LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imersão e imagens realistas: Samsung traz o maior monitor gamer QLED ao Brasil

29 de novembro de 2017 13

A Samsung anunciou a chegada no Brasil do Gaming Monitor CHG90, display gamer de 49 polegadas, criado com a tecnologia QLED. O produto – apresentado durante a Gamescom 2017, em agosto deste ano – tem como características imagens mais realistas, baixa latência e tempo rápido de resposta, de forma a melhorar a experiência aos jogadores.

Com uma resolução de 3840 x 1080 pixels, o display é curvo e foi desenvolvido com o objetivo de mostrar os jogos da forma como os produtores e criadores os idealizaram. O monitor possui uma resposta de 1 ms e taxa de atualização de 144 Hz, além de ajuste para 120Hz e 60Hz, se for necessário.

Imagem: Divulgação - Samsung

“O monitor curvo UltraWide CHG90 chega ao Brasil para oferecer ao público gamer o que há de mais moderno no mercado, aliando alta tecnologia, funções exclusivas e a melhor qualidade de imagem que um monitor gamer pode oferecer”, analisa João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil.

O Gaming Monitor CHG90 possui suporte a HDR (High Dynamic Range) e permite um ângulo de visão de 178 graus, com curvatura de 1800R, a fim de proporcionar uma experiência de imersão aos usuários. A tela ainda vem equipada com um braço articulado – para facilitar o reposicionamento lateral, de altura e de inclinação – e um anel central iluminado – o qual reage ao som dos jogos.

Imagem: Divulgação - Samsung

Com recursos versáteis, o monitor – que apresenta uma proporção de 32:9 – conta com a possibilidade de ligar outra fonte de vídeo e dividi-la com o PC, sem hardware adicional ou perda de qualidade de imagem.

O display está disponível para compra pelo preço sugerido de R$ 10.999, em lojas como Pichau, Kabum e Infsite.


13

Comentários

Imersão e imagens realistas: Samsung traz o maior monitor gamer QLED ao Brasil

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar