LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Presidente da Microsoft França confirma o nome Windows 9 para a próxima versão do sistema

23 de setembro de 2014 0

Recentemente, a Microsoft começou a distribuir para a imprensa convites para um misterioso evento. Ao que tudo indica, podemos estar bem perto do lançamento do Windows 9. Inclusive, o nome do novo sistema operacional foi confirmado pelo presidente da Microsoft França.

Alain Crozier, presidente da unidade francesa, usou o nome Windows 9 publicamente ao se referir à próxima versão do sistema operacional. A declaração foi dada durante uma palestra ao vivo pela internet.

O presidente confirmou que nos próximos dias devem lançar o Windows 9. Provavelmente, essa expressão “próximos dias” está diretamente ligada à data do evento marcado para 30 de setembro.

Vale salientar que, até o momento, a nova edição do sistema ainda se chamava Threshold. Sob esse codinome, a Microsoft tem a intenção de unificar as experiências em diversas plataformas do ecossistema, seja tablet, Pc, smartphone ou videogame.

Claro, chamar de Windows 9 pode ter sido apenas um equívoco, um ato falho do presidente da Microsoft França. Devemos, contudo, dar crédito à ideia de que alguém num cargo tão importante não erraria levianamente o nome de seu próprio sistema operacional.


0

Comentários

Presidente da Microsoft França confirma o nome Windows 9 para a próxima versão do sistema

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar