LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça o ThinBook, o laptop com Windows 10 mais barato do mercado

04 de agosto de 2016 4

Ainda que a indústria de PCs tenha apresentado uma queda de 13% para o primeiro trimestre desse ano, algumas fabricantes ainda estão tentando prosperar nesse segmento, oferecendo produtos com diferenciais interessantes; este é o caso da fabricante indiana RDP, que há poucas horas, anunciou seu novo dispositivo, o laptop “ThinkBook”.

O portátil é considerado o mais barato do mercado, e traz uma tela de 14” (1366x768), processador Intel Atom Quad Core (x5-Z8300) 1.84GHz, 2GB de RAM DDR3L, GPU Intel HD Graphics e 32GB de memória interna (eMMC), expandível para mais 128GB através de cartões MicroSD. 

Ele também conta com uma webcam VGA, conectividade Bluetooth 4.0, Wi-Fi 802.11n, USB 3.0, Usb 2.0, Micro HDMI, e entrada de 3,5mm para fones de ouvido. O sistema operacional fica por conta do Windows 10. Confira um vídeo promocional a seguir:

Seu diferencial fica por conta da bateria de 10.000mAh, capaz de render até 8 horas e meia de uso, tudo isso dentro de um corpo com 351x233x20mm pesando apenas 1,5kg.

O TrackPad traz funcionalidade multi-toque, com gestos especiais para funções do Windows 10 como, por exemplo, duplo toque para abrir um arquivo, rolagem com dois dedos, e swype com 3 dedos na horizontal para avançar ou regressar na navegação web ou em fotos.

Para quem precisa de mais espaço, versões com 96GB também serão comercializadas. A seguir você pode conferir os modelos que serão oferecidos:

Thinbook e suas variações de modelo

Os produtos trazem 1 ano de garantia, e os acessórios são cobertos por 90 dias. Eles pode ser adquiridos através do site oficial da marca, onde a versão mais básica com Windows 10 (ThinBook 1430b) é oferecida por Rs.10.999 (algo em torno de R$531); as outras variantes devem ser inclusas no catálogo de vendas nas próximas semanas.

O que você achou do ThinBook? Deixe sua opinião no espaço abaixo reservado a comentários!


4

Comentários

Conheça o ThinBook, o laptop com Windows 10 mais barato do mercado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista