LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Stranger Things pode ter jogo para preencher vácuo entre 1ª e 2ª temporadas

04 de agosto de 2016 2

A série Stranger Things, da Netflix, teve apenas oito episódios na primeira temporada. Mas isto foi o bastante para conquistar uma grande quantidade de fãs, atraídos pelo carisma das personagens, pela trilha sonora espetacular, pela história muito bem contada ou até por uma junção de todos esses fatores. Ainda não houve nenhuma confirmação de uma segunda temporada, mas certamente é o que os criadores, os irmãos Duffer, esperam.

No entanto, como a série gira em torno principalmente de crianças, seria difícil conseguir criar uma história que continue em algum ponto muito próximo de onde parou no oitavo episódio. Matt e Ross Duffer sabem disso, e acreditam que terá que se passar cerca de um ano entre o fim da primeira e o começo da segunda temporada, por causa do crescimento dos atores mirins.

Arte de fã do que seria uma tela inicial de um jogo 8-bit de Stranger Things

Para preencher esse vácuo de tempo, os criadores pretendem desenvolver a história em uma outra mídia, que narraria alguns acontecimentos nesse meio tempo. Uma das possibilidades ventiladas foi a história em quadrinhos, mas os irmãos Duffer têm outra ideia, mais alinhada à atmosfera oitentista da série (cuja história passa justamente nos anos 1980) que conquistou tantos fãs:

O que eu realmente quero é um jogo, disse Ross Duffer.

Como um 8-bit... Esses fãs, muitos deles fizeram essas artes de videogame 8-bit que estão me conquistando, completou Matt Duffer.

Os dois ainda estão tentando convencer a Netflix a vender direitos de merchandising da série para aproveitar a marca em outras mídias. A empresa de streaming de vídeos já deu o sinal verde para o lançamento da trilha sonora da série, então quem sabe não seja possível um jogo de videogame de Stranger Things?


2

Comentários

Stranger Things pode ter jogo para preencher vácuo entre 1ª e 2ª temporadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista