LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fitbit anuncia monitoramento para ciclistas e suporte a diferente dispositivos

23 de março de 2015 0

A fabricante de dispositivos de monitoramento para atividades físicas Fitbit apresentou novos recursos para seu relógio inteligente, a fim de encarar o lançamento do Apple Watch, mês que vem. A novidade é o bike-tracking, um monitor para ciclistas, e um rastreador com suporte para múltiplos dispositivos.

A líder global em gadgets de saúde e fitness, que anunciou o incrível relógio Surge, comunicou hoje o recurso de suporte para multi-rastreamento, que permitirá aos usuários alternar facilmente entre múltiplos modelos de dispositivos Fitbit. Os fãs poderão registrar informações capturadas por até seis rastreadores em suas contas, um de cada modelo. O sistema irá automaticamente reconhecer quando o usuário trocar o seu aparelho.

O aplicativo Fitbit continuará coletando e gerenciando os passos e as calorias queimadas através das múltiplas pulseiras, o que possibilita utilizar um dispositivo para o trabalho, outro para corridas, e assim por diante.

Usuários com aparelhos móveis compatíveis também poderão utilizar o Mobile Track como rastreador para preencher "lacunas" nas informações das atividades físicas, caso esqueçam suas pulseiras em casa ou não possam carregar a bateria, segundo o comunicado da empresa.

O rastreador de ciclismo terá habilidade de analisar a localização por GPS, e usar outros sensores no dispositivo para medir com precisão estatísticas como a distância, duração, velocidade média, frequência cardíaca, queima de calorias e tempo.

Os dados serão sincronizados automaticamente com o app Fitbit, permitindo que se possa rever as rotas, velocidade e altitude em mais detalhes e oferece mais facilidade de ler as informações através de gráficos e históricos.

O Fitbit Surge bike-tracking estará disponível para todos os proprietários do dispositivo nos EUA, a partir de Abril, para iOS e Android. Ele terá sua disponibilidade global logo em seguida.

A data denota clara intenção de competir com o Apple Watch. Embora ambos os dispositivos possuam sensores que medem informações rastreadas de passos e batimentos cardíacos, o Surge também conta com seu próprio GPS, enquanto o relógio da Apple usa o Wi-Fi e o GPS do iPhone. Além disso, o Fitbit tem uma bateria para sete dias de duração.


0

Comentários

Fitbit anuncia monitoramento para ciclistas e suporte a diferente dispositivos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista