LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazing Brick: um passatempo divertido para WP que não perdoa qualquer erro

20 de novembro de 2014 0


Chega para o Windows Phone um novo jogo que faz a clássica linha fácil de jogar, porém muito difícil de vencer. O Amazing Brick requer um pouco de paciência e habilidade, exigindo o máximo de sua atenção. Com um custo zero para o seu bolso, o novo game pode ser o companheiro ideal para aqueles que querem um ótimo passatempo em seu aparelho.

Seu design é extremamente minimalista e planificado, muito compatível com a linguagem de design Modern que permeia o Windows Phone. Há apenas duas formas de você jogá-lo; ou no modo fácil ou no difícil. A diferença entre esses dois é o tamanho do portal onde você deve passar.

Aqui você assume o papel de um pequeno bloco que deve atravessar a tela e passar pelos portais do jogo. Como obstáculos, você tem alguns blocos malignos espalhados pelo cenário que você deverá evitar a qualquer custo. Se toca-los, não importa o quão longe tenha chegado, o quão habilidoso você é, o jogo não vai perdoar e irá envia-lo para o início da partida.


Os controles são bem fáceis. Ao tocar no lado esquerdo da tela, seu bloco vai quicar para esse lado. Já se tocar no lado direito, obviamente, seu personagem quadrado vai correr nessa direção. Seja, contudo, habilidoso, pois o game pode leva-lo à loucura por conta de um simples toque distraído.

A sua pontuação é baseada no número de portais pelos quais passou. Você ganhará um ponto por cada passagem atravessada. Tome, no entanto, cuidado, pois você terá apenas uma vida para defender os seus pontos.

O Amazing Brick é, portanto, um ótimo passatempo para as pequenas horas de tédio no seu cotidiano. Claro, você deverá ser o mais ágil e habilidoso possível, pois o jogo pode tornar-se muito difícil com o avançar do gameplay.

Por conta de seus gráficos muito simples, o game é absolutamente compatível com dispositivos a partir de 512MB de RAM. E o melhor de tudo é que ele está grátis para download na Windows Phone Store americana.


0

Comentários

Amazing Brick: um passatempo divertido para WP que não perdoa qualquer erro

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar