LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seria este o relógio Galaxy Gear?

02 de setembro de 2013 16

Com a possível entrada da Apple em um mercado de relógios inteligentes (que já existia antes destes rumores), muitas empresas correram para criar seus aparelhos ou versões aprimoradas de alguns que já estavam no mercado - como o caso da Sony. A Samsung deve apresentar algo chamado de Galaxy Gear o VentureBeat jura que estas fotos abaixo são dele.

Galaxy Gear
Galaxy Gear

A previsão - ainda de rumores - para o lançamento do relógio até então chamado de Galaxy Gear está marcada para a feira IFA, que acontece agora na primeira semana de setembro, lá em Berlin. O aparelho que o site conseguiu imagens é feio, estranho e grande. Claro, muito disso pode ser explicado pela falta de um padrão de mercado e tudo é novo, ou por ele ser feio mesmo. O curioso é que este pequenino (nem tanto) relógio poderá utilizar conexão Bluetooth e Wi-Fi, além de trazer alto-falante para uma possível forma de atender uma ligação do smartphone, algo semelhante ao que acontece com fones de ouvido que comunicam com outros dispositivos pelo Bluetooth.

Galaxy Gear
Galaxy Gear

A tela é de 3 polegadas (pouca coisa maior que os primeiros iPhones), há uma câmera de 4 megapixels e a conexão Wi-Fi pode ser utilizada para um controle mais independente para leitura de e-mails e algo de redes sociais. Por estar no pulso, o site afirma que o acessório será capaz de monitorar batimentos cardíacos, o que pode funcionar junto de aplicativos que cuidam da saúde - alguns deles lançados para o Galaxy S4.

Galaxy Gear
Galaxy Gear

O relógio poderá aceitar comandos de voz pelo S Voice, que ainda não entende nem responde nada em português do Brasil. A bateria funcionará por 10 horas seguidas e ainda não está claro se ele funcionará apenas com smartphones da Samsung, ou qualquer outro fabricante de celular do mundo.


16

Comentários

Seria este o relógio Galaxy Gear?
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista