LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsonite e Samsung fizeram parceria para criar linha de malas inteligentes

04 de maio de 2015 0

Acessórios inteligentes estão se tornando parte do mercado de tecnologia, além de smartphones, tablets, relógios e pulseiras, há empresas criando todos os tipos de produtos no mercado. Há algum tempo algumas companhias também estão tentando desenvolver malas inteligentes, voltada às pessoas que costumam fazer muitas viagens.

Um novo produto em desenvolvimento irá animar milhares de pessoas, além dos viajantes de plantão, os fãs da tecnologia e principalmente da Samsung adorarão. A Samsonite anunciou uma parceria com a companhia sul-coreana para fabricar uma linha de malas inteligentes, com o diferencial de serem mais fáceis de comprar e mais acessíveis financeiramente para o público que deseja um produto do tipo.

As malas inteligentes devem incluir funcionalidade de informar a localidade, e enviar notificações para os smartphones dos donos. Além disso, em caso de perda, os usuários poderão verificar o rastreio de GPS para encontrar a bagagem; a mala também irá notificar quando alguém tentar a abrir sem autorização, e até quando estiver se afastando do dono.

Apesar de parecer extremamente interessante pelas especificações citadas, esse será apenas o começo da jornada das companhias. A Samsonite revelou que está trabalhando ao lado das empresas aéreas, a fabricante quer que as próprias malas informem sobre o voo e que o usuário não precise realizar a entrega, que esse processo seja automatizado.

Além disso, a Samsung também está testando uma bagagem automática, que segue o dono sem a necessidade dele “puxar” o carrinho, segurar, ou colocar nos ombros. Essa última característica é bastante interessante, infelizmente ainda está longe de ser prático, já que os motores podem ocupar bastante espaço das bagagens. Porém, os dias em que você não precisará mais se preocupar com as bagagens estão chegando.


0

Comentários

Samsonite e Samsung fizeram parceria para criar linha de malas inteligentes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista