LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony lança novo carregador no Brasil que promete segurança e carga extra para seu smartphone

28 de outubro de 2015 5

Sony vem ampliando sua linha de acessórios para o mercado nacional. A novidade da vez é o carregador de baterias CP-V5A com capacidade de 5.000 mAh e que pode ser usado para dar duas cargas em seu smartphone Xperia ou mesmo garantir que a jogatina com seu PlayStation 4 não seja interrompida ao manter o DualShock 4 recarregando mesmo que você esteja longe do console. A novidade já pode ser encontrada nas principais lojas de varejo pelo preço estimado de R$ 199.

O carregador chega em quatro opções de cores: preta, branca, rosa e verde. Além de garantir duas cargas completas para o seu celular, Sony afirma que usou uma bateria de alta densidade no acessório, para garantir que mesmo depois de mil ciclos de uso você ainda tenha 90% da capacidade total. Assim, mesmo que você use o componente todos os dias, ele deverá demorar mais de três anos para começar a demonstrar qualquer tipo de desgaste.


A fabricante japonesa não se preocupou apenas com a vida útil do acessório, mas também com a segurança do usuário. A mesma afirma que o carregador CP-V5A conta com um sistema de gel usado no componente que evita qualquer possibilidade de explosões ou mesmo vazamento da bateria. Estes tipos de problemas são comuns de baterias externas de baixa qualidade, o que mostra não ser o caso com o acessório da Sony. Não apenas isso, mas há uma trava no conector que permite liberar a carga apenas quando há um dispositivo conectado.

A empresa resolveu apostar em uma porta USB tradicional, ao invés de uma microUSB como vemos em produtos do gênero, o que permite que você pode recarregar praticamente qualquer tipo de produto eletrônico com ele. Assim, além de smartphones e o controle do PlayStation, você pode recarregar sua câmera digital, tablets, fone de ouvido, entre outros. A novidade pode ser encontrada na loja virtual da Sony.


5

Comentários

Sony lança novo carregador no Brasil que promete segurança e carga extra para seu smartphone
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista