LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy Note II vai pular o Android 4.2.2 e receber direto a versão 4.3

19 de julho de 2013 19

Um dos aparelhos que, com certeza, terá o Android 4.3 (ainda Jelly Bean) será o Galaxy Note II. E tem mais: a Samsung resolveu “pular” a atualização para o 4.2.2 e ir direto para a nova versão, ainda não lançada oficialmente.

A informação foi divulgada pela operadora australiana Telstra. “A Samsung decidiu globalmente pular a atualização para o 4.2.2 para este dispositivo e irá, ao invés disso, disponibilizar uma versão mais nova do Android”, diz o comunicado da companhia.
Nada de Android 4.2.2 no Galaxy Note II
Nada de Android 4.2.2 no Galaxy Note II

A operadora lembra, porém, que a agenda da atualização ainda não foi informada. Ou seja, ainda não se sabe quando o Galaxy Note II começará a receber a nova versão. A mensagem dá a entender que essa decisão valerá para todos os países em que o dispositivo é comercializado.

O Galaxy Note III deverá ser apresentado em breve, no dia 4 de setembro, pouco antes da IFA, na Alemanha. Mesmo assim, os donos da geração anterior não precisarão se preocupar muito, ao menos não com atualizações: o Note II deverá receber, inclusive, o Android 5.0, conhecido como Key Lime Pie. [GSMArena]
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 02:26)

Se curtiu, compartilhe!


19

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy Note II vai pular o Android 4.2.2 e receber direto a versão 4.3
Deixe um comentário.

Rodrigofull164

Rodrigofull164

21 Jul 2013 @ 07:20 #19

asha s40 eita os foudido

Vanillaicepac

Vanillaicepac

20 Jul 2013 @ 07:24 #18

kkkkkkkkkkkkkkkk pior q e mesmo eu tenho uma porcaria dum asha

Penumbra

Penumbra

20 Jul 2013 @ 07:09 #17

Não consigo ashar alguma definição para os ashas

Vanillaicepac

Vanillaicepac

20 Jul 2013 @ 07:01 #16

EOS ASHAS SAO O Q ?

Penumbra

Penumbra

20 Jul 2013 @ 06:56 #15

Apple é uma Merddle

WP é QCII (Quadrados Coloridos Irritantes e Infantis)


Android é carroça?
Então o iOS é um carrinho de mão e o WP uma caixa de papelão!

Vanillaicepac

Vanillaicepac

20 Jul 2013 @ 06:51 #14

SAI DE RETO PLASTISUNG APPLE NEVER MUITO CARO CARROCAS SG FRAGEIS E CARAS NEM LUMIAS ACIMA DE MIL RUPIAS NAO TO NEM AI HOHOHOHOHOOHOHOH

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

20 Jul 2013 @ 06:45 #13

ESSA CARROCA NEM COM O ANDROID 99.0 VAI PRESTAREste comentario constitui um exemplo típico de lavagem cerebral feita pela Apple.

Vanillaicepac

Vanillaicepac

20 Jul 2013 @ 06:37 #12

ESSA CARROCA NEM COM O ANDROID 99.0 VAI PRESTAR

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

20 Jul 2013 @ 02:14 #11

Fato quem tem é peixe!
Se a samsung dividice as ações comigo ou qualquer outra fabricante eu bajulava à mesma. O note tão caro e a samsung não disponibilizou o jelly bean ainda no brasil, ja um motorola D1 ja vem de fábrica.

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

20 Jul 2013 @ 02:05 #10

Ha ta...e o note 1?
Coloquei a versão 4.1 oficial da italia no meu,agora alem de ir na operadora pra desbloquear, a carga da bateria ta indo embora num sopro.

Juliano_das_girls

Juliano_das_girls

20 Jul 2013 @ 12:18 #9

Estão vendo,nokianos?

A Samsung é a empresa mais rápida nas atualizações,
Ao contrário da nokia,q não atualizou o WP 7 para o WP 8


#Fato ( 5.000 )

Welliton21

Welliton21

19 Jul 2013 @ 11:41 #8

Tomara que no Galaxy S3 essa atualização não demore, se é que o Galaxy S3 vai ser atualizado!

Noslen

Noslen

19 Jul 2013 @ 09:32 #7

Estão vendo,nokianos?

A Samsung é a empresa mais rápida nas atualizações,
Ao contrário da nokia,q não atualizou o WP 7 para o WP 8


#Fato ( 2 )

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

19 Jul 2013 @ 08:43 #6

Graaaaande Samsung!

MarlonNotell

MarlonNotell

19 Jul 2013 @ 08:09 #5

Maravilha hehehe

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6