LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Joe Belfiore lançará vídeo sobre o Windows 10 para smartphones em até duas semanas

27 de janeiro de 2015 8

A Microsoft apresentou recentemente o Windows 10 em sua versão para diversos tipos de dispositivos, incluindo smartphones e tablets menores do que 8 polegadas. Entretanto, algumas dúvidas ainda ficaram no ar sobre a nova plataforma, pois o sistema mostrado durante a conferência ainda estava em uma fase bastante primitiva de desenvolvimento, não sendo permitido coletarmos tantas informações quanto o desejado.

Ainda hoje, Joe Belfiore utilizou o Twitter para explicar aos usuários aflitos um pouco mais sobre o modo Continuum em tablets com tela menor do que 8 polegadas, dizendo que todos os modelos que forem atualizados contarão com o modo desktop sem qualquer problema.

Agora, ele utilizou novamente a rede social para tentar acalmar os ânimos dos usuários de smartphones que aguardam ansiosamente por notícias da atualização que deverá chegar em breve para seus dispositivos. Segundo a publicação, um vídeo demonstrativo do Windows 10 para smartphones será lançado em uma ou duas semanas, exibindo diversas funções da plataforma e procurando assim responder as principais dúvidas encaminhadas à empresa por meio de seus canais de feedback.


Não há informações sobre o que será apresentado por Belfiore neste vídeo, porém ele deverá utilizar o espaço para exibir as principais mudanças em relação a atual versão do sistema, como o plano de fundo para a tela inicial, novo menu de configurações, nova central de ações e muito mais.

Isto, entretanto, só poderá ser quando o material for finalmente disponibilizado, então fique ligado no TudoCelular.com que avisaremos assim que qualquer movimento for feito.


8

Comentários

Joe Belfiore lançará vídeo sobre o Windows 10 para smartphones em até duas semanas

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar