LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuário cria vídeo conceito do Windows Mobile 10 ao estilo Android

18 de janeiro de 2015 20

O artista Sam Kurd, um fã iraniano do Windows Phone, mostrou que não está conseguindo se aguentar de tanta ansiedade. Kurd criou sua versão do Windows 10 para dispositivos móveis, sistema que será revelado na próxima quarta-feira (21/1).

O interessante é, a estrutura da OS Windows 10 para smartphones e tablets ficou extremamente diferente da versão atual, muitos usuários até acharam um pouco semelhante ao design do Android. Todo aquele estilo de “blocos” foi substituído por uma visualização mais simples, com opções mais avançadas.

A Microsoft tem um padrão de design diferenciado, e é muito dificíl que a empresa se adapte ao que os usuários desejem. Pensando dessa forma, é quase impossível esperar que a companhia de Bill Gates aplique mudanças no Windows 10 ao estilo do Android, ou iOS; da mesma forma que as outras duas companhias não fariam.

Há pouco surgiram imagens do suposto Windows 10 para dispositivos móveis, e se reais, mostram que a Microsoft não irá mudar tanto o estilo já conhecido. Como as imagens estão em chinês, não foi possível coletar todas as informações, mas ao menos os fãs podem matar um pouco da ansiedade.


20

Comentários

Usuário cria vídeo conceito do Windows Mobile 10 ao estilo Android

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar