LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Decisão judicial aumentou as vendas do Galaxy S III

02 de outubro de 2012 25

Segundo um estudo feito pela consultoria Localytics, a Samsung deu grandes sorrisos quando viu a conta de US$ 1 bilhão chegando para pagar para a Apple. O motivo deste sorriso é que as vendas do gadget mais poderoso da marca sul-coreana aumentaram muito na semana da decisão judicial.

Gráfico feito pela Localytics
Gráfico feito pela Localytics

Além desta semana, o mesmo ocorreu com o anuncio do iPhone 5, quando o Galaxy S III vendeu bastante. A Samsung viu suas vendas subirem 16% no dia em que a decisão judicial sobre as patentes da Apple apareceu nos jornais do mundo todo, e outros 15% durante a semana em que o iPhone 5 foi anunciado oficialmente pela Apple. Porém, durante a primeira semana de setembro, a Samsung viu suas vendas caírem vertiginosamente, já que - provavelmente - seus consumidores estavam aguardando o que a Apple ofereceria na atual geração do iPhone.

Após o lançamento do iPhone 5, as vendas pularam de 0% para 15%, voltando ao patamar anterior. Parece que a Apple está sendo saudável para a Samsung, já que seu nome estampado em vários jornais e sites estão chamando a atenção do consumidor.

O Samsung Galaxy S3 está disponível na Shoptime por R$ 647. O custo-benefício é bom mas existem 5 modelos melhores. Para ver as outras 29 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de janeiro de 2015, às 17:10)

Se curtiu, compartilhe!


25

Comentários

Continue no Fórum » Decisão judicial aumentou as vendas do Galaxy S III
Android

HTC One M9 (Hima) Plus com leitor de impressões digitais é registrado em imagens

Android

Moto X 2014: ótimo desempenho com autonomia razoável | Teste TudoCelular.com

Planos

Como fugir do roaming internacional e economizar (muito) dinheiro em uma viagem

Android

Samsung Galaxy Note Edge: Hands-on do TudoCelular.com