LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
» Anuncie » Nos envie uma dica Estamos com vagas abertas!

Galaxy Note II vai pular o Android 4.2.2 e receber direto a versão 4.3

19 de julho de 2013 19

Um dos aparelhos que, com certeza, terá o Android 4.3 (ainda Jelly Bean) será o Galaxy Note II. E tem mais: a Samsung resolveu “pular” a atualização para o 4.2.2 e ir direto para a nova versão, ainda não lançada oficialmente.

A informação foi divulgada pela operadora australiana Telstra. “A Samsung decidiu globalmente pular a atualização para o 4.2.2 para este dispositivo e irá, ao invés disso, disponibilizar uma versão mais nova do Android”, diz o comunicado da companhia.
Nada de Android 4.2.2 no Galaxy Note II
Nada de Android 4.2.2 no Galaxy Note II

A operadora lembra, porém, que a agenda da atualização ainda não foi informada. Ou seja, ainda não se sabe quando o Galaxy Note II começará a receber a nova versão. A mensagem dá a entender que essa decisão valerá para todos os países em que o dispositivo é comercializado.

O Galaxy Note III deverá ser apresentado em breve, no dia 4 de setembro, pouco antes da IFA, na Alemanha. Mesmo assim, os donos da geração anterior não precisarão se preocupar muito, ao menos não com atualizações: o Note II deverá receber, inclusive, o Android 5.0, conhecido como Key Lime Pie. [GSMArena]
  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy Note II vai pular o Android 4.2.2 e receber direto a versão 4.3
Google

Google quer levar os carros autônomos para o próximo nível

Android

Melhores jogos de corrida para Android, iOS e Windows 10 Mobile | Seleção TudoCelular

Android

Melhores jogos de luta para Android, iOS ou Windows Phone | Seleção TudoCelular

Jogos

Ajude Dilma (ou não) a derrotar inimigos que querem o impeachment neste jogo retrô