LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lojas da Nokia no Brasil serão transformadas ao estilo Microsoft Lumia

12 de novembro de 2014 6

A Nokia não será mais a empresa por trás dos dispositivos móveis com Windows Phone, agora a Microsoft criou a marca Lumia, e os novos aparelhos lançados serão exclusivamente da empresa de Bill Gates. Pouco a pouco a companhia está mudando tudo, de Nokia para Microsoft Lumia.

Parece que as lojas da Nokia no Brasil também se adaptarão ao novo estilo da marca, a informação foi confirmada pelo perfil oficial da Microsoft Lumia do Brasil. “Assim como as páginas, as lojas também serão mudadas”, confirmou a empresa.


Ainda não revelaram qual será o modelo da mudança, como se chamará, ou qual será o estilo da loja. É bastante provável que aqui no Brasil a companhia adote o mesmo formato estadunidense.

Há uma pequena possibilidade das lojas se transformarem em algo do estilo Microsoft Store, como nos Estados Unidos, com toda a linha de produtos da empresa, incluindo softwares, videogames e mais. Porém, como o mercado brasileiro não é tão imenso, se comparado aos EUA, as lojas provavelmente serão focadas apenas em dispositivos móveis.

Ainda não há nenhuma data para as mudanças, mas devem ocorrer durante 2015, ano que a marca Microsoft Lumia já estará estabilizada no mundo. A mudança do modelo das lojas deve acontecer em todos os países.


6

Comentários

Lojas da Nokia no Brasil serão transformadas ao estilo Microsoft Lumia

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar