LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony anuncia pacote especial PS4 Slim Luna Edition, inspirado em Final Fantasy XV

13 de setembro de 2016 2

Durante o evento PlayStation Meeting da Sony na última semana, a empresa finalmente anunciou seus novos consoles PS4 Pro e PS4 Slim. Visto como o concorrente direto ao Projeto Scorpio da Microsoft, que foi anunciado pela gigante de Redmond durante sua conferência na E3 deste ano, o PS4 Pro é munido de uma poderosa placa gráfica que possibilita jogos com a resolução 4K e tecnologia HDR.

Embora que o anúncio do novo console não teve a recepção esperada pela companhia por parte dos fãs, a empresa ressalta que está muito positiva com relação às vendas do console, salientando ainda que não vê quaisquer ameaças no Scorpio da Microsoft, mas sim nos PCs.

Juntamente ao Pro, a gigante japonesa anunciou seu novo compacto, nomeado de PS4 Slim, sem muito alarde e novidades, apenas contando agora com suporte para um frequência de 5GHz na conexão via Wi-Fi, em adição aos 2,4GHz já encontrados na versão vigente.

Após uma tonelada de rumores que vazaram meses antes do lançamento oficial, o pequeno console não apresenta uma versão mais refinada do PS4 atual, e sim como o próprio nome diz, um modelo compacto, facilitando o usuário com uma melhor mobilidade do aparelho.

Apesar de seguir com as mesmas especificações que seu ‘irmão maior’, o Slim dispõe de um design muito elegante, e um novo controle, que apresenta a tradicional barra de luz também no painel sensível ao toque, com uma leve remodelada no direcional digital.

Essa semana, a Sony Interactive Entertainment Japan Asia, anunciou que vai lançar um pacote especial de Final Fantasy XV para o PS4 Slim, chamado Luna Edition, que contará com o jogo e um console totalmente personalizado.

Até o momento, foi informado que o PS4 Slim Luna Edition será lançado em 29 de novembro e comercializado exclusivamente no Japão, onde custará 39.980 ienes, o equivalente a R$ 1.267 na cotação atual.

A empresa não mencionou detalhes sobre um possível lançamento internacional, mas é bem possível que vejamos no máximo um lançamento bastante limitado por aqui, e claro, com um preço bem intimidador.


2

Comentários

Sony anuncia pacote especial PS4 Slim Luna Edition, inspirado em Final Fantasy XV
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista