LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vendas do Galaxy S III superam as do iPhone 4S no terceiro trimestre

09 de novembro de 2012 120

Galaxy S III - 30 milhões
Galaxy S III - 30 milhões

Pela primeira vez, as vendas de um smartphone Samsung sozinho superaram as vendas de um iPhone. No terceiro trimestre, o Galaxy S III chegou a vender mais unidades do que o iPhone 4S da Apple, de acordo com a Strategy Analytics.

Alguns fatores contribuíram para o fato. O iPhone 4S já estava no fim do seu ciclo e o mercado esperava pelo iPhone 5. Além disso, com o iPhone 5 sendo lançado no fim do trimestre, ele também canibalizou as vendas do seu irmão mais velho. Se fossem somadas as vendas dos dois iPhones, elas superariam facilmente as vendas do Galaxy S III.

Recentemente, a Samsung anunciou que já vendeu 30 milhões de Galaxy S III desde seu lançamento. No terceiro trimestre, segundo a Strategy Analytics, foram 18 milhões, contra 16,2 milhões do iPhone 4S e 6 milhões do iPhone 5.

É provável que a Apple consiga reverter esse quadro neste último trimestre, e o iPhone 5 volte a ser o smartphone mais vendido do mundo. Se a Samsung não tiver nenhuma surpresa na manga, ela terá apenas esquentado o lugar para seu concorrente.

O Samsung Galaxy S3 está disponível na Magazine Luiza por R$ 615 e na Shoptime por R$ 759. O custo-benefício é médio. Existem 12 modelos melhores. Para ver as outras 24 ofertas clique aqui.
(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 00:20)

Se curtiu, compartilhe!


120

Comentários - página 2

Continue no Fórum » Vendas do Galaxy S III superam as do iPhone 4S no terceiro trimestre
Deixe um comentário.

Marcelomendesdasilva

Marcelomendesdasilva

12 Nov 2012 @ 02:57 #90

Oh! PauloMendes! Me desculpe, mas falar que a qualidade dos aparelhos da Nokia está péssima, aí vc forçou. Respondendo a sua pergunta, prefiro o 808 do que o S3, mas se comparar com o Lumia 920, aí dá dó da Samsung!

PauloMendes

PauloMendes

12 Nov 2012 @ 02:19 #89

Ok, então vá lá nos posts da Nokia comentar, se é que vai encontrar muitos né, lá você não terá o que fazer, aqui você têm porque têm tópicos da Samsung o tempo todo né, e pelo visto você é um atoa porque em todos os posts você tá falando que a Samsung é um lixo, más na verdade seu sonho é ter pelo menos 1 um dia. Kkkkkkkk Se é uma piada mesmo. Flw.

_AURITONE____

_AURITONE____

12 Nov 2012 @ 01:32 #88

Respondendo a preferencia do smartphone entre o s3 e o 808, eu preferiria o que tivesse melhor qualidade de construção.

_AURITONE____

_AURITONE____

12 Nov 2012 @ 01:32 #87

Nokia, obviamente, Samsung e qualidade são duas coisas que nunca se unirão.

_AURITONE____

_AURITONE____

12 Nov 2012 @ 01:28 #86

VOU RESPONDER, EM 1998 UM FIAT UNOI CUSTAVA 15 MIL REAIS, HOJE CUSTA QUASE O DOBRO, O DINHEIRO SE DESVALORIZA COM O TEMPO, POR ISSO O PREÇO DAS COISAS AUMENTAM, NÃO SE PODE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO VALORES ANTIGOS E VALORES ATUAIS, A NAO SER QUE SEJAM CORRIGIDOS MONETARIAMENTE.

_AURITONE____

_AURITONE____

12 Nov 2012 @ 01:27 #85

PAULOMENDES, ME DIZ QUANTO CUSTAVA UM FIAT UNO EM 1998 E ATUALMENTE.

_AURITONE____

_AURITONE____

12 Nov 2012 @ 01:26 #84

Paulomendes, na época que o nokai 100 foi lançado custava 480,00 equivalente a dois salários mínimos, e com certeza esta conta que tu fez, com o valor real do dinheiro, na época com certeza valia 10 vezes mais que o que Samsung arrecadou com o lixo 3, e não estou aqui discutindo quem ganhou mais, quem vendeu mais, desde meu orimeiro comentário oq eu quis expor é que a Samsung é uma empresa pequena de alma, pois nunca teve vendas expressivas e hoje qualque numero expressivo de vendas divulga na mídia para se exibir, típico de amadores, nokia sempre teve vendas estratosféricas e nunca fez isso, sempre manteve-se humilde, mesmo sendo a melhor fabricante de celulares do mundo.



PauloMendes

PauloMendes

12 Nov 2012 @ 01:12 #83

Com certeza meu amigo mas entre um Galaxy S3 e um Nokia 808 qual você prefere? Vale lembrar que o Nokia esta mais caro que o S3. Quanto a comparação citei o S3 mas tem outros que também vendem milhões. Todos os modelos da Nokia que venderam muito em questão de valor se juntar 1 peça de cada modelo e somar não chega ao preço de um S3. A Nokia pode ter vendido muito um dia, mas hoje não mais, e a qualidade está péssima como um todo. Também torço para que melhorem pois só assim teremos preços melhores e a alta competitividade, e isso e ótimo para os consumidores e para nós revendedores. Abraços.

Marcelomendesdasilva

Marcelomendesdasilva

12 Nov 2012 @ 12:46 #82

Também não acho que a única coisa que o Nokia 808 Pure View tem de bom é a camera. Um amigo meu tem, e posso te dizer q ele é espetacular. O "Symbian" que agora é Nokia Belle está bem fluido, bem diferente do N8, e ele tem tudo o que é realmente necessário em um Smartphone. A loja de App é fraca? Sim! Pode ser em relação ao Android que não é mérito da Samsung e sim do Google. As pessoas estão com o hábito de dizer que um aparelho é ruim ou excelente pelo numero de pessoas que compram ele, porém o N9 é excepcional e não vendeu nada se comparado aos Galaxys da vida!

Marcelomendesdasilva

Marcelomendesdasilva

12 Nov 2012 @ 12:38 #81

Concordo com vc PauloMendes, porém um adendo deve ser feito. É claro que em termos de valor agregado como vc disse, a Samsung hoje é lider sem sombra de dúvida. Porém, o Nokia 1100 não é o único Nokia q vendeu q nem água não, aliás se vc olhar a lista de celulares mais vendidos da história, só tem 1 Motorola, o resto é tudo Nokia. Volto a dizer, a Samsung está de parabéns, e vcs tem razão quando dizem que o que importa é agora, mas eu faço questão de lembrar sim que a Nokia foi líder por 14 anos e não foi atoa. Hoje é a vez da Samsung, mas por admirar mais os celulares da Nokia, com certeza vou torcer para que a Samsung não fique os mesmos 14 anos que a Nokia ficou!

PauloMendes

PauloMendes

12 Nov 2012 @ 12:14 #80

Agora quanto aos cálculos do Auritone:



- 250.000.000 x R$ 100,00 (Nokia 1100) = R$ 25.000.000.000

- 30.000.000 x R$ 1.533,00 (Galaxy S3 na nossa Loja) = R$ 45.990.000.000



Agora faça os cálculos, a Samsung vendeu isso em 5 meses aproximadamente o dobro em valor agregado, e o 1100 foi calculado em muito mais meses de venda.



Ainda temos que contar que as ações da Nokia não param de cair, e eles lançam aquele Nokia 808 Pure View que só têm vantagem na câmera que é de 41Mp, com um valor de venda pra nós revendermos à R$ 1.999,00. As vezes dá pra pensar que eles querem quebrar, só pode.



Nós revendemos Samsung, Nokia, Motorola, LG e Sony, e como já disse 90% das vendas são da Samsung sozinha. Abraços.

PauloMendes

PauloMendes

12 Nov 2012 @ 12:04 #79

Com Certeza Luciano, Iphone meu amigo não tenha dúvidas, é só por Status, porque pagar mais caro em um produto bem inferior que um Galaxy S3, um Galaxy Note 2, um Optimus 4X HD, um Razr HD e muito outros, isso só aqui no Brasil, é por puro Status e Pobreza de Espírito. Se fosse gosto até que ia, más 99% compram só pra ficar falando que têm Iphone pros amigos no Facebook, Twitter e etc. Abraços.

Luciano_371

Luciano_371

11 Nov 2012 @ 11:56 #78

cá pra nós,esses três utimos modelos de iphone já nasceram utrapassados,fala sério.

PauloMendes

PauloMendes

11 Nov 2012 @ 11:50 #77

Sim Marcelo. Eu pra lhe ser sincero não li seus primeiros comentários só li vc dando corda pra esse babaca do Auritone aí..As ofensas não são pra vc e sim pra ele que esse Kra já encheu o saco e em todos os posts da Samsung ele fica xingando os produtos da Samsung. Morre de vontade de ter um e fica aí falando. Quanto a comparação não disse que você pediu pra que eu comprasse apenas coloquei na prática que é mais facil vender aparelho de R$ 100,00 do que de R$ 1.600,00. Se a Samsung vender essa quantidade de 200 milhões de Galaxy S3 em valor acumulado só nessa quantidade vai dar um valor maior que o que a Nokia vendeu em sua história. Abraços.

Marcelomendesdasilva

Marcelomendesdasilva

11 Nov 2012 @ 11:36 #76

Quanto a vc PauloMendes, em nenhum momento falei mau da Samsung, aliás amo a Samsung mesmo. Minha TV, meu Blu-Ray e meu Home são Samsung e jamais falarei mau dessa grande empresa, apenas fiz um comentario sobre vendas globais da Nokia. Também não disse em nenhum momento pra vc comprar um Nokia 1100. Vc compra o aparelho q vc achar melhor se eu fosse te sugerir um aparelho, o que não vai acontecer, não iria sugerir um de 5 anos atraz! Só não acho que tem necessidade dessa troca de elogios. Ofender as empresas é algo generalizado, aí cada um defende a sua preferida, mas ofender as pessoas, não acho necessário. Mas sintan-se a vontade!

Marcelomendesdasilva

Marcelomendesdasilva

11 Nov 2012 @ 11:25 #75

E vc não ama falar de tecnologia não cara, vc ama sim é um barraco! Poderíamos discutir semanas sem ofender uns aos outros, mas parece que vc é incapaz de tal feito!

Marcelomendesdasilva

Marcelomendesdasilva

11 Nov 2012 @ 11:23 #74

Vixi! Ailton! Ailton! Cuidado com a pressão cara. Se acha que vou cair no seu jogo de ficar ofendendo, está muito enganado. Estou dando a minha opinião, apenas isso. Vc disse que o Auritone devia participar da fazenda, mas vc que é o encrenqueiro aqui cara. Não suporta a opinião dos outros. Aprende a defender seus argumentos sem baixar o nível cara. Não vou dizer que vc tem mente pequena ou mente grande, mas que suas atitudes são de moleque, ah! isso são!

_AURITONE____

_AURITONE____

11 Nov 2012 @ 09:07 #73

paulomendes = troll

PauloMendes

PauloMendes

11 Nov 2012 @ 06:18 #72

É Meu amigo Ailton, temos uma Loja Virtual que revende inclusive Smartphones, e pra lhe ser sincero, 90% das vendas de Smartphone são da Samsung.. os outros 10% ficam pra outras marcas. Temos que reconhecer que realmente fazem celular de qualidade. Agora é importante ressaltar que eles estão tão preocupados com isso que ficam vindo aqui falar da Samsung, pra ver o tanto que no fundo eles amam a Samsung, eu não perco meu tempo pra falar de algo que me interessa. Esse babaca do Auritone em todos os posts da Samsung fala mal, ele com certeza deve amar a Samsung também. Também gosto de Tecnologia meu amigo, tanto que sou graduado na área de TI, e tenho o S3, que já até caiu de tela pro chão e não deu um arranhão sequer que seja.. Falar é fácil, primeiro eles têm que comprar um, usar e depois falar. Abraços Ailton e viva a Samsung.

Ailton

Ailton

11 Nov 2012 @ 05:58 #71

Amo falar de tecnologia!

Ailton

Ailton

11 Nov 2012 @ 05:57 #70

O que eu acho engraçado Paulo, é que esse caras comentam sobre a Nokia num post que sequer á menciona, desdenham dos aparelhos da Samsung, quando na atualidade a maioria dos consumidores a preferem e quando a grande maioria dos sites e revistas especializadas consideram o Galaxy SIII o melhor smartphone do mercado.Ae vem o senhor Marcelo falar de um comentário meu e Quando respondo, acha que fiquei estressado! Coitado! Não deve ser nem conhecer ninguém que se impõe na vida, impões suas oiniões...ae acha que por fazer isso me stressei!kkkkkkkkkkkkkkk

Caro Marcelo, perco meu tempo com vc pq mo falar de tecnologia, mesmo que seja com alguem de mente tão pequena como vc! Alias sua mente deve ser tão pequena como as vendas da Nokia!!!

PauloMendes

PauloMendes

11 Nov 2012 @ 04:54 #69

E O Marcelo também, outro louco, meu amigo o que importa é o hoje, eu não quero comprar um Nokia 1100 que o que salva é uma lanterna, o flash do S3 que eu tenho é muito melhor que aquela porcaria de lanterna, aprende a fazer contas, 1 Galaxy S3 é igual a 17 Nokia 1100. Hoje quem é o maior Fabricante de Smartphones é a Samsung e não a Apple, outro erro. É cada uma que a gente vê aqui!

PauloMendes

PauloMendes

11 Nov 2012 @ 04:50 #68

Esse auritone é um babaca, rapaz aprende a calcular, o valor dos aparelhos na época eram muito mais acessíveis porque eles não tinham nada, se é um babaca rapaz, vender 250 milhões de 1100 equivale a vender 10.000 Galaxy S3, larga de ser burro. O Tudocelular tinha que bloquear esse cara, você é um imbecíl. Flw.

Ailton

Ailton

11 Nov 2012 @ 01:58 #67

Como te disse Marcelo nada do que vc disser vai me atingir...nem sequer me estressar! Não sei pq vc acha que tem esse poder.Eu apenas me dirigi a vc, pq vc SIm os direcionou a mim quando eu estava falando com o Auritone! Se nem sequer isso vc lembra, meu caro, voc é incapaz de estabelecer um argumento! Volte e releia o que escreveu!

Marcelomendesdasilva

Marcelomendesdasilva

11 Nov 2012 @ 05:44 #66

Acho que não deveria perder seu tempo comigo Ailton! Vc se estressa muito facil, e aqui não é lugar pra isso. Se não me conhece, não sei pq meus comentários chamaram tanto a sua atenção, aliás nenhum deles foram direcionados a vc. O melhor q temos a fazer, já que não sabe debater sem se exaltar, é colocarmos um ponto final no assunto.

Ailton

Ailton

10 Nov 2012 @ 11:21 #65

Marcelo nada do que vc disser vai me machucar...se encherga cara...nem te conheço! Não sou fãnboy da Samsung! Sou fãnboy de tecnologia! já usei muito celular da Nokia, que foram bons, recentemente comprei um Nokia Lumia 710 que detestei e vendi depois de 2 meses,mesmo assim to considerando comprar um Surface quando chegar ao Brasil! Além disso, admiro a qualidade dos produtos da Apple, mas não como curto muito poder personalizar o smartphone e deixar do meu jeito, não sinto prazer em usar um Iphone por exemplo! Enfim, o que eu não gosto em nenhum aspecto da vida, são pessoas que não suportam os outros fazerem sucesso! Se a Nokia no passado vendeu bem ótimo...mas hoje é a Samsung que vende mais! Fato! Agora porque sai um post dizendo que a Samsung é a maior fabricante de smartphone, aparecem cidadãos dizendo: "Há, mas a Nokia...." quem falou de Nokia aqui???

Quanto as estatísticas, acredito naquelas vindas de fontes confiáveis, e são as mesmas que dizem que A Nokia e o Windows Phone estão de mal a pior! Pessoalmente acredito que a Nokia tocaria tds as vendas que eles fizeram no passado, por uma posição melhor hoje em dia! Afinal nehuma empresa sobrevive de fama!

Marcelomendesdasilva

Marcelomendesdasilva

10 Nov 2012 @ 07:55 #64

Então vou mudar meu comentário! Parabéns Samsung por estar em primeiro lugar em vendas na atualidade. Agora só falta estar em primeiro lugar na história!

Marcelomendesdasilva

Marcelomendesdasilva

10 Nov 2012 @ 07:51 #63

kkkkkkkkkk! Não tem como não aceitar o que as estatísticas dizem. Se bem que muitas estatísticas não mostram realmente a verdade, mas eu parabenizo a Samsung pelo feito. Comparações são inevitáveis, aliás quase todos os comentários deste post fizeram comparações. Eu só expressei minha opinião, se te machucou, não posso fazer nada! Nào foi nada pessoal!

Ailton

Ailton

10 Nov 2012 @ 07:21 #62

Quem não entende é vc Marcelo! Ninguém disse que a Samsung ultrapassou a Nokia ou algo nesse sentido, o que dissemos é que a Samsung hoje é a maior vendedora de smartphones do mundo! Até porque, esse post em que estamos comentando é sobre a Samsung, não a Nokia!!! Se no Passado foi a Nokia legal, aceito isso de boa...vcs é que não aceitam a mesma ter perdido esse posto! Quando tiver um post sobre a Nokia voçês falam sobre ela!

Marcelomendesdasilva

Marcelomendesdasilva

10 Nov 2012 @ 02:44 #61

Meu! Esses caras não entendem as coisas. Ninguem está tirando o mérito da Samsung não. O que o Auritone está dizendo, é que mesmo com todas essas vendas, ainda está longe de alcançar o que a Nokia já alcançou em termos de vendas globais, se vcs não querem aceirar isso, paciência, mas a Samsung ainda tem muito q ralar pra alcaçar a Nokia. A Atualidade muda a todo o instante. Hoje é a Apple, amanha é a Samsung e assim vai. Aposto q vcs não sabem que OS mais usado no planeta atualmente ainda é o S40, nem o Android se compara.

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?