LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Telegram para Windows Phone é atualizado com adesivos de personalidades famosas

15 de janeiro de 2015 12

O Telegram é um dos maiores rivais do WhatsApp no ramo de aplicativos voltados para a troca de mensagens, estando disponível em praticamente todas as plataformas e contando com diversos diferenciais que o colocam até mesmo acima de seu rival. Agora, sua versão para Windows Phone recebeu um update, ganhando a possibilidade de enviar divertidos adesivos ao invés dos tradicionais emojis.

Dentre as opções, encontramos diversas figuras famosas, como Steve Jobs, Albert Einstein e até mesmo Mahatma Gandhi, cada um deles em uma situação que expresse algum tipo de emoção, e assim possa ser utilizado para dar uma maior dinâmica às suas conversas.

Além disso, os desenvolvedores do aplicativo garantiram que dúzias de novas imagens serão liberadas gratuitamente em updates futuros, garantindo assim que exista ao menos uma para cada tipo de situação. Foram realizadas ainda as sempre bem vindas correções de bugs e melhorias de desempenho, que garantem uma experiência fluida e estável do aplicativo.

Para baixar o Telegram, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8 ou mais recente da plataforma.


12

Comentários

Telegram para Windows Phone é atualizado com adesivos de personalidades famosas

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar