LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Karbonn apresenta seu primeiro aparelho com Windows Phone 8.1

25 de setembro de 2014 3

Conforme prometido anteriormente, a Karbonn finalmente anunciou o seu primeiro aparelho com o Windows Phone, sendo assim mais uma à ajudar a Microsoft na briga contra o Android One no território indiano. O modelo, batizado como Titanium Wind W4, possui um visual interessante, com três cores disponíveis para escolha do usuário e corpo com bordas arredondadas, design já popular no mercado de aparelhos low-end.


O dispositivo está sendo vendido na Amazon pelo preço de apenas US$ 99, o que indica que a empresa está firme na missão de disponibilizar um aparelho barato. Vale lembrar que é possível encontrar aparelhos com o Android One por algo em torno de US$ 84 no país, fazendo com que ambos tenham um preço bastante semelhante.

O Titanium Wind W4 possui um hardware bem simples, com tela WVGA de 4 polegadas, processador dual-core rodando à 1,2GHZ (provavelmente um Snadragon 200), 512MB de RAM e 4GB de armazenamento interno, podendo ser expandido via cartão microSD. Estão presentes ainda uma câmera principal de 5MP e frontal sem especificações reveladas, sendo provavelmente VGA. Também não foram especificadas informações sobre a bateria do aparelho, mas ele vem com o Windows Phone 8.1 e suporta o uso de dois chips de operadora, o que é uma ótima notícia.


3

Comentários

Karbonn apresenta seu primeiro aparelho com Windows Phone 8.1

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar