LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais de 20 smartphones com Windows Phone foram lançados em 2014

12 de setembro de 2014 4

Desde o início de 2014, a Microsoft revelou que estava planejando aumentar a participação do Windows Phone no mercado de dispositivos móveis, e parece que a companhia está conseguindo atingir seu objetivo.

Para se ter uma ideia, mais de 20 smartphones rodando a plataforma chegaram ao mercado internacional nos primeiros nove meses do ano, e isso mostra que a Microsoft está se esforçando para atingir seu objetivo.

O alto número de aparelhos está ligado às parcerias que a Microsoft fez com diversas fabricantes em todo o mundo, com intuito de convencê-las de que lançar aparelhos com o Windows Phone era uma boa ideia.

Dessa forma, várias empresas resolveram lançar seus próprios smartphones rodando a plataforma da Microsoft, como a Prestigio, Kazam, BLU, entre outros, como a HTC e a próprio Microsoft, que lançou novos modelos da linha Lumia durante o ano.

Para 2015, a tendência é que o Windows Phone apareça em mais dispositivos, já que a companhia continuará com seu plano de expansão da plataforma.


4

Comentários

Mais de 20 smartphones com Windows Phone foram lançados em 2014

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar