Viva a ZTE e a Huawey!

Itamarzao

Itamarzao

03 Out 2012 @ 12:08 #12

CHUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAA MAIS ESSA, MAÇÃ POOOOODREEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

FranklinAnderson

FranklinAnderson

02 Out 2012 @ 11:45 #11

E na minha humilde opinia eu acho os que eu listei bem melhores pois tem tela HD e bons preços.

Noslen

Noslen

02 Out 2012 @ 11:45 #10

Samsung , tirando de lavada. É o Marketing Reverso .......rs. Falem mal , mas falem de mim e melhor, me comprem , me usem e abusem.......rs.

FranklinAnderson

FranklinAnderson

02 Out 2012 @ 11:44 #9

Sei lá kkkkkkk

Pra nao dizer que sou fanboy e tenho o S3...

Mesmo assim nao gosto mais do Iphone...Até um Galaxy S2 seria melhor pra mim...

Gabriel

Gabriel

02 Out 2012 @ 11:30 #8

FranklinUnic

Dessa lista ai eu só concordo com o S3 e Lumia 920. Me diz ai porquê o resto ganha do Iphone? POSER. kk'

FranklinAnderson

FranklinAnderson

02 Out 2012 @ 11:09 #7

Meus amigos, todos os tops sao melhores que Iphone! S3, Note 2, Ativ S, Razr Hd, Lumia 920, HTC X8...

Quem compra Iphone é só por ser a lienado pra nao ver que nao vale a pena.

Deyvson costa

Deyvson costa

02 Out 2012 @ 08:45 #6

mas com certeza vou esperar meu tão sonhado lumia 920 nesse anokia arrebentou tbm sou muito fan da nokia e estou muito ancioso pelo lançamento da nokia,vai disputar lado a lado com o galaxy s3

Deyvson costa

Deyvson costa

02 Out 2012 @ 08:43 #5

Mas seria o unico aparelho no momento que vale 1500 ou mais pagaria sem reclamar nesse a sansung caprichou

EwertonLss

EwertonLss

02 Out 2012 @ 08:29 #4

Concordo _AURITONE_

HeitorVB

HeitorVB

02 Out 2012 @ 08:00 #3

Vai ver o povo ficou decepcionado com o iphone e comprou o primeiro que apareceu, e lá estava o s3 nos jornais

_AURITONE____

_AURITONE____

02 Out 2012 @ 07:59 #2

Mais uma matéria puxa saco da samsung, pra variar

Gabriel

Gabriel

02 Out 2012 @ 07:51 #1

A Apple de tanto processar a Samsung ta ajudando ela :b

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?