LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung explica porque a tela do Galaxy S5 é tão poderosa

23 de abril de 2014 12

Galaxy S5
Galaxy S5

Uma grande novidade presente no Galaxy S5 é o seu display super poderoso. Vários clientes da sul-coreana haviam expressado suas insatisfações pelo excessivo brilho empregado nas telas dos seus produtos. Além disso, a luminosidade desmedida dos aparelhos incomodavam a muitas pessoas com olhos sensíveis.

Livrando-se das limitações tecnológicas, a Samsung empregou no aparelho uma tecnologia especial chamada "super-Dimming", que permite o ajuste preciso da luminosidade em ambientes escuros. Essa tecnologia ajusta a luminosidade e realça as cores de acordo com o ambiente e torna a visualização mais agradável, não interferindo na zona de conforto dos olhos do usuário.

A tecnologia Super AMOLED foi ajustada e se integra perfeitamente com as cores presentes na sua interface. De acordo com um engenheiro da empresa, o display do S5 associado à tecnologia super AMOLED permite que as cores sejam cerca de 77 vezes mais vibrantes do que os displays comuns de TFT LCD.

Galaxy S5
Galaxy S5

Para que nenhum problema de compatibilidade ou distorção de cores fosse apresentado, a empresa utilizou o padrão de visualização internacional Adobe RGB, que foi criado em 1998. Mas como já é um padrão antigo, a empresa associou a este padrão de exibição, o Adobe sRGB, que é mais moderno e é capaz de reconhecer e exibir com fidelidade as cores mais quentes.

Uma outra coisa que as pessoas podem ter notado é o tempo de resposta do Galaxy S5. A sua rapidez tátil influencia (e muito) a experiência que o usuário terá com o smartphone. Dentre outros benefícios, os consumidores terão uma resposta muito mais rápida ao definir o foco da câmera do smartphone e poderão assistir a vídeos sem atrasos ou interrupções. O tempo de resposta do Galaxy S5 é 0,01 ms, que é o tempo mais curto já registrado por um smartphone.

Atualmente a Samsung tem investido pesado em novas tecnologias afim de manter seus clientes utilizando seus smartphones. O Galaxy S5 mostra-se muito competente para quem deseja um smartphone top de linha com características únicas. [Samsung Tomorrow]

Para adquirir o Galaxy S5 em seu melhor preço, clique aqui

O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Samsung explica porque a tela do Galaxy S5 é tão poderosa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista