LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Philips apresenta novo projetor Full HD com Android de tiro-curto

06 de setembro de 2016 0

A Philips ampliou sua gama de projetores de tiro ultra-curto com o novo Screeneo 2S (HDP2550), com resolução Full HD. O equipamento pode projetar a partir de uma distância muito curta para uma superfície e mesmo assim garantir a qualidade do que será exibido.

Para ser mais preciso, é querido apenas a distância de 10 cm, o suficiente para que as imagens serem exibidas ao equivalente a 50 polegadas. Se distante 42 cm da parede, o tamanho aumenta para 120 polegadas. Ou seja, é ideal para salas e quartos, sobretudo para apartamentos.

Projetor é voltado para uso doméstico

Uma boa característica do novo projeto da Philips é a capacidade do hardware, que tem dois alto-falantes incluídos. Não é requerido o uso de uma instalação adicional.

Aparelho tem alto-falante embutido

A fonte de luz é uma lâmpada de 250W, capaz de garantir um fluxo de 2.000 lumens e uma vida de 10.000 horas. O projetor é 3D ready. Ou seja, compatível com fontes 3D sem a necessidade da utilização de óculos ou outros tipos de visores.

Para gerenciar todas as operações é um processador quad-core, enquanto o sistema operacional é o Android versão 4.4. A memória interna é de 8 GB, compatível também com Wi-Fi e Bluetooth. A conectividade inclui três entradas HDMI, VGA, saída estéreo em conectores RCA, uma saída de fone de ouvido e uma porta USB. Preço e disponibilidade ainda não foram anunciados pela fabricante holandesa.

Dispositivos inteligentes para o uso doméstico fazem cada vez mais sucesso. A LG, por exemplo, anunciou recentemente três projetores para distâncias curtas com capacidade entre 80 e 100 polegadas. A Sony também apresentou o Xperia Projector, que pode melhorar as sessões de cinema feitas em casa.


0

Comentários

Philips apresenta novo projetor Full HD com Android de tiro-curto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista