LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung Galaxy Round é oficial: o primeiro smartphone com tela curva do mundo

09 de outubro de 2013 43

Samsung Galaxy Round
Samsung Galaxy Round

A Samsung finalmente revelou seu smartphone de tela curva. Sem um grande evento a parte ou chamar muita atenção, a empresa apenas anunciou o Galaxy Round, com um display curvo OLED.

O Galaxy Round será lançado primeiramente pela SK Telecom na Coréia do Sul. Ele tem uma tela de 5,7 polegadas com resolução 1080p, com mesmo tamanho e resolução do Galaxy Note 3. A diferença notável é que sua tela se curva no eixo horizontal (ou vertical, se ele estiver deitado em modo paisagem), de modo parecido a algumas TVs OLED da própria Samsung.

Samsung Galaxy Round
Samsung Galaxy Round

E qual a grande vantagem de uma tela curva? Bem, ninguém sabe ainda, mas Samsung e LG estão trabalhando nisso há tantos anos, que aparentemente ficaram cansadas de esperar para lançar novos produtos. A Samsung está promovendo bastante uma nova função chamada "Round Interaction", que permite ver notificações como chamadas perdidas, bateria e hora quando você balança o aparelho levemente em uma superfície plana, com ele bloqueado.

Além disso, ele deve ser um pouco mais confortável de se segurar e levar ao rosto para falar no telefone.

Quanto ao restante do hardware, o Galaxy Round tem câmera de 13 MP, 3 GB de RAM e um processador quad-core de 2,3 GHz. Ele tem apenas 7,9 mm de espessura, pesando 154 g e com bateria de 2.800 mAh.

Samsung Galaxy Round
Samsung Galaxy Round

Ele será lançado hoje na cor "Luxury Brown" pelo preço de 1,09 mihões de won (cerca de $1,013) - sim, é muito dinheiro. Ainda não há detalhes de um lançamento internacional.

Se curtiu, compartilhe!


43

Comentários

Continue no Fórum » Samsung Galaxy Round é oficial: o primeiro smartphone com tela curva do mundo
Deixe um comentário.

Cris-1

Cris-1

09 Out 2013 @ 11:14 #43

Se não quebrar tudo, tela, borda, tá de bom tamanho!

EvandroDallek

EvandroDallek

09 Out 2013 @ 10:46 #42

Talvez desenvolver aparelhos com tela flexivel para evitar a quebra da tela.

Rrsilva00

Rrsilva00

09 Out 2013 @ 09:21 #41

o bom e que se cai no chão nao vai quebrar o display porque não pegar de cheio no chão,penso eu.

Rrsilva00

Rrsilva00

09 Out 2013 @ 09:21 #40

o melhor pelo que eu vir esse aparelho dificilmente vai quebrar o display quando cair vai bater so as bordas do lado e não de cheio. e o que penso.

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

09 Out 2013 @ 08:14 #39

O Galaxy S II Lite também tem tela curva.

_AURITONE____

_AURITONE____

09 Out 2013 @ 05:51 #38

Qual seria o resultado desta combinação:
Um Galaxy round no bolso de trás, e a pessoa esquece e acaba sentando, combinada com a ENORME qualidade da Samsung, e uma tela curva?

Cris-1

Cris-1

09 Out 2013 @ 05:48 #37

No bolso da frente da calça ele até ajuda um pouco porque acompanha o formato da perna, mais do mais isso não tem nenhuma utilidade ao meu ver. Nao gostei!

LudwigRiver

LudwigRiver

09 Out 2013 @ 04:34 #36

Não ia ser flexível ? Pelo jeito só ficou na teoria '-'

LudwigRiver

LudwigRiver

09 Out 2013 @ 04:32 #35

"1- Da pra servir de funil, se estiver na rua com sede e começar a chover, basta colocar na boca e o formato curvo vai captar a agua da chuva e saciar sua sede."

"A já sei a para o sabonete fica sempre no centro mantendo seu formato curvo e facilitando o escoamento da água a samy com sempre melhorando seu design saboneteira."

Não sei qual ri mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

Scrat

Scrat

09 Out 2013 @ 04:21 #34

ta ae, quando muda o formato do smartphone reclamam, mas uma coisa temos que concordar, o preço ta um exagero, porém temos que ver que é uma tecnologia nova, deve ser cara essas telas, mas vamos ver como se porta esse aparelho no mercado, vai que a samsung mude de ideia e abaixe esse valor, pelo visto é um aparelho de luxo quem ainda prefere aquele vertu?

Clucas

Clucas

09 Out 2013 @ 03:22 #33

Q merda, prefiro meu Moto X

LucasVS

LucasVS

09 Out 2013 @ 03:11 #32

mais na hora que senta em cima faz crack?Aaaaah, acho que agora sei para que serve essa tela curvada, para acompanhar a curva da região do corpo na qual ele costumar ficar próximo, the butt.

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

09 Out 2013 @ 02:51 #31

mais na hora que senta em cima faz crack?

Teuslima64

Teuslima64

09 Out 2013 @ 02:23 #30

Parece ser mais resistente e na hora de cair protege a tela se for assim com certeza vou comprar.

Celio_sos

Celio_sos

09 Out 2013 @ 11:55 #29

A cada lançamento o preço bate recorde, onde iremos chegar? 5000 daqui dois anos?

RafaelAJ

RafaelAJ

09 Out 2013 @ 11:48 #28

ops ^^ duplicou, sem querer!

RafaelAJ

RafaelAJ

09 Out 2013 @ 11:46 #27

privacidade pra q? ver "aqueles vídeos"? rsrsrs-------------------------------------------

Pode ser... ora se o smartphone é "meu" eu acho que tenho o direito de ver o que eu quiser na hora que eu bem entender, entendeu meu ponto de vista?

RafaelAJ

RafaelAJ

09 Out 2013 @ 11:45 #26

privacidade pra q? ver "aqueles vídeos"? rsrsrs-------------------------------------------

Pode ser... ora se o smartphone é "meu" eu acho que tenho o direito de ver o que eu quiser na hora que eu bem entender, entendeu meu ponto de vista?

Ir0nkill3r

Ir0nkill3r

09 Out 2013 @ 11:24 #25

Eu tenho um nexus x, mas o nexus s tinha tb

Rodrigofull164

Rodrigofull164

09 Out 2013 @ 11:16 #24

falando sério agora, acho que no futuro a Samsung vai lançar utilidades em seus smarts com tela curva, como sempre faz com os seus aparelhos tops...

And_wop

And_wop

09 Out 2013 @ 11:14 #23

mas aqui, o GALAXY X (NEXUS) já não tinha uma tela curva?
me tirem essa dúvida por favor

Ir0nkill3r

Ir0nkill3r

09 Out 2013 @ 11:10 #22

So tem trouxas aqui!

And_wop

And_wop

09 Out 2013 @ 11:05 #21

Nokia/Apple lançando um smartphone com tela curva: "Meus Deus! A Nokia/Apple é a maior empresa bancária, agroalimentar, aeroespacial, alimentícia, bélica, corticeira, hoteleira, robótica, vinícola, nuclear, agropecúarista, energética... do mundo".

Samsung lançando um smartphone com tela curva: "Isso é dsnecessário, chamativo, marketing barato, não servirá para nada...".

Vocês estão "sertos". Bando de oportunistas.

Obs: Não tenho smartphone da Samsung.

Rodrigofull164

Rodrigofull164

09 Out 2013 @ 10:58 #20

privacidade pra q? ver "aqueles vídeos"? rsrsrs

Ir0nkill3r

Ir0nkill3r

09 Out 2013 @ 10:53 #19

Como sempre o bobão trouxa tinha que comentar! Aff
Que aparelho bonito

Fabiano_Souza

Fabiano_Souza

09 Out 2013 @ 10:31 #18

Concordo que o negócio é inovador.
Mas ainda não vi utilidade.
Quando se falar em telas flexíveis sempre imaginei algo que pudesse sofrer certa "deformação", por exemplo, ao sentar com o aparelho no bolso.

A menos que eu esteja enganado, isso é uma tela curva e rígida.
Que vantagem Maria leva?

Leo

Leo

09 Out 2013 @ 10:13 #17

Eu achava q iria ser flexível '-'

RafaelAJ

RafaelAJ

09 Out 2013 @ 10:13 #16

Não sei pra que serve, mas não tiro os méritos da samsung não, quando a nokia lançou o nfc em celulares as pessoas diziam que só servia para deixar o celular mais grosso e pesado e hoje o nfc é tendencia... isso pode acontecer com a tela curva também! do nada pode aparecer 1001 utilidades pra ela, só é pensar um pouco.

Eu pensei em uma utilidade agora:

Dar mais privacidade ao dono do celular. Lembra do jogo de contraste que a sony fez e deu a desculpa de que era para quem estivesse do lado não observasse o que você fazia no seu celular? então, com uma tela curva isso seria muito mais pratico.

A culpa nesse caso é dos engenheiros da samsung, pois eu, simples mortal, encontrei mais utilidade do que balançar numa superfície plana. É só questão de tempo até todo mundo dizer que vai ser algo extremamente necessário :/

Lucasedu5

Lucasedu5

09 Out 2013 @ 09:59 #15

Pra que serve?
Nada,nada,nada,nadaaa isso não serve para nada.

Desajustado

Desajustado

09 Out 2013 @ 09:55 #14

Nokia/Apple lançando um smartphone com tela curva: "Meus Deus! A Nokia/Apple é a maior empresa bancária, agroalimentar, aeroespacial, alimentícia, bélica, corticeira, hoteleira, robótica, vinícola, nuclear, agropecúarista, energética... do mundo".

Samsung lançando um smartphone com tela curva: "Isso é dsnecessário, chamativo, marketing barato, não servirá para nada...".

Vocês estão "sertos". Bando de oportunistas.

Obs: Não tenho smartphone da Samsung.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?