LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Olha só quem voltou! Kickass Torrents está disponível em link alternativo

16 de dezembro de 2016 6

O famoso Kickass Torrents, considerado um dos maiores sites de torrent do mundo, voltou à ativa. É possível acessar o endereço desde essa sexta-feira (16/12), mas com um porém: trata-se de um link alternativo. Basta entrar no navegador e escrever: Katcr.co.

Diz o TorrentFreak que os esforços para reconstruir o site começaram logo após o Kickass original ter sido tirado do ar há cerca de cinco meses pelas autoridades dos Estados Unidos. A equipe por trás da volta do Kickass Torrents promete que os uploaders mais renomados do antigo site vão voltar, aumentando a qualidade das ofertas de arquivos. Diz um

Nossos principais uploaders estão de volta (...) A comunidade de torrents pode continuar esperando ver uploads de todos os nomes que eles conhecem e confiam.

De acordo com a equipe, a reconstrução do Kickass teve como prioridade a segurança dos usuários e o material encontrado por lá está protegido de rastreamento das autoridades.

Vários clones do Kickass Torrents surgiram na internet, como o kickasstop.net e o kat.how, após o endereço original ter sido removido. No entanto, apenas o katcr.co possui a área de comunidade e boa parte da equipe original.

Mesmo batendo recordes, é sempre válido lembrar que pirataria de arquivos é crise, no Brasil e no mundo. O casal responsável por manter o antigo site Mega Filmes HD é um bom exemplo de que a Justiça brasileira pode, sim, condenar quem facilita essas práticas. Após serem presos, os dois passaram a vender salgados para pagar as contas. Anteriormente, eles conseguiam tirar cerca de R$ 70 mil mensais com publicidade no site. Há estudos, porém, que mostram que a pirataria pode ser muito boa para os produtores culturais.


6

Comentários

Olha só quem voltou! Kickass Torrents está disponível em link alternativo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista