LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executivo da Microsoft confirma que LG está produzindo novos WP

10 de julho de 2014 3

Renovando seu compromisso com o Windows Phone, a LG tornou-se um dos mais novos OEMs da Microsoft. O anúncio foi feito na Build 2014.

Apesar de rumores afirmarem que a companhia está produzindo 2 milhões de dispositivos, nenhum resultado ou pronunciamento oficial por parte da empresa fora observado. Sendo assim, esta informação não deve ser levada em consideração com muita credibilidade.

Agora, os olhares do mundo mobiles estão mais uma vez voltados para a companhia, já que um dos diretores comerciais da Microsoft postou no LinkedIn uma nota informando que a sul-coreana estava produzindo dispositivos Windows Phone e dispositivos Windows Threshold.

Poste tirado do LinkedIn

A versão Threshold do Windows tem por objetivo unificar o Windows Phone e o Windows em dispositivos móveis. Deste modo, a LG poderá estar produzindo novos notebooks, novos tablets ou novos smartphones.

Espera-se que com os lançamentos da LG que utilizam a plataforma, o sistema registre um aumento de 3-4% em suas vendas.


3

Comentários

Executivo da Microsoft confirma que LG está produzindo novos WP
  • HugoPan, A Microsoft é mas entojada que a Apple na hora de permitir a entrada de apps na Loja.

      • só falta um melhor apreço com os aplicativos. nunca vou entender essa 'má vontade' em desenvolver bons aplicativos pro WP. acho que não entendem que, se tiver isso, o uso da plataforma só tende a crescer. então acho desculpa quando uma desenvolvedora fala que não irá fazer apps pro WP por 'não ser rentavel'. façam os apps, deixem no nivel do android e verão se não vai ter nego migrando de plataforma em uma boa quantidade...

          • O Windows Phone é uma boa plataforma, principalmente com a chegada do 8.1, mas as vezes eu fico com pé atrás... Será que realmente esse sistema vai alavancar? Ainda mais com a concorrência forte do Android L e iOS 8.

            Medo de investir num aparelho que, apesar de não ser descontinuado repentinamente, pode perder seu valor a curto prazo... :/

              LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

              Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar