LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qais Quest: Controle um cavaleiro contra diversos inimigos neste jogo para Windows Phone

17 de agosto de 2014 0

Caso você possua um dispositivo com Windows Phone e sinta falta de um jogo em plataforma 2D, no mesmo estilo como se via nos jogos antigos, talvez deva dar uma chance ao Qais Quest. O jogo te coloca na pele de um herói de armadura que precisa atravessar diversos ambientes infestados de monstros, coletando o máximo possível de diamantes.

O jogo possui uma arte bem acabada de bons efeitos de som, além de controles bastante intuitivos, com apenas um joystick e botões de ataque em sua parte inferior. Ele conta ainda com mais de 30 níveis diferentes em 5 mundos, o que garantirá que a diversão se prolongue por muitas horas. Por falar em diversão, o jogo possui inimigos bem elaborados, principalmente os chefes de fases, que consistem em criaturas gigantes que levarão um pouco de tensão à sua jogatina.

Abaixo está disponível para ser visto o vídeo que a empresa publicou em seu canal do YouTube, com mais detalhes deste incrível jogo. Para baixá-lo, basta possui um dispositivo com Windows Phone 8 ou mais recente e acessar diretamente a loja da plataforma, clicando aqui. O jogo é pago, custando R$ 2,49, mas é possível baixar uma versão de testes para decidir se vale a pena comprá-lo.


0

Comentários

Qais Quest: Controle um cavaleiro contra diversos inimigos neste jogo para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar