LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
» Anuncie » Nos envie uma dica Estamos com vagas abertas!

Samsung rebate críticas de espaço de armazenamento do Galaxy S4

06 de maio de 2013 105

Galaxy S4
Galaxy S4

O Galaxy S4 vem sofrendo duras críticas pela quantidade de memória de armazenamento interna disponível. Apesar do modelo mais simples ter 16 GB "no papel", apenas 8 GB ficam disponíveis para o usuário.

Para rebater essas acusações, a Samsung disse ao CNET que os consumidores podem facilmente aumentar a memória do aparelho com um cartão microSD.

"Para o modelo de 16 GB do Galaxy S4, aproximadamente 6,85 GB são ocupados por partes do sistema". A justificativa é que recursos avançados consomem mais memória. "Para oferecer a melhor experiência mobile para nossos usuários, a Samsung colocou um slot microSD no Galaxy S4 para extensão da memória".

O slot suporta um cartão de até 64 GB. Contudo, aplicativos não podem ser instalados nesse cartão, o que o torna útil apenas para armazenar fotos, documentos, vídeos, etc. Além disso, o usuário que já pagou um preço monstruoso pelo modelo top de linha terá que desembolsar ainda mais para ter um cartão microSD de 64 GB.

Portanto, se você quer comprar um Galaxy S4, considere o modelo de 32 GB, ou inclua nas suas contas o preço de um microSD para não ter surpresas.

(atualizado em 05 de maio de 2016, às 00:18)

105

Comentários - página 2

Continue no Fórum » Samsung rebate críticas de espaço de armazenamento do Galaxy S4

Feed RSS: receba as notícias do TudoCelular em primeira mão

Android

Os melhores apps para acompanhar as Olimpíadas do Rio

Android

Processadores mobile: desvendando os chips com grande poder de fogo

Planos

Para aliviar a falta do WhatsApp, TIM remove custo de envio de SMS