LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Berço tecnológico' da Ford garante que seu bebê durma como em um passeio de carro

12 de abril de 2017 2

Todo mundo sabe que uma boa volta de carro faz qualquer bebê cair no sono. Essa técnica é utilizada por diversos pais e mães ao redor do mundo, e agora a Ford decidiu utilizar essa ideia para criar um berço tecnológico com o intuito de fazer com que as crianças durmam mais facilmente também em casa.

O Max Motor Dreams é o nome desse berço tecnológico e ele conta com diversas características voltadas para ajudar os bebês a adormecerem mais rápido. A Ford garante que se baseou fielmente nos passeios de carro pela cidade e incluiu coisas como luzes de LED para imitar a cidade iluminada durante a noite, por exemplo.

Além disso, o berço também se mexe como o banco de um carro em movimento. Seus alto-falantes embutidos, localizados no fundo do Max Motor Dreams, são capazes de reproduzir os sons da cidade de forma que o bebê se sinta em uma viagem de carro. Tudo isso faz com que a criança adormeça mais rapidamente.

Outra grande função deste berço é o aplicativo que vem junto com ele. Dessa forma, os pais podem cadastrar certas rotas já conhecidas pelo bebê e assim o Max Motor Dreams irá reproduzir de forma fiel as características do passeio, garantindo que a criança não estranhe os sons e movimentos estranhos.

Infelizmente, esse é apenas um protótipo da Ford e ainda não há qualquer previsão de lançamento comercial. O grande número de pedidos pelo Max Motor Dreams fez com que a marca americana considerasse fabricá-lo em larga escala, mas ainda não há qualquer informação sobre quando isso deverá acontecer. Além disso, o preço que poderá ser cobrado também é uma incógnita.

Caso você esteja interessado em ser um dos primeiros a comprar o berço tecnológico quando ele for lançado ou só quer acompanhar as novidades do mesmo, a Ford oferece um site pelo qual o usuário pode se cadastrar e receber as informações sobre o projeto. O site pode ser acessado através deste link.


2

Comentários

'Berço tecnológico' da Ford garante que seu bebê durma como em um passeio de carro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista