LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo em 4K registrado com Lumia 930 mostra a beleza das Cataratas Vitória

20 de janeiro de 2015 38

A qualidade dos sensores presentes nas câmeras da linha Lumia é indubitável. Com a atualização do Windows Phone para Denim, a adição possibilidade da gravação de vídeos em resolução Ultra HD (3840 x 2160 pixels), também conhecida como 4K, recheia mais ainda as funções fotográficas dos aparelhos. E não há nada mais justo do que a Microsoft utilizar um dos pontos mais fortes de seus produtos para promovê-los e, consequentemente, atrair mais consumidores sedentos por boas capturas.

Portanto, a gigante de Redmond formou uma parceria com a National Geographic para demonstrar o quão potentes as câmeras dos integrantes da família Lumia realmente são. De primeira instância, o profissional na área Stephen Alvarez abusou das opções do Lumia 730 para revelar os bastidores do projeto. Em seguida, o Lumia 735 protagonizou o teste de selfies insanas nas Cataratas Vitória. Agora, no mesmo local e com o mesmo fotógrafo, o Lumia 930 foi posto à prova em um vídeo em alta resolução:

Vídeo recheado de cores para auxiliar na demonstração da performance do Lumia 930.

O sensor de 20 megapixels mede 1/2.5 polegadas e possui abertura de F 2.4. Se a qualidade esperada em teoria já é elevada, a pratica constatou a competência do dispositivo quando o assunto é capturar um vídeo. No curta de pouco mais de dois minutos e meio, percursos, vida selvagem e até um arco-íris aparecem nitidamente e o resultado é admirável. Além do ambiente ser propício com um cenário de filme, a gravação comprova que câmeras compactas já são obsoletas, dando espaço para a ascensão dos 'cameraphones'.

É o que tentamos fazer através da nossa coluna semanal, fotos dos leitores. No espaço fornecido para os fieis participantes do TudoCelular.com, smartphones Lumia aparecem constantemente, refletindo na real capacidade fotográfica dos mesmos. Possui um WP da Microsoft ou Nokia e quer saber se já pode atualizar para Denim e aproveitar as novas utilidades? Saiba nesta lista quais gadgets já estão aptos a fazer o upgrade.

  • O Nokia Lumia 730 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 735 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

38

Comentários

Vídeo em 4K registrado com Lumia 930 mostra a beleza das Cataratas Vitória

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar