LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SnowLogic: divertido jogo ao estilo puzzle já está disponível na Windows Phone Store

03 de dezembro de 2014 0

Se você é fã de jogos ao estilo puzzle, e possui um smartphone equipado com Windows Phone, aqui vai uma boa dica de game para este fim de ano: o SnowLogic. O jogo acaba de chegar à plataforma da Microsoft e já está fazendo sucesso entre os usuários.

O SnowLogic é um jogo bem divertido e simples com pinguins e bonecos de neve, e o seu objetivo é proteger seus iglus do ataque dos animais, que tentarão invadir os locais para se protegerem do frio.

Para isso será preciso utilizar os bonecos para jogarem bolas de neve nos pinguins com intuito de fazerem recuar. O problema é que essa tarefa não será nada fácil, já que é preciso muita habilidade para comandar os bonecos.

Como não é possível arrastar os bonecos de neve ao redor do tabuleiro, você terá que pensar com calma antes de tomar cada decisão, ou então os pinguins conseguirão invadir o seu território.

Para cumprir a sua missão, você contará com gráficos simples, mas bem feitos, além de mais de 70 níveis diferentes, sem nenhum tipo de propaganda para atrapalhar a sua diversão com o SnowLogic.

O ponto negativo é que o game é pago, e você terá que desembolsar US$ 0,99 ou cerca de R$ 2,54 em conversão direta. Além disso, vale ressaltar que o SnowLogic não está disponível na Windows Phone Store brasileira, sendo assim, será preciso acessar a Windows Phone Store americana para fazer o download do jogo para seu smartphone.


0

Comentários

SnowLogic: divertido jogo ao estilo puzzle já está disponível na Windows Phone Store

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar